Curtir Curtir:  0
Página 43 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 33414243
Resultados 421 a 430 de 430

Tópico: Update teaser #5 - Novos recursos

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Eu acho que assim se os que reclamam estaum errados o que esse update feis de errado dechou os sorce e druid mais fraco mas vamos confesar eu sou sorce e sempre achei muito errado as kina se mata pra mata um dragy e no lvl 30 um sorce ja sola um dragy sem gasta runa so no ds
    ok lvl alto as sds pdoem ficar mais fracas porem as uhs tamen vam ficar mais fracas assim os kina nao vao ter como se cura tao rapido

Mensagem original de Pakiki
    raciocina comigo...
    para o dulokz morrer foi necessario uns 20 shooter lvl 100+ .. e olha que ele morreu num sofrimento .. mto dificil..

agora imagina o dulokz de hj..com um sorc lvl 110 batendo sd de 180?

como vai ser possivel um knight desses morrer sem 50 shooter lvl 100+?

nao prescisa ser nem um dulokz..um lvl 150 ek..vai fica praticamente impossivel de se matar..nem em combo ue..pois um mage lvl 130 tirando 350 na ue em player..euu quero saber..como os knight vao morrer em war..alias..nem knight..ate os pally mesmo..como un pally lvl 180 vai morrer com sd de 200? de sorc lvl 150?

eu acho muito justo..aumentar o poder dos pallys..com spears bonitas e poderosas..acho muito justo os knights ganharem mais magias..com menos gasto de mana..e ganharem mais poder nas armas..mais eu acho tambem uma injustiça diminuir nessa grande proporção o poder dos mages...pois ek's lvl 150+ vao fica praticamente imortais para players...

o tibia esta saindo muito da realidade..
    acompanhou meu pensamento?
    acho que isso sao bons argumentos anderlash

nao falei que foi apenas um update bosta e pronto..

ezagero nos 20 shoters neh 0.o uh enxe a vida toda ? de um kina 0.o

ou eraum be m noob ou vc ta falando merda:wub::wub:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    20:06 Sumoner Laus [35]: vo caga
    20:12 Sumoner Laus [35]: tava fo..
    20:13 lord vodk [32]: usso uh ??
    20:13 Sumoner Laus [35]: 0.o mage here exura vita =]

:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mago da Morte Ver Post
    Só me fala uma coisa cadê a resposta que coloquei aqui dando uma réplica dessa EDUCADA resposta sua? Retirou? Só pode quando falamos alguma coisa que diz uma pontinha de verdade simplesmente é tirado, isso porque é FORUM PUBLICO. Estranho isso...............
    Eu olhei o log do tópico e não houve nenhum post deletado nem removido vindo de você.

Seu primeiro post aqui no tópico é lamentável, vamos relembrar ele?
    Citação Postado originalmente por Mago da Morte Ver Post
    Tibia cada vez mais mundo NOOB! Esse update esta parecendo uma arvore de Natal de tanta frescura
    Ou seja, você deu uma opinião, sim, pode até ser a sua opinião, mas nem todos precisam concordar com você, veja eu por exemplo, discuto MUITO com pessoas que sinceramente não entendem, mas eu acredito que estou certo e vou até o fim.

Quer achar que o update está um lixo? Beleza, mas dê alguns argumentos válidos e de preferência, aceite que citem seu post mesmo que não concordem com você.

Mago, não sei sua idade, mas está se saindo uma grande criança mimada.
    Scientia Vinces

Registro
    27-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Era o que tava faltando no tibia...novos itens bem pelo menos os equips tambem são para os frees^^mas a maioria vai dropar em area premmy =(

Banido Avatar de Mago da Morte
    Registro
    31-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    Eu olhei o log do tópico e não houve nenhum post deletado nem removido vindo de você.

Seu primeiro post aqui no tópico é lamentável, vamos relembrar ele?

Ou seja, você deu uma opinião, sim, pode até ser a sua opinião, mas nem todos precisam concordar com você, veja eu por exemplo, discuto MUITO com pessoas que sinceramente não entendem, mas eu acredito que estou certo e vou até o fim.

Quer achar que o update está um lixo? Beleza, mas dê alguns argumentos válidos e de preferência, aceite que citem seu post mesmo que não concordem com você.

Mago, não sei sua idade, mas está se saindo uma grande criança mimada.
    É realmente vc nem imagina minha idade e eu muito menos a sua, que aliás nao me interessa nem um pouco, só ti digo que nao sou nenhum idiota (como muitos aqui) só fiquei irritado pelo modo mal educado que ele respondeu a minha opinião, porque simplesmente eu nao to gostando desse update e disse que o Tibia cada vez mais NOOB. E lamentável porque? É minha opinião! E não quero que ninguem concorde comigo apenas respeite minha opinião e mais ainda vindo de um cara ou uma criança que é sub-admin!
    Apos este teve a RESPOSTA a qual eu nao gostei da EDUCAÇÃO e simplesmente nao esta lá agora se vc nao sabe pergunta pro Anderslash afinal era ele que estava irritadinho. Mais blz tudo bem, é bom para eu aprender que aqui nao pode dar opinião principalmente se eu nao gostei de alguma coisa. Jogo tibia para me divertir, simples assim trabalho quase 18 horas na frente de um PC (em minha casa) administro lojas virtuais então nao sou como vc diz "grande criança mimada" se eu fosse falar isso a cada email que é enviado reclamando ou elogiando minhas lojas vc imagina oque aconteceria. Mais tudo bem to indo nessa, isso aqui já me irritou demais. Eu que fui e sou um idiota respondendo e ter dado minha opinião.
    Última edição por Mago da Morte; 20-06-2007 às 21:13.

Registro
    12-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei desse trem de poção que aumenta ml e skill
    to curioso para ver esse negocio de esculpir e essas cabeças de monstros para enfeite na ksa ;D

Publicidade:

Registro
    21-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão aff

esse update vai acaba com tudo q eh mage

um kina (q tem mt vida) tira hit sei lah uns 400 e ainda pode usa uh ao mesmo tempo...
    ja um sorc ou druid q tem uma life minima tira u mesmo na SD e n pode heala sem fala nu preço da sd...

agora pensa kina lvl 50 800 de life...sorc tem 400 o kina dale 200 no hit dai tu escolhe dole sd e morro ou saiu correndo... deu uma SD mesmo q sobreviva n vai se nada pro knight.. ele segue atkandu dale uma UH ao mesmu tempo q custa a metade do preço da SD.

serio um kina tem q te um problema mental pra morre

sem fala q knight vai começa a cata lvl 3 ves mais fast q sorc

tenhu 1 char kina e um mage. n to afavor de nenhum lado mas acho q uma sd tem q tira mais q um hit normal de um knight

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gobi Ver Post
    esse update vai acaba com tudo q eh mage

um kina (q tem mt vida) tira hit sei lah uns 400 e ainda pode usa uh ao mesmo tempo...
    ja um sorc ou druid q tem uma life minima tira u mesmo na SD e n pode heala sem fala nu preço da sd...

agora pensa kina lvl 50 800 de life...sorc tem 400 o kina dale 200 no hit dai tu escolhe dole sd e morro ou saiu correndo... deu uma SD mesmo q sobreviva n vai se nada pro knight.. ele segue atkandu dale uma UH ao mesmu tempo q custa a metade do preço da SD.

serio um kina tem q te um problema mental pra morre

sem fala q knight vai começa a cata lvl 3 ves mais fast q sorc

tenhu 1 char kina e um mage. n to afavor de nenhum lado mas acho q uma sd tem q tira mais q um hit normal de um knight
    vai tira mais sim soq vbai se poko:triste:
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pakiki Ver Post
    raciocina comigo...
    para o dulokz morrer foi necessario uns 20 shooter lvl 100+ .. e olha que ele morreu num sofrimento .. mto dificil..

agora imagina o dulokz de hj..com um sorc lvl 110 batendo sd de 180?

como vai ser possivel um knight desses morrer sem 50 shooter lvl 100+?

nao prescisa ser nem um dulokz..um lvl 150 ek..vai fica praticamente impossivel de se matar..nem em combo ue..pois um mage lvl 130 tirando 350 na ue em player..euu quero saber..como os knight vao morrer em war..alias..nem knight..ate os pally mesmo..como un pally lvl 180 vai morrer com sd de 200? de sorc lvl 150?

eu acho muito justo..aumentar o poder dos pallys..com spears bonitas e poderosas..acho muito justo os knights ganharem mais magias..com menos gasto de mana..e ganharem mais poder nas armas..mais eu acho tambem uma injustiça diminuir nessa grande proporção o poder dos mages...pois ek's lvl 150+ vao fica praticamente imortais para players...

o tibia esta saindo muito da realidade..
    acompanhou meu pensamento?
    acho que isso sao bons argumentos anderlash :rolleyes:

nao falei que foi apenas um update bosta e pronto..
    Concordo que precisará de bastante gente para matar um knight. Contudo quantidade não é tudo, pode por 50 magos ou paladinos porém se não cercarem e atacarem com o objetivo de causar o máximo de dano em um breve momento de pouco adiantará!

Eu desconheço sobre este evento no qual o dulokz morreu... os 20 shooters atacavam de forma conjunta e não "a conta gota"? Dulokz tem um level realmente alto e sua capacidade de cura(que será mantida depois do update) é bastante elevada. Talvez ele se torne imortal mesmo, mas ainda há muitos knights level 100 que podem ser derrotados. E ainda somos mais rápidos que eles(não é meu caso infelizmente).

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Magiko de Pacera Ver Post
    Concordo que precisará de bastante gente para matar um knight. Contudo quantidade não é tudo, pode por 50 magos ou paladinos porém se não cercarem e atacarem com o objetivo de causar o máximo de dano em um breve momento de pouco adiantará!

Eu desconheço sobre este evento no qual o dulokz morreu... os 20 shooters atacavam de forma conjunta e não "a conta gota"? Dulokz tem um level realmente alto e sua capacidade de cura(que será mantida depois do update) é bastante elevada. Talvez ele se torne imortal mesmo, mas ainda há muitos knights level 100 que podem ser derrotados. E ainda somos mais rápidos que eles(não é meu caso infelizmente).
    agora kero ve pa mata o seromonts ow o eternal oblivion:eek:
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara...embora eu ainda seja um noob fraco
    posso dizer alguma coisa de tanto ver us brother forte jogando:
    achu q kina tem q melhor masi ainda...oq o cidadão falo lah em cima
    nun tem sentido...

1ºsorc e druid tem tem utani"gran"huR
    2ºutamo vita existe pra compensa a falta de hp
    3º mf existe...(¬¬)
    posso estar errado....mas q eu saiba SD nunca tirou a mesma coisa
    q hit de kina...

quanto ao update...+ou- rox pq nun teve nd de descente em shield
    armaduras,calças,helmets,botas e principalmente oq eha teh hj esperado
    por varios(menoria) mas varios..LUVASSSSSSSSSSSS

Publicidade:

Permissões de Postagem