Eu acho que assim se os que reclamam estaum errados o que esse update feis de errado dechou os sorce e druid mais fraco mas vamos confesar eu sou sorce e sempre achei muito errado as kina se mata pra mata um dragy e no lvl 30 um sorce ja sola um dragy sem gasta runa so no ds
ok lvl alto as sds pdoem ficar mais fracas porem as uhs tamen vam ficar mais fracas assim os kina nao vao ter como se cura tao rapido
Mensagem original de Pakiki
raciocina comigo...
para o dulokz morrer foi necessario uns 20 shooter lvl 100+ .. e olha que ele morreu num sofrimento .. mto dificil..
agora imagina o dulokz de hj..com um sorc lvl 110 batendo sd de 180?
como vai ser possivel um knight desses morrer sem 50 shooter lvl 100+?
nao prescisa ser nem um dulokz..um lvl 150 ek..vai fica praticamente impossivel de se matar..nem em combo ue..pois um mage lvl 130 tirando 350 na ue em player..euu quero saber..como os knight vao morrer em war..alias..nem knight..ate os pally mesmo..como un pally lvl 180 vai morrer com sd de 200? de sorc lvl 150?
eu acho muito justo..aumentar o poder dos pallys..com spears bonitas e poderosas..acho muito justo os knights ganharem mais magias..com menos gasto de mana..e ganharem mais poder nas armas..mais eu acho tambem uma injustiça diminuir nessa grande proporção o poder dos mages...pois ek's lvl 150+ vao fica praticamente imortais para players...
o tibia esta saindo muito da realidade..
acompanhou meu pensamento?
acho que isso sao bons argumentos anderlash
nao falei que foi apenas um update bosta e pronto..
ezagero nos 20 shoters neh 0.o uh enxe a vida toda ? de um kina 0.o
ou eraum be m noob ou vc ta falando merda:wub::wub:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: