Nossa. Agora você foi frio. Magoei.Puts, eu te ajudo e é assim que você retribui?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nossa. Agora você foi frio. Magoei.Puts, eu te ajudo e é assim que você retribui?
Tipo, não tenho nada para dizer sobre o capítulo.
Mas, por acaso eu tava vendo outra seção do fórum, e surgiu uma dúvida.
Essa história tem alguma coisa haver com o BK do tibia?
Essa eu mesmo te respondo. Isso se você permitir.
Quando conversava no MSN com o Pernacurta, eu fiz esta mesma pergunta.
O cara nem ao menos sabia a história do BK.
Então eu apresentei tal pra ele. Depois de ler, ele simplesmente falou:
Tem nada a ver não, é totalmente diferente.
Bem, espero que não tenha se importado com que tenha sido eu que falei.
Gracias Hovelst, evitou um trabalho. xD
É, aya~, eu nem sabia a história do BK...
Vo aproveitar e falar um gancho do porquê dessa história.
Tudo comecou a uns 2 ou 3 anos atrás, na versão antiga do fórum do Tibiabr. Eu era 'pirralho' e tava 'aprendendo a escrever' e talz. Empolgado e viciado em Tibia, decidi criar uma histórinha pro Black Knight pelo único e simples motivo de ele ser o único monstro foda que possa ter personalidade, saca? Ai fiz algo pequeno, de 1 capítulo mesmo. Eu lembro que saiu muuuuito legal a história, muita gente tinha elogiado e eu mesmo tinha gostado, apesar de ter sido meio pequena.
O tempo passou e o fórum antigo foi trocado, meu computador formatado e a história apagou-se do mundo virtual... Consequentemente, do real. Porque? Eu não lembro de jeito nenhum o que tinha escrito; não lembro se foi alguém caçando o BK ou se foi a própria criação do BK, por isso, decidi escrever essa história. No intuito de 'reviver' o que fiz em um passado não muito distante.
Enfim, como uma adaptação de cinema, criei uma história própria, tentando me desvencilhar o máximo do mundo Tibianizado do jogo.
Enfim, é o que você leem. oO
Hehehehe, nem precisava ter escrito isso tudo ae... Enfim, vo comecar a escrever o cap 5 amanha... já to com ele escrito na cabeca![]()
Só para não deixar você dar duplo post.. Gogo cap.5. Olha, não sabia que tinha toda uma história para fazer a história.
Esse cap. agora ficou muito bom
eu queria ter visto sua outra história pro BK tambem.
GoGo proximo capitulo![]()
Extensão da Assinatura
3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 350 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
/\ Isso não é para todosPostado originalmente por ANDRÉ, O gostoso
:wscared:isso aki faz 10 semanas que ele falou. :eek:.
tio perna tu ainda vives meu amigo? ta aweeee?![]()
tio tu perdeu a história mais que feio, logo o senhor que me da sermão de responsabilidade, ioauaiopuaoa, viajei nessa ^^:wscared:
mas cadê o proximo capitulo? já sei tem que xamar
capitulo! capitulo! capitulo!:10:
bom isso da certo na hora de lurar hydra, talvez funcione aqui ^^
abrasos
SEGUINDO A LUZ
Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
leiam the best
O BRUXO E O FEITICEIRO
http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho
Achei que esse capítulo ficou muito bom pernalonga. Acho que você trabalhou legal. Quando ao som dos olhos Hovlest... acho que dá pra perceber que foi uma ironia pra dizer que o silêncio era total. Quualquer pessoa com dicirnimento percebe isso. MAs vou acreditar que você tava procurando um defeito xD.
Ficou bom cara.
Boa sorte,
Euronymous.
http://i13.tinypic.com/52pxz6h.jpg
Quando achar que está só, apenas olhe para tráz. Você pode estar enganado.
http://img262.imageshack.us/img262/9...curso02hl9.jpg
Cofiram: O Show! Uma pequena oportunidade para você rir.
As Crônicas do Mundo Antigo - O Diário de Mudsher (Status: Done)
As Crônicas do Mundo Antigo - O Jogo dos Deuses & O Tesouro de Oberon (Status: Done)
Dicas: Fazendo uma história sobre Tibia
Dicas: Sobre Vampiros e Lobos
O tópico está quase morrendo, eu sei. Mas eu estou revivendo ele para avisar que o capítulo sai hoje... E ele está realmente bom!!!
Mais tarde eu vou postá-lo.