Postado originalmente por
Dark Van Houte
Eu não sei ao certo os danos que um Knight e um Mage de mesmo level estão dando agora, mas que está sendo balanceado, sim está.
Cara, imagine um mage. Ele dá danos constantes com sua SD, com seu wand e com suas magias. A variação desse dano é mínima, o que torna um char forte de danos fortes de constantes;
Faço minhas as palavras do Craban, "[...]Se você começou a causar 100 (de dano), então sinto muito, mas você claramente usou CaveBot com seu mago, caçando de war hammer nos rotworms, e portanto não merece ser melhor como mago."
Agora imagine um knight de mesmo level do mage que você imaginou. Ele dá danos NÃO CONSTANTES (por Deus, isso significa que ele não vai dá sempre um dano absurdo), podendo errar (não tirar nada, pooof) até o dano máximo que os skills, o level e sua arma pode proporcionar. Sem contar que eles inutilizaram as runas de HMM e GFB pros Knights, danos a eles habilidades, que pelo visto serão quase todas pra P.A.
Mais uma vez eu quero frisar: mages, não perderam nada, apenas foram balanceados. Agora cabe aos players se adequarem aos seus chars e jogarem felizes. Se não satisfeitos, façam outros, outros e outros, assim como eu fiz 2 chars mages quando os knights e pallys estavam na merda.
Ou você não viu as SS's ou não joga o mesmo jogo que eu. Comparar SD com meele é querer demais (com custo de 300gps pra dar 200 de dano da pra comprar mf e caçar no exori hj). Pode ser que ele não tire danos constantes mas ele vai tirar no seu best 3x mais que um mage do mesmo lvl. Ou seja 3 kinas lvl 100 matam um sorcerer lvl 250 e o sorcerer lvl 250 não mata um knight lvl 60 solo.
Pelo amor de Deus parem de ser noob se continuar desse jeito tibia não dura 3 meses. Quero ver como vão matar ferumbras e morgaroth só com kina.
E volto a dizer knight é a vocação mais facil de se jogar e a que menos morre.