Curtir Curtir:  0
Página 16 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 293

Tópico: Informações do Test Server Privado

Registro
    11-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Afff pelo que entedi ali a $%#&* da Cip colocou tudo pra P.A as magias novas. Pelo menos foi isso que entendi ali se minha tradução foi boa.
    Acho que so vai ficar mesmo as novas muniçoes é pra gente comprar mesmo.
    Essa foi mancada se é balanceamento então que seja pra todos pelo menos algo pra free.
    Algo para free ??? Já aumentaram os danos em altas proporções, então não tem motivo pra free reclamar...

Magias para free ? nunca teve, pq agora teria ?

E não se esqueçam q a CIP é uma empresa, eles fazem o jogo e os updates, visando mais premmy accounts, então não me venha com chorumelas...

Quem joga tibia sério, sabe q não dá pra ser free...

Os hits do update, não se empolguem, eles vão abaixar, só estão fazendo isso para causar alvoroço e consequentemente maior divulgação do jogo... No entanto que nesse exato momento, o ts privado está off e estão revisando as fórmulas...

Esperem e verão...

Abraço a todos...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img306.imageshack.us/img306/6...raforum5en.jpg

=-=- The dream is only impossible... if you dont believe in him... =-=-

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Assassin stars

Assassin stars tem 90 de ataque e custavam no ts 500gps, um "ice rapier" para os paladinos =D

Será que essas belezinhas irão cair nos assassins?

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xandmaxis Ver Post
    Algo para free ??? Já aumentaram os danos em altas proporções, então não tem motivo pra free reclamar...

Magias para free ? nunca teve, pq agora teria ?

E não se esqueçam q a CIP é uma empresa, eles fazem o jogo e os updates, visando mais premmy accounts, então não me venha com chorumelas...

Quem joga tibia sério, sabe q não dá pra ser free...

Os hits do update, não se empolguem, eles vão abaixar, só estão fazendo isso para causar alvoroço e consequentemente maior divulgação do jogo... No entanto que nesse exato momento, o ts privado está off e estão revisando as fórmulas...

Esperem e verão...

Abraço a todos...

Veja bem a minha linha de raciocinio, se tiram as GFB,as SDs , as HMMs , quer dizer diminuiram os hits , acho que isso seria pra todo mundo né, ja que como diz é balanceamento, então é pra balancear todos isso inclui P.A e frees ou seja magia pra frees tb .
    Então acho que nem tem como discutir issose o caso é balancear , então que balanceia tanto pra free e pra P.A.Hits meu caro isso precisava mesmo , + precisava tirar as runas???

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Van Houte Ver Post
    Eu não sei ao certo os danos que um Knight e um Mage de mesmo level estão dando agora, mas que está sendo balanceado, sim está.

Cara, imagine um mage. Ele dá danos constantes com sua SD, com seu wand e com suas magias. A variação desse dano é mínima, o que torna um char forte de danos fortes de constantes;
    Faço minhas as palavras do Craban, "[...]Se você começou a causar 100 (de dano), então sinto muito, mas você claramente usou CaveBot com seu mago, caçando de war hammer nos rotworms, e portanto não merece ser melhor como mago."

Agora imagine um knight de mesmo level do mage que você imaginou. Ele dá danos NÃO CONSTANTES (por Deus, isso significa que ele não vai dá sempre um dano absurdo), podendo errar (não tirar nada, pooof) até o dano máximo que os skills, o level e sua arma pode proporcionar. Sem contar que eles inutilizaram as runas de HMM e GFB pros Knights, danos a eles habilidades, que pelo visto serão quase todas pra P.A.

Mais uma vez eu quero frisar: mages, não perderam nada, apenas foram balanceados. Agora cabe aos players se adequarem aos seus chars e jogarem felizes. Se não satisfeitos, façam outros, outros e outros, assim como eu fiz 2 chars mages quando os knights e pallys estavam na merda.
    Ou você não viu as SS's ou não joga o mesmo jogo que eu. Comparar SD com meele é querer demais (com custo de 300gps pra dar 200 de dano da pra comprar mf e caçar no exori hj). Pode ser que ele não tire danos constantes mas ele vai tirar no seu best 3x mais que um mage do mesmo lvl. Ou seja 3 kinas lvl 100 matam um sorcerer lvl 250 e o sorcerer lvl 250 não mata um knight lvl 60 solo.

Pelo amor de Deus parem de ser noob se continuar desse jeito tibia não dura 3 meses. Quero ver como vão matar ferumbras e morgaroth só com kina.

E volto a dizer knight é a vocação mais facil de se jogar e a que menos morre.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon Bur Ver Post
    Ou você não viu as SS's ou não joga o mesmo jogo que eu. Comparar SD com meele é querer demais (com custo de 300gps pra dar 200 de dano da pra comprar mf e caçar no exori hj). Pode ser que ele não tire danos constantes mas ele vai tirar no seu best 3x mais que um mage do mesmo lvl. Ou seja 3 kinas lvl 100 matam um sorcerer lvl 250 e o sorcerer lvl 250 não mata um knight lvl 60 solo.

Pelo amor de Deus parem de ser noob se continuar desse jeito tibia não dura 3 meses. Quero ver como vão matar ferumbras e morgaroth só com kina.

E volto a dizer knight é a vocação mais facil de se jogar e a que menos morre.
    Nao cara, os skills maximos de um knight sao 115, nao mais que isso. O ML de um sorcerer nao passa de 80. Eles balancearam usando esses dados. Um knight level 30, com skills 80 irá tirar a mesma coisa que um knight level 80 com skills 80. Assim como um mage de level 30 com ML 60 tira quase a mesma coisa que um mage de level 150 com ml 60. O que importa agora nao é o level, mas sim os skills e o magic level.

Isso é apenas um test server, creio muito que esses ainda nao sao os valores definitivos, mas se for, nao tem problema, crie um paladin/kina e pronto!

Publicidade:

Ðяεαmχ©

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão FORÇA PALADINA!

SERÁ?!?!?! SERÁ?!?!?!
    Será realmente nossa vez?! Parece que sim ein! Depois de muitas updates tragicas com spear quebrando e tudo mais parece que chegou nossa vez!
    Hits com danos altos, dando valor ao "distance". Apesar da inutilidade da "SD" para nossa profissão (é o que se evidencia nos "SS") estamos mais uma vez na parada!!! Power Bolt custando 6gp e dando 300+ no hit

Na minha opnião, a unica falha nessa update foi a tamanha desvalorização dos Mages oO pra que isso?! Porém essa modificação terá outra vantagem... as quest´s tanto as antiguas quanto as novas serão bem mais dificeis de serem feitas pois os hits mais poderosos que eram dos mages estão bem mais inferiores e o healer das uh tambem! Conclusão vida longa as "monsters"

É paga pra ver. Que venha o UPDATE!!! HAIL FORÇA PALADINA!!

Cya.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dream.s Ver Post
    Nao cara, os skills maximos de um knight sao 115, nao mais que isso. O ML de um sorcerer nao passa de 80. Eles balancearam usando esses dados. Um knight level 30, com skills 80 irá tirar a mesma coisa que um knight level 80 com skills 80. Assim como um mage de level 30 com ML 60 tira quase a mesma coisa que um mage de level 150 com ml 60. O que importa agora nao é o level, mas sim os skills e o magic level.

Isso é apenas um test server, creio muito que esses ainda nao sao os valores definitivos, mas se for, nao tem problema, crie um paladin/kina e pronto!
    Não existe essa de "faz um pally/knight". O jogo consiste de 4 vocações e a proposta do update e balancear, se não está balanceado vamos reclamar que nem os knights e pallys reclamaram e ninguém vai impedir. Apesar de que a situação é muito mais extrema, do jeito atual é perfeitamente possível pegar level em pallys e knights, apesar de ser muito difícil em comparação aos mages. Mas depois do update mages não vão conseguir upar pois suas sds de 300 gps vao tirar um dano ridículo, enquanto as assassin stars dos pallys tiram mais dano que uma ue de sorc e ainda os pallys tem mais hp.

Se for pra ficar dizendo "faz knight/pally", não posta, porque isso aqui é um tópico pra discussão, se esse é o melhor argumento que você consegue apresentar, é a prova concreta de como as coisas estão erradas.
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2 Ver Post
    Não existe essa de "faz um pally/knight". O jogo consiste de 4 vocações e a proposta do update e balancear, se não está balanceado vamos reclamar que nem os knights e pallys reclamaram e ninguém vai impedir. Apesar de que a situação é muito mais extrema, do jeito atual é perfeitamente possível pegar level em pallys e knights, apesar de ser muito difícil em comparação aos mages. Mas depois do update mages não vão conseguir upar pois suas sds de 300 gps vao tirar um dano ridículo, enquanto as assassin stars dos pallys tiram mais dano que uma ue de sorc e ainda os pallys tem mais hp.

Se for pra ficar dizendo "faz knight/pally", não posta, porque isso aqui é um tópico pra discussão, se esse é o melhor argumento que você consegue apresentar, é a prova concreta de como as coisas estão erradas.
    Sei lá, quando os mages estavam overpowered todos estavam criando mages, os kinas ficavam em segundo plano, porque agora nao pode ser diferente? E cara, desde quando esses serao os verdadeiros danos? É apenas um test server! Pode ser que eles apenas ampliaram os ataques pra ficar mais facil de observar o game como um todo.
    Ðяεαmχ©

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dream.s Ver Post
    Sei lá, quando os mages estavam overpowered todos estavam criando mages, os kinas ficavam em segundo plano, porque agora nao pode ser diferente? E cara, desde quando esses serao os verdadeiros danos? É apenas um test server! Pode ser que eles apenas ampliaram os ataques pra ficar mais facil de observar o game como um todo.
    What I wanted to test with these values was whether there was some technical mistake making something stronger or weaker than we initially planned. After checking the ones that seemed suspicious. I could disprove all those hints and can now state that there is no technical failure at all. Everything comes out exactly as we planned it.

Now the question we will ask ourselves is whether we have to adjust a little more. We are considering that. Be patient, I will inform you once we have decided to change the test values for you to do it again.
    Ou seja, só tão repensando por causa do numero de reclamações, porque a intenção deles era deixar exatamente do jeito que está.

Agora é diferente porque não ta desbalanceado na mesma proporção.................não consegue entender isso? Acham que tem que ficar de vingancinha contra os mages só porque a CIP deu poder demais pra eles?
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Registro
    07-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão E o treino do kina como vai ficar?

essa parada de aumentar o dano dos kina acho q vai complicar na hora de treinar, a não ser q tb tenham novas armas com dano menor q as d hj.

Publicidade:

Permissões de Postagem