Curtir Curtir:  0
Página 18 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 293

Tópico: Informações do Test Server Privado

Registro
    09-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Siscon Ver Post
    Meu amigo,

Eu já vi vídeos, publicados aqui no forum, de dois Mages caçando Hydras. Eles juntavam 3 ou até 4 hydras ao mesmo tempo e matavam e dois ou tres turnos.

Ai você vem falar: se juntar 3 Kinas eles vao matar um Demon e isso não é justo, dois Mages matarem 4 Hydras pode?

Parem de reclamar! Vocês não ficaram ruins! Só deixaram de ser semi-deuses e voltaram para o mundo dos mortais.

E não venham com esse papo furadíssimo de Mage morre fácil! Engraçado! Os dois mages, com 4 Hydras, não chegavam nem perto de morrer! Porque será?

Será que é porque esse negócio de "Mage morre fácil, Mage é fragil, Mage tem pouca defesa" é tudo chavão pronto que não vale nada quando você é um Mage Lvl 180?

Acho que sim! Tá na hora de parar de reclamar e se conformar que Mages agora vão sofrer para jogar como qualquer outro jogador!

By the way, ontem eu gastei 9 turnos com Bolts para matar um Terror Bird e ganhar 150XP com ele!

Tão achando que os mages tão ruins? Joguem de Pally... Antes do update, de preferência!

É cara, até certo ponto eu concordo com você, mas o que foi visto no test server foi EXAGERO, tipo, mages tem pouca defesa sim, se comparados a knights e pallys, então isso deveria ser compensado no dano (eu sou knight), mas não é o que aconteceu, então eu continuo a achar que há algo de errado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Antigo Dragon Warrior Elveon.

Registro
    15-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais um update e mais uma vez essas polêmicas.... mas realmente cutucaram as "onças" com vara curtas, tirar o brinquedo de uma criança é realmente um ato horrível!

O Tibia no quesito RPG sempre cometeu erros, inclusive começando pela vocação paladin que tem suas funções e características completamente distuadas com o tradicional paladin de RPG, mas isso não vem ao caso, o que vêm é a possibilidade de Knights poderem fazer 100k/hr (ou mais?)

Já tive knights lvl 150+ e sorc lvl 120+ e acho triste o egoísmo dos sorcs/druids diante da situação que ocorreu nesse último ano. Tibia era sofrido pegar lvl 100, era imaginável pegar lvl 200 a cerca de 1 ano e meio atrás, e agora a gente nem mais conhece os tops e muito menos surgem lendas, conhecemos o tal do druid lvl 335 que apareceu do nada, ou de outros aparecedores do nada, e nesse período ninguém falou em bom senso em relação a força dos sorcs, eu msm fiz um sorc pq estava com menos tempo pra jogar e podia fazer um lvl 100+ facinho....

Mas enfim... quem tem kina lvl alto sabe que caçar pra pegar mais xp hr tem que usar runa feito sorc (explosion), se não só vai conseguir chorando 50k/hr (isso, lvl 200+ tb!), e um sorc matando facilmente seus bonebeasts no lvl 50 consegue fazer quase 100k/hr.

O que vai mudar? Sorc lvl 50 vai continuar matando bonebeast porém mais devagar, quem sabe faça uns 50k/hr né? e um knight lvl 200 quem sabe possa matar hero e fazer 100k/hr... isso não é justo? poxa... eu tb acho que não... isso por conta do primeiro parágrafo, existem erros graves... o balanceamento poderia influenciar mais na necessidade de caçar em grupos, os partys dividirem o xp e assim um knight poder blockar para um sorc, um druid ser o healer do blocker e o sorc/paly matarem a distância, como é a maioria dos rpg's. Porém o balanceamento só visa xp/hr e isso vai matando cada vez mais o rpg, sejamos individualistas msm... knights tem que matar rapido pra poder fazer o msm xp que sorcs fazem, e fazer um sistema em que um grupo vá caçar junto e todos fazerem um xp bom sem gastar uma fortuna não existe a possibilidade....

CIP sabe fazer balanceamento sim, mas a falha do tibia não está nas fórmulas de dano e sim na fórmula do seu rpg.

cya

Registro
    08-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qual a XP dos novos montros?

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Papel Toalha Ver Post
    qual a XP dos novos montros?
    Leia a versão original em inglês logo abaixo da em português
    Citação Postado originalmente por Wirobano Ver Post
    PQP! 1 tao gostosa outra parece 1 homem.

Rejiane é quase 1 traveco a mirlanda é gata, gostosa pra kct.

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É verdade que venderão mais munições em NPC? Alguém tem noção de até quanto pode sair um hit de um EK level 85~ com skill 85 de ataque, usando dragon lance?

Gostei do seu tópico, apesar de não ter esclarecido as maiores dúvidas.

Publicidade:

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman Ver Post
    É verdade que venderão mais munições em NPC? Alguém tem noção de até quanto pode sair um hit de um EK level 85~ com skill 85 de ataque, usando dragon lance?

Gostei do seu tópico, apesar de não ter esclarecido as maiores dúvidas.
    Acho que deve tirar até 350. Quase todas as prováveis dúvidas estão respondidas nas replies do tópico, é só ler
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2 Ver Post
    Acho que deve tirar até 350. Quase todas as prováveis dúvidas estão respondidas nas replies do tópico, é só ler
    O tópico é imenso, eu não tenho paciência de procurar as dúvidas que eu tenho. 104 pag, e no forum do Tibia.com são uns 15 posts por página.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mastermichel

Inhabitant of Pacera
    Profession: Royal Paladin
    Level: 71

The Ultimate Power of the Shadow of the Eagle Claw (Take it easy)

this is rediculous,

now we knights and paladins hit very low and we are without our magic

i don't agree with this, please just cancel the vocation balancing
    ---------------------------------
    Neros Morgan

Inhabitant of Selena
    Profession: Elite Knight
    Level: 84

Inconnu of the Ventrue

Just tried out to hunt some drags/cyclops, and It worked out pretty well, the only thing that annoys me is the hits under 40.. Hitting a cyclop in 5 hits isnt OK.

40-30-100-40-50

That's not OK (I didnt hit a cyclop in 5 hits, but I hit it in 4 hits with 83 skill and GS)

So in my opinion: leave the dmg but higher those "lowhits", instead of hitting 40 maybe higher it to 80 if you know what I mean..

Off to bed, bit tired after a hard days work.
    "It's been a haaaard days night, I should be sleeping like a log"

Kind regards
    Neros
    ---------------------------------

lol, hits reconfigurados

18:35 Dagor Dragontooth [199]: 385 best hit on hydra so far
    18:35 Dagor Dragontooth [199]: damage still high
    18:35 Faraonek [162]: i hit like 2 400+ hits on hydra
    18:36 Faraonek [162]: so thats ok in my opinion
    18:36 Mistic Pal [95]: they didnt lower ur max dmg but u doing much more sparks, poof and dmg under 50~

Also, we changed a few facts on the balancing measures. The average damage done by close and distance combat is now reduced by 15%. The attack value of assassin stars is reduced to 65. The damage done by SD runes has now a higher variance, so on average it is still the same but one can make higher peak damages.

@Cloud: Se tu não se interessa o suficiente pelas próprias duvidas pra ler o tópico, não vai ser outra pessoa que fará isso por você
    Última edição por NoKillMeBlz2; 15-06-2007 às 18:48.
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Conta não ativada
    Registro
    06-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2 Ver Post

lol, hits reconfigurados

18:35 Dagor Dragontooth [199]: 385 best hit on hydra so far
    18:35 Dagor Dragontooth [199]: damage still high
    18:35 Faraonek [162]: i hit like 2 400+ hits on hydra
    18:36 Faraonek [162]: so thats ok in my opinion
    18:36 Mistic Pal [95]: they didnt lower ur max dmg but u doing much more sparks, poof and dmg under 50~

Also, we changed a few facts on the balancing measures. The average damage done by close and distance combat is now reduced by 15%. The attack value of assassin stars is reduced to 65. The damage done by SD runes has now a higher variance, so on average it is still the same but one can make higher peak damages.

Acho q se fika como está escrito ai fika perfeito. Msm sendo knight tenho q reconhecer q sorc tem msm q dar mt mais dano pois tem menas defesa e cap
    Acho q agr soh espera pra ver as potions lah

FLWs

Registro
    28-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ou seja, knights tao hitando praticamente q nem antes e n podemos mais usar runas.
    se for p/ fzr isso soh tao fudendo com os knights, intão q pare essa bosta d update por aki.

ridículo cipdoft, vcs tao mentindo na nossa cara.

Publicidade:

Before learning how to play, learn that your game is not your RL. Remember that your guild, since you login, is the most important thing on the world: Its your family. Remember that there are positions inside the family, and you need to respect each other, and their position. Remember that strength is a question of time, wisdom is a question of experience acquired.
    If you follow those things, at last, you will know that you are not anymore a noob.
    By: Elex Beauty.

Permissões de Postagem