Curtir Curtir:  0
Página 14 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 293

Tópico: Informações do Test Server Privado

Registro
    01-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu so pally, sempre curti minhas sd... antes eu dava mema coisa pvp do q agora... bolt + sd ( uns 30 du bolt + uns 170 da sd...) eu era satisfeito, unico problema era o poder grande dus sorcerer, eles podiam ter diminuido 1 poco o poder dus sorc só...

pra mim fico 1 merda, mesmo sendo pally e tendo skills legais tbm.. putz fico sem palavras pra isso
    eu gostava d tibia , e hj ja n posso dizer a mesma coisa.. pq o jogo mudou 100%, ja n eh a mesma coisa...

t+

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém aqui já pode confirmar se é verdade que vão haver poções que irão aumentar as skills como os atuais rings?

Malditos caras que hackearam o imageshack ¬¬

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Do texto official do Chayenne:

7. New Activities and Items

There are many new activies and new fun items to discover, so I won't write a comprehensive list. You should try out the new drinks in the local tavern, find some of the new furniture (whether rare or not) and maybe you will be even able to catch some fish that you have never seen before in certain locations or find some icecream.

Do you like to learn new languages? Then the outcast Chakoya might provide you some fun! If you're more into carving, you might also find something to entertain yourself. You can also find a few rare potions to temporarily enhance your skills. Most importantly, there are many many new weapons for you to discover and it is unlikely that you will even manage to see all of them on this testserver. You might want to check out many monsters for their new loot, as not only high-level monsters will provide quite some new stuff for you.

If you are a paladin and happen to have a Premium Account, check out your preferred ammunition dealer in one of the premium areas for some new stuff. As mentioned later on, you can even produce some of the ammunition by yourself if you learn the according spell. There is said to be a very powerful throwing weapon type which is not available at normal shops called "assassin star". Maybe some of the ammunition dealers know more about where to obtain it...?
    Pelo jeito vai ter umas poções pra isso mesmo.. resta saber como conseguir, o que vão aumentar (dist, ml, fishing~) e quanto tempo duram.

Leo

Registro
    16-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

já vô pegar skills 80/80 no meu kina e esperar pelo update de braços abertos xD.. quem sabe kina agora nao caça gs solo direito? ;p
    http://img27.imageshack.us/img27/2351/83522571.jpg

All These Things In All Positions All These Things Will One Day Swallow Whole

Registro
    18-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O TS ainda ta on?
    n to conseguindo mais entrar...
    da "offline"

Publicidade:

Registro
    26-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shiryu anjel Ver Post
    +-

Acho que todo mundo ta errado o update naum vai ser dos kinas, vai ser dos pallys, pq eu acho pally bom sobe skill mais rapido, pally vai bate d+, eu falo isso pq tenho colega(rl) que nunca treno skill com o pally dele e tem skill de 85 ele e lv 53 imagina os absurdos que pally vai fazer...
    Tudo são suposições e claro que depois de hj e dos 300000000 de reclamações que a cip deve ter tido eles devem mudar algo
    Mas eu concordo pally pelas SS que vi ta ficando muito forte, assustei qdo vi um Pally hitando 320 no p bolt e a informação de que vai custar 6gp na loja
    10 p bolts = 60gp = 1 DL dead

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu com 1 EK lvl 110 , skill 90 de D-Lance , hitei 300+ em Hydra
    Limpei OF e Vamp Hell mole, sem gastar nada
    Guard??? 75% ia no headshot
    Dragon e Hero solei varios sem problemas
    DL no exura

Taifun ta nervoso no forum , muitos mages anunciando retired

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uzumaki Mutenroshi Ver Post
    Eu com 1 EK lvl 110 , skill 90 de D-Lance , hitei 300+ em Hydra
    Limpei OF e Vamp Hell mole, sem gastar nada
    Guard??? 75% ia no headshot
    Dragon e Hero solei varios sem problemas
    DL no exura

Taifun ta nervoso no forum , muitos mages anunciando retired
    Tem que parar de jogar mesmo, desse jeito não tem como continuar mage.

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Tem que parar de jogar mesmo, desse jeito não tem como continuar mage.
    Do jeito que tava tambem não dava!!

O engraçado são uns mages ai reclamando, no passado falaram "com esse update eu vo ser mage, mage e foda, o resto e lixo!"
    falavam das vantagens dos mages sobre outras vocações com sarcasmo , ironia, quantas vezes não ouvi "Não ta satisfeito, cria um mage!"
    Agora que tiram umas vantagens dos mages , melhoram outras vocações ai sim eles reclamam!!
    agora dizem "mage e uma merda , retired!!"

Agora eu digo "Não ta satisfeito? cria um knight!!"

O mundo da voltas....

Registro
    29-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto ta custando os power bolts?

Publicidade:

Permissões de Postagem