Curtir Curtir:  0
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 293

Tópico: Informações do Test Server Privado

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    13-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diabolic'Archer Ver Post
    Bastante tentador para Knights e Pallys
    pena que para Sorcs e Druids ficara uma merda !
    Vou tentar upar meu sorc ao maximo para pelo menos ter lvl 80 antes do update

mais com a Concorencia agora de Phobo,e mages sendo fudidos
    Talvez futuramente ele para de fuder os Mages
    ..

..
    Também não é assim!!

Os Mages, podem sofrer um pouco, mas daqui há 2 updates a Cipsoft volta a retornar novamente o que tem que ser corrigido.
    Sempre foi assim....
    Tem vezes, que a Cipsoft arruma tudo certo e tem outras vezes que eles estragam com alguma parte do rpg.

Para quem jogou desde o Tibia 7.29, 7.30... Já dá para ter uma noção das coisas do que se perdeu e do que está tendo de volta.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Registro
    23-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dax Ninja Ver Post
    Também não é assim!!

Os Mages, podem sofrer um pouco, mas daqui há 2 updates a Cipsoft volta a retornar novamente o que tem que ser corrigido.
    Sempre foi assim....
    Tem vezes, que a Cipsoft arruma tudo certo e tem outras vezes que eles estragam com alguma parte do rpg.

Para quem jogou desde o Tibia 7.29, 7.30... Já dá para ter uma noção das coisas do que se perdeu e do que está tendo de volta.
    Isto é
    mais ate voltarem os Sorcs do jeito bom ,
    agora criem um Knight ate esse update chegar..
    Diabolic'Archer -

Registro
    06-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta td mundo falando q tibia ja era
    q vai te q apela por "p h 0 b 0 s" e coisa do genero
    calmai gente n eh bem assim
    ta certo q a cip parece estar meio bebada ou retardada
    ms eles n sao tao burros assim
    o test server ta ai
    ja devem ter percebido oq estavam para fazer
    rlx
    talves demore
    ms as coisas vao melhorar
    eu espero
    t+
    Última edição por Hailllll; 14-06-2007 às 22:48.

Registro
    14-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Continuando a discuçao do outro topico, mesmo vocês tentando me convencer que isso é apenas um test server, assusto demais os mages.
    Kinas e pallys dando hits quase iguais sendo que a nossa unica vantagem era de ter alguns hits essesivamente altos, mas nada que um up das pauladas de kinas e pallys naum adiantasse. Mas depois que eles baxaram os hits dessa manera............pffff

assim oh, vou tentar não tirar conclusoes precipitadas mas se chegar pero disso, hello PHO cof cof grrrung BOS online. Eu sou o tipo de cara que sou um sorcerer 4ever mas depois disso, desanima né...=/ (primeira vez que acabo um post com carinha triste) grande update
    Última edição por Waki rorn; 14-06-2007 às 23:06.
    22:54 Mart Trio [11]: me da calça,
    22:54 Enven Dranks [48]: calça uma bota?
    22:54 Enven Dranks [48]: ou bota um calça?
    22:54 Enven Dranks [48]: ta confuso agora neh
    22:54 Enven Dranks [48]: haha te peguei
    22:54 Enven Dranks [48]: agora senta na sarjeta e chora
    22:55 Mart Trio [11]: ok

Oh god dammit

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Waki rorn Ver Post
    Continuando a discuçao do outro topico, mesmo vocês tentando me convencer que isso é apenas um test server, assusto demais os mages.
    Kinas e pallys dando hits quase iguais sendo que a nossa unica vantagem era de ter alguns hits essesivamente altos, mas nada que um up das pauladas de kinas e pallys naum adiantasse. Mas depois que eles baxaram os hits dessa manera............pffff

assim oh, vou tentar não tirar conclusoes precipitadas mas se chegar pero disso, hello ****** online. Eu sou o tipo de cara que sou um sorcerer 4ever mas depois disso, desanima né...=/ (primeira vez que acabo um post com carinha triste) grande update
    Bem vindo ao meu mundo, mas você está a 2 horas assim, eu estou a 2 anos, pense nisso.

Publicidade:

Scientia Vinces

Registro
    14-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    Bem vindo ao meu mundo, mas você está a 2 horas assim, eu estou a 2 anos, pense nisso.
    Cara, nen vem, tu encheu o saco e cago em cima dos mages até que pode, agora assim, se tu for analiza, todos ja tiveram sua vez, pallys bem la no começo, kinas recetimente e atualmente os mages. Agora o ideal seria, cada um com suas caracteristicas bbem realçadas e balanceadas, mas mesmo baxando os hits, aaquelas magiass para knights ja vao tira essa hipotese.

Bem, otro dia eu criei um topico que os sorcerers iam poder reclamar agora que nen vocês faziam e tu fecho, vo cria otro amanha axo e dessa vez..... tu vai te que concorda.

passar bem, vou tomar banho. =/ (adotei essa carinha triste ateh q me animen)
    22:54 Enven Dranks [48]: calça uma bota?
    22:54 Enven Dranks [48]: ou bota um calça?
    22:54 Enven Dranks [48]: ta confuso agora neh
    22:54 Enven Dranks [48]: haha te peguei
    22:54 Enven Dranks [48]: agora senta na sarjeta e chora
    22:55 Mart Trio [11]: ok

Oh god dammit

Registro
    11-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahaha meu knight perde por esperar!
    Http://twitter.com/PeaShrek
    Http://www.manolagem.com.br
    Vocês não aguentariam meu flood, ou meu blog.
    http://img20.imageshack.us/img20/835...iardorgasf.jpg
    riariariair dorgas mano!

Registro
    21-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei, mal posso esperar pelo update.
    Anderslash
    Your name will always be green.
    Usuário Nº: 4

21 de Setembro de 2010.
    O dia em que a Igreja do Locke perdeu muitos seguidores.

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Waki_rorn
    Cara, nen vem, tu encheu o saco e cago em cima dos mages até que pode, agora assim, se tu for analiza, todos ja tiveram sua vez, pallys bem la no começo, kinas recetimente e atualmente os mages. Agora o ideal seria, cada um com suas caracteristicas bbem realçadas e balanceadas, mas mesmo baxando os hits, aaquelas magiass para knights ja vao tira essa hipotese.

Bem, otro dia eu criei um topico que os sorcerers iam poder reclamar agora que nen vocês faziam e tu fecho, vo cria otro amanha axo e dessa vez..... tu vai te que concorda.

passar bem, vou tomar banho. =/ (adotei essa carinha triste ateh q me animen)
    Os hits não devem ficar assim. Eu acho que vão abaixar UM POUCO os hits de knight e pallys, mas eu acho que tá bem mais justo assim.
    Sorcerers e druidas gozavam de danos absurdos; Uma XP/H que nem se imaginava até quanto se conseguiria em 1 só dia, e agora tá mais balanceado.
    Só lamento aos players que não gostaram do update. Os que derem retired são os que realmente não gostam de seus chars, ou os que só gostavam da vida boa e facilidade que o Mage OVERPOWER os dava.

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por Dark Van Houte Ver Post
    Os hits não devem ficar assim. Eu acho que vão abaixar UM POUCO os hits de knight e pallys, mas eu acho que tá bem mais justo assim.
    Sorcerers e druidas gozavam de danos absurdos; Uma XP/H que nem se imaginava até quanto se conseguiria em 1 só dia, e agora tá mais balanceado.
    Só lamento aos players que não gostaram do update. Os que derem retired são os que realmente não gostam de seus chars, ou os que só gostavam da vida boa e facilidade que o Mage OVERPOWER os dava.
    Claro que mage conseguia muita exp, mas knight HL conseguia bastante também (Ja vi knight fazer 200k/h+). Fora que mage tem chance de morrer, do jeito que ta só grudar 3 Kina em um Demon que eles solam facil (sem waste). Duvido que alguem que veja isso de fora considere isso justo, que um kina tire 600 sem gastar nada e um mage tire 200 tendo chance de morrer e gastando no minmo uns 20gps.

Se for ficar assim eu vou dar retired sim, eu gosto do meu char mas ver um knight tirar 3x mais que um mage é sacanagem, não vou jogar um jogo que os Desenvolvedores acham isso justo. (Eu criei um druid antes do update dos mage mas nem aquela versão era tão desbalanceada como esse TS).

Publicidade:

"O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Permissões de Postagem