Curtir Curtir:  0
Página 13 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 293

Tópico: Informações do Test Server Privado

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Fu*eram co os sorcs... aff vei... se agente tava forte aumentava eles q nem a cip aumento... mas naum diminuissem nosso power... pq afinal sorc so sab atak... agora nem isso afee!! cip...fu*endo cm vc!!
    A cip faz eras no jogo... primeiro os pally rulavam... Com as reclamações a cip tentou balancer as vocs mas ai acabou cm a raça dos pally q ficaram horriveis e os sorcs e druids fikram desproporcionais....Agora a cip se arrepende e faz kina fik foda... e adivinha quem vai se foderrrr??? Mages, clarooo!! Ou a cip começa a balancer direito ou sei naum.... So sei q nda a ver esse bagulho d druid tar mais fraco q sorc... os malucos ainda tem uhzinha pra vende.... sorc dpois do up fudeu pra vende runa... eles tem o maldito sio q vai continua recuperando igual as nossas magias d atake vao fikar mais fortes... afff! e diz q eles precisam ser melhorados... !! Brincaderaaa...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Se andar fosse bom o carteiro era imortal!!
    Dont be guide by your dick!!!:eek:

Registro
    06-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta td mundo falando q tibia ja era
    q vai te q apela por "p h 0 b 0 s" e coisa do genero
    calmai gente n eh bem assim
    ta certo q a cip parece estar meio bebada ou retardada
    ms eles n sao tao burros assim
    o test server ta ai
    ja devem ter percebido oq estavam para fazer
    rlx
    talves demore
    ms as coisas vao melhorar
    eu espero
    t+
    Última edição por Hailllll; 14-06-2007 às 22:48.

Registro
    14-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Continuando a discuçao do outro topico, mesmo vocês tentando me convencer que isso é apenas um test server, assusto demais os mages.
    Kinas e pallys dando hits quase iguais sendo que a nossa unica vantagem era de ter alguns hits essesivamente altos, mas nada que um up das pauladas de kinas e pallys naum adiantasse. Mas depois que eles baxaram os hits dessa manera............pffff

assim oh, vou tentar não tirar conclusoes precipitadas mas se chegar pero disso, hello PHO cof cof grrrung BOS online. Eu sou o tipo de cara que sou um sorcerer 4ever mas depois disso, desanima né...=/ (primeira vez que acabo um post com carinha triste) grande update
    Última edição por Waki rorn; 14-06-2007 às 23:06.
    22:54 Mart Trio [11]: me da calça,
    22:54 Enven Dranks [48]: calça uma bota?
    22:54 Enven Dranks [48]: ou bota um calça?
    22:54 Enven Dranks [48]: ta confuso agora neh
    22:54 Enven Dranks [48]: haha te peguei
    22:54 Enven Dranks [48]: agora senta na sarjeta e chora
    22:55 Mart Trio [11]: ok

Oh god dammit

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Waki rorn Ver Post
    Continuando a discuçao do outro topico, mesmo vocês tentando me convencer que isso é apenas um test server, assusto demais os mages.
    Kinas e pallys dando hits quase iguais sendo que a nossa unica vantagem era de ter alguns hits essesivamente altos, mas nada que um up das pauladas de kinas e pallys naum adiantasse. Mas depois que eles baxaram os hits dessa manera............pffff

assim oh, vou tentar não tirar conclusoes precipitadas mas se chegar pero disso, hello ****** online. Eu sou o tipo de cara que sou um sorcerer 4ever mas depois disso, desanima né...=/ (primeira vez que acabo um post com carinha triste) grande update
    Bem vindo ao meu mundo, mas você está a 2 horas assim, eu estou a 2 anos, pense nisso.
    Scientia Vinces

Registro
    14-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    Bem vindo ao meu mundo, mas você está a 2 horas assim, eu estou a 2 anos, pense nisso.
    Cara, nen vem, tu encheu o saco e cago em cima dos mages até que pode, agora assim, se tu for analiza, todos ja tiveram sua vez, pallys bem la no começo, kinas recetimente e atualmente os mages. Agora o ideal seria, cada um com suas caracteristicas bbem realçadas e balanceadas, mas mesmo baxando os hits, aaquelas magiass para knights ja vao tira essa hipotese.

Bem, otro dia eu criei um topico que os sorcerers iam poder reclamar agora que nen vocês faziam e tu fecho, vo cria otro amanha axo e dessa vez..... tu vai te que concorda.

passar bem, vou tomar banho. =/ (adotei essa carinha triste ateh q me animen)

Publicidade:

22:54 Enven Dranks [48]: calça uma bota?
    22:54 Enven Dranks [48]: ou bota um calça?
    22:54 Enven Dranks [48]: ta confuso agora neh
    22:54 Enven Dranks [48]: haha te peguei
    22:54 Enven Dranks [48]: agora senta na sarjeta e chora
    22:55 Mart Trio [11]: ok

Oh god dammit

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Waki rorn Ver Post
    Cara, nen vem, tu encheu o saco e cago em cima dos mages até que pode, agora assim, se tu for analiza, todos ja tiveram sua vez, pallys bem la no começo, kinas recetimente e atualmente os mages. Agora o ideal seria, cada um com suas caracteristicas bbem realçadas e balanceadas, mas mesmo baxando os hits, aaquelas magiass para knights ja vao tira essa hipotese.

Bem, otro dia eu criei um topico que os sorcerers iam poder reclamar agora que nen vocês faziam e tu fecho, vo cria otro amanha axo e dessa vez..... tu vai te que concorda.

passar bem, vou tomar banho. =/ (adotei essa carinha triste ateh q me animen)
    Pessoas como você me fazem dar risada e ficar triste ao mesmo tempo.

Dar risada, porque não sabe a vantagem que tiveram por anos.
    Ficar triste, porque acham que por direito divino deveriam continuar assim.

Só digo cara, que enquanto eu me danava, você no level 33 fazia mais XP que eu, agora as coisas irão ficar mais próximas, porque os danos vão ser corrigidos, não vai ser essa palhaçada que estamos vendo no TS não.

Abraços e passar bem²
    Scientia Vinces

Banido Avatar de Dread_knight
    Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    Pessoas como você me fazem dar risada e ficar triste ao mesmo tempo.

Dar risada, porque não sabe a vantagem que tiveram por anos.
    Ficar triste, porque acham que por direito divino deveriam continuar assim.

Só digo cara, que enquanto eu me danava, você no level 33 fazia mais XP que eu, agora as coisas irão ficar mais próximas, porque os danos vão ser corrigidos, não vai ser essa palhaçada que estamos vendo no TS não.

Abraços e passar bem²
    cara ta certu, naum veju motivo pra sorcs (eu sou um a mt tempo) ficarem chorandu...

Vamu para com isso gente affe

Registro
    11-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahaha meu knight perde por esperar!
    Http://twitter.com/PeaShrek
    Http://www.manolagem.com.br
    Vocês não aguentariam meu flood, ou meu blog.
    http://img20.imageshack.us/img20/835...iardorgasf.jpg
    riariariair dorgas mano!

Registro
    14-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem.. eu to morrendo de rir dos sorcerers e druids desesperados
    uhsauhsauhsauhsauhas
    DD

chegou a nossa vez de rular!!
    let's go fight!

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kimgv Ver Post
    bem.. eu to morrendo de rir dos sorcerers e druids desesperados
    uhsauhsauhsauhsauhas
    DD

chegou a nossa vez de rular!!
    let's go fight!
    +-

Acho que todo mundo ta errado o update naum vai ser dos kinas, vai ser dos pallys, pq eu acho pally bom sobe skill mais rapido, pally vai bate d+, eu falo isso pq tenho colega(rl) que nunca treno skill com o pally dele e tem skill de 85 ele e lv 53 imagina os absurdos que pally vai fazer...

Publicidade:

[CENTER]http://img406.imageshack.us/img406/3521/amazionlj6.gif
    ~Last Sing~
    Em desenvolvimento...
    E Mais Facil Pedir perdão do que permisção...

Permissões de Postagem