Curtir Curtir:  0
Página 113 de 118 PrimeiroPrimeiro ... 1363103111112113114115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.121 a 1.130 de 1179

Tópico: Dúvidas sobre o balanceamento respondidas por Craban (Customer support)

Registro
    23-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim, a tempos torço pros pallys terem melhorias no jogo (afinal joguei um bom tempo de pally, gosto de mais da vocação).. e.. de certa maneira os kinas realmente precisavam de algumas melhorias.. mas.. "TIRAR PODER DOS MAGES" eh q axei ruim po.

eternal oblivion "ultrapassado" foi um ultraje pra mim Oo. Sempre tive ele e o Setzer (o primeiro jogador, antes dele vender a acc ¬¬) como referencias.. e derrepente surge uns mages e passam ele do nada (não só em alguns mundos, mas praticamente todos). Mas acho que "tirar" o poder dos mages não vai resolver o problema, achei bom o dano fisico aumentar (ateh meu rooker vai fikar melhorzin ^^) mas agora meu mage ta "laskado" xD, não vou abandona-lo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    16-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se burst arrows vao precisar de distance e ml para serem usadas nao se conta mais o lvl para dano, como que 4 knights vao fazer anihi depois do update??

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sobre as armas o cara foi meio incoerente ahaha, como ele fala q sov th e sca vão ser as armas top, se vão ter armas melhores de lvl mais baixo? xD

Mas o basico eh isso vai ser o msm, kina nunca vai caçar demon solo e pally hlvl se fudendo inteiro apenas os mages vão poder fazer isso com um pouco de dificuldade por falta de burst mas a sd ainda vai comer solta porem naum vai valer a pena

Logo somente os mages e os pallies vão poder solar a dh, a cip ao msm tempo q ela arruma ela estraga,anihilator vai ser mt mais dificil para um kina q eh o principal interessado na quest e mt mais facil para um pally, e fora o uso de alguns kinas por falta de hmm poderão tentar apelar tb para o energy field

ahahaha eu acho q nesse tibia 8.0 vamos precisar reaprender a jogar tibia (bom pelo menos eles pararam de tirar exp do guard xD(acho))

kinas vão ganhar mais dano no melee mas vão perder a unica arma economicamente viavel pra solar bichos q eram as xpl,porem ganharam uma "sd" q vai ser a tecnica de atirar arma aliada a um ice rapier

Mages ainda vão caçar em td quanto eh lugar e msm com o dano reduzido vão ownar mt msm assim

Pallies vão ganhar mais dano no bolt porem sem uso efetivo de runa vão ficar mais ou menos como os knights, soh q com o diferencial da burst q vai ser bom pra caçar em tumbas
    ai oh to de flog novo quem quiser olhar ;D http://www.flogao.com.br/idfenon
    naum tem nenhuma foto rox, mas eh sempre bom me ajudar a ganhar visitas ;D

Registro
    12-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Fenon Ver Post
    sobre as armas o cara foi meio incoerente ahaha, como ele fala q sov th e sca vão ser as armas top, se vão ter armas melhores de lvl mais baixo? xD

Mas o basico eh isso vai ser o msm, kina nunca vai caçar demon solo e pally hlvl se fudendo inteiro apenas os mages vão poder fazer isso com um pouco de dificuldade por falta de burst mas a sd ainda vai comer solta porem naum vai valer a pena

Logo somente os mages e os pallies vão poder solar a dh, a cip ao msm tempo q ela arruma ela estraga,anihilator vai ser mt mais dificil para um kina q eh o principal interessado na quest e mt mais facil para um pally, e fora o uso de alguns kinas por falta de hmm poderão tentar apelar tb para o energy field

ahahaha eu acho q nesse tibia 8.0 vamos precisar reaprender a jogar tibia (bom pelo menos eles pararam de tirar exp do guard xD(acho))

kinas vão ganhar mais dano no melee mas vão perder a unica arma economicamente viavel pra solar bichos q eram as xpl,porem ganharam uma "sd" q vai ser a tecnica de atirar arma aliada a um ice rapier

Mages ainda vão caçar em td quanto eh lugar e msm com o dano reduzido vão ownar mt msm assim

Pallies vão ganhar mais dano no bolt porem sem uso efetivo de runa vão ficar mais ou menos como os knights, soh q com o diferencial da burst q vai ser bom pra caçar em tumbas
    Se aquela magia de "Jogar a arma na criatura" for um dano realmente consideravel, já ajuda bastante, só que fica masi complicado usar uma uh rune e hotkey ao mesmo tempo..

Harm

Registro
    30-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acredito que este update pode estar matando de vez os DRUIDS, não li todas as paginas deste topico e nao sei se alguem chegou a falar isso.

Eu sei que hj o TOP 1 eh um druid, porem ele nao esta ganhando xp usando mort hur .. e sim caçando utilizando runas. Acho que todos que jogam ou jogaram em Druid sabe que eh uma ótima vocação, mas para se caçar usando runas, os Sorc continuam tendo seus Mort hur e suas UE's, mesmo q com dano reduzido ainda sera MTO melhor que ter um SIO ...

Posso estar falando uma grande besteira por nao saber ao certo que sera considerado um ML "alto" para ter um bom dano com as runas ...

feliz dos kinas ...

Mais alegres os pallys ...

tristes os sorcers (talvez sem motivos)

Assustados os Druids!

Espero que fique balanceado ... e nao seja mais um update apenas pra trocar os Top 3 mundo!!

Publicidade:

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Saliba Ver Post
    Eu acredito que este update pode estar matando de vez os DRUIDS, não li todas as paginas deste topico e nao sei se alguem chegou a falar isso.

Eu sei que hj o TOP 1 eh um druid, porem ele nao esta ganhando xp usando mort hur .. e sim caçando utilizando runas. Acho que todos que jogam ou jogaram em Druid sabe que eh uma ótima vocação, mas para se caçar usando runas, os Sorc continuam tendo seus Mort hur e suas UE's, mesmo q com dano reduzido ainda sera MTO melhor que ter um SIO ...

Posso estar falando uma grande besteira por nao saber ao certo que sera considerado um ML "alto" para ter um bom dano com as runas ...

feliz dos kinas ...

Mais alegres os pallys ...

tristes os sorcers (talvez sem motivos)

Assustados os Druids!

Espero que fique balanceado ... e nao seja mais um update apenas pra trocar os Top 3 mundo!!
    ai q vc pensa , o sio do druida vai ownar mais q nunca jah q o bicho vai durar mais tempo ao invez de torrar exura gran vc dah sio na moral, ferrado msm tah kina q perdeu as explosions o unico metodo "barato" de solar as coisas, agora eh 1 ano no melee ou no "exori enfraquecido", ahh sim e com o dano maior vai ser mais foda de treinar com slime e bichos normais, knights pra ter um treinamento descente vão ter q treinar com monk,e a sorte dos pallies q vão poder treinar com slime pq se o dano aumentar tanto como prometeram um cara com 90 de distance naum vai mais conseguir treinar com 2 monk(naum de uma maneira confortavel)
    Última edição por Fenon; 14-06-2007 às 13:02.
    ai oh to de flog novo quem quiser olhar ;D http://www.flogao.com.br/idfenon
    naum tem nenhuma foto rox, mas eh sempre bom me ajudar a ganhar visitas ;D

Registro
    29-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou mto feliz sobre os paladins, pena sobre a DH que não vai mais ser possivel solar (acho) e as anihilator vai ter q ter pally junto pq só de kinas e mages não vai ser possivel.

Agora vai ser easy de treinar ^^

Hail cipsoft

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão duvida

Agora também sabemos
    como funcionarão as novas habilidades
    de knights e paladins. Para knights,
    a habilidade whirlwind deverá ser usado
    para finalizar uma criatura com baixo HP
    que está fugindo, substituindo assim o uso da HMM
    ; groundshaker é um substituto das runas GFB e Explosion
    ; berserk (exori atual) pode ser comparado com um "mini-exori";
    eu sei tambem que o hit dessas runas serao diminuidas...
    a duvida eh o seguinte :
    essas magias(serao magias ou
    abilidades comuns:confused:?) serao so pra P.Acc?
    pq se for, vai ser muito injusto
    com os free, pq ja estao fracos
    vai ficar muito pior...
    os jogados free terao duas saidas :
    1- ser PA
    2- para de joga
    eu infelizmente vo seguir a alternativa 2:wscared:
    Última edição por wolverine de tenebra; 14-06-2007 às 16:27.
    Em construção

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wolverine de tenebra Ver Post
    eu sei tambem que o hit dessas runas serao diminuidas...
    a duvida eh o seguinte :
    essas magias(serao magias ou
    abilidades comuns:confused:?) serao so pra P.Acc?
    pq se for, vai ser muito injusto
    com os free, pq ja estao fracos
    vai ficar muito pior...
    os jogados free terao duas saidas :
    1- ser PA
    2- para de joga
    eu infelizmente vo seguir a alternativa 2:wscared:

eu axo q tbm vot ter q seguir vc:triste:
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Magiko de Pacera Ver Post
    Sexta se aproxima e mais um teaser será lançado, falaram que o balanceamento tem muito a ser revisto e possivelmente esse teaser próximo dirá mais sobre.

Esse balanceamento até poderia mudar de nome para o "ressurgimento das vocações". Knights e paladinos em níveis altos ficaram dependentes exclusivamente das magias para atacar, pareciam magos com mais defesa/vida com baixo magic level.

Torço pelos paladinos principalmente, ela é hoje a vocação mais fraca do tibia e a mais cara também. O custo da munição pode até ser mais baixo que das runas, mas os danos são ridículos e o risco é alto pois fica sem escudo.

E para quem ainda não sabe, já foi traduzida a segunda parte. Segue o link:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=167924
    comcordo com vc kra...
    + eu axo q o preço das muniçoes deve diminuir..
    vai entra + outras novas e os p-bolts serao vendidos em npc's
    ex: 10 arrows por 5 gps??
    spears deviam pesar umpouko menos...

Publicidade:

I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Permissões de Postagem