Curtir Curtir:  0
Página 112 de 118 PrimeiroPrimeiro ... 1262102110111112113114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.111 a 1.120 de 1179

Tópico: Dúvidas sobre o balanceamento respondidas por Craban (Customer support)

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Pqp, ainda vcs tão remuendo ainda esse topico???hoje é quarta-feira e ainda nessa discurção pra quem ta de tadinho entre as vocaçoes???? caraca esse post ta rolando pra kcete pqp.....
    Ja ta chegando sexta-feira e novo TEASER VAI sair , se manca galera , esse post aqui já e passado.Nem tem + do que especular ou teorizar o que vai vir nesse update é so esperar mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ainda bem q vai t esse update agora vai fika mais ekilibrado
    :riso: :yelrotflm :riso:

TIBIA NAO EH 2D NEM 3D TIBIA EH XD

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rocds Ver Post
    p/ Tio Sorriso:

e eu não sabia que um jogar antigo (assim como eu) tinha a capacidade de ser tão mediocre de chamar alguem de noob por esse alguem dar sua opinião sobre o tão comentado update... se eu não intendi o que está se passando.. me diga vc =). Se vc joga a tanto tempo quanto está em seu profile tem q concordar que mage é a vocação mais cara... runas... MFs... tudo é absurdamente mais caro do que pras outras vocações. Opinião é opinião, ir contra a opinião de alguem (tão diretamente) quanto você foi é extremamente inaceitavel (principalmente alguem da moderação)!! Eu não falei de ninguém, apenas dei minha opínião sobre as vocações, se vc é averso à tal coisa... QUE NÃO EXPONHA DE TAL FORMA A PREJUDICAR A IMAGEM DE ALGUEM, QUE DIGA A SUA OPINIÃO, MAS QUE NÃO DIGA A SUA OPINIÃO SOBRE A OPINIÃO DE ALGUÉM (e tão ofensiva quanto foi). Aliás, lendo as regras do tibiabr (será que alguém faz isso??) uma das "clausulas" é "não ofender um membro da administração ou algum player", e sinceramente não intendi por que o fez sem menor jus de motivo =)
    Eu já ia começar a escrever OUTRO texto gigante explicando as mesmas razões que são mais que óbvias para qualquer um ver o porque do balanceamento ocorrer, mas como já escrevi alguns bons últimamente porque você não da uma olhada neles e entende o porque disso:

Texto grande, mas contextualiza bem a situação:
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...postcount=1563

Muito bom também, razões básicas de porque os mages estavam overpowered e os paladins sériamente underpowered:
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...4&postcount=18

E se depois de ler eles ainda achar que mages estão piores, ou que não são a melhor vocação (DISPARADOS diga-se de passagem), ou qualquer outra coisa, poste aqui com argumentos razoáveis, e peço desculpas por te chamar de noob, achei que fosse um dos caras que eu já havia respondido (com outro texto) anteriormente.

Abraços!
    Scientia Vinces

Registro
    13-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, eu n entendi muito bem
    tipowa vantage dos mago vai ser menoe sobre os kina
    mas isso queh dize q os mago vao perde um pouco de poder
    ou os kina apenas vao aumentar seu poder
    alguem pode me explica :confused: :confused:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid'Syan Ver Post
    bom, eu n entendi muito bem
    tipowa vantage dos mago vai ser menoe sobre os kina
    mas isso queh dize q os mago vao perde um pouco de poder
    ou os kina apenas vao aumentar seu poder
    alguem pode me explica :confused: :confused:
    Os magos vão perder poder.
    Os knights e paladins vão ganhar poder.

Dessa forma aproximando os dois, porém magos vão continuar tirando mais que os outros.

Abraços!

Publicidade:

Scientia Vinces

Registro
    13-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    Os magos vão perder poder.
    Os knights e paladins vão ganhar poder.

Dessa forma aproximando os dois, porém magos vão continuar tirando mais que os outros.

Abraços!
    vo aproveita pra pkliza em pvp entaum:rolleyes:

Registro
    19-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o cara , rocs , isso n eh questao de opniao , eh fato , mages sao melhores e acabo
    So me resta rir

Registro
    30-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KINA! KINA!!

agora sim o kina vai fik bom :yelrotflm
    http://s11.flogao.com.br/01/05/07/2/102242612.jpg

Lvl 20
    lLvl 25

Ml 3
    Ml 4
    Ml 5

Skill 60
    Skill 65
    Skill 70

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sexta se aproxima e mais um teaser será lançado, falaram que o balanceamento tem muito a ser revisto e possivelmente esse teaser próximo dirá mais sobre.

Esse balanceamento até poderia mudar de nome para o "ressurgimento das vocações". Knights e paladinos em níveis altos ficaram dependentes exclusivamente das magias para atacar, pareciam magos com mais defesa/vida com baixo magic level.

Torço pelos paladinos principalmente, ela é hoje a vocação mais fraca do tibia e a mais cara também. O custo da munição pode até ser mais baixo que das runas, mas os danos são ridículos e o risco é alto pois fica sem escudo.

E para quem ainda não sabe, já foi traduzida a segunda parte. Segue o link:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=167924

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Que venha a update.

É, segundo os boatos e os teasers, as coisas vão melhorar um pouquinho para os pallys, melhorar um montão para os kinas, e conplicar a situação dos poderosos mages. Porém, mesmo com essa explicação, não intendi esse balanciamento, sugar o poder dos sorccers e pallys pra dar para os kinas!?
    Sei la, ta parecendo isso, é pagar pra ver! Querendo ou não, QUE VENHA O UPDATE!
    Gratz pela tradução.
    Hail Tibiabr!

PLZ CIP SOFT OLHAI POR NÒS!! OS PALLADINOS MERECEM!!!

Publicidade:

Permissões de Postagem