Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 71

Tópico: Tibia... em Decadência.

Avatar de Anderson Moreira Cerqueir
    Registro
    12-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Melgraon I Ver Post
    Acho interessante como os paladinos (ex: Tio Sorriso) têm tanto fôlego pra ficar repetindo aquela velha história do desbalanceamento. Não que eles não tenham razão, pois todos os jogadores, sejam magos ou knights, admitem que o "pessoal da Elane" ta realmente com problemas.
    Porém, o que me chama a atenção é o ponto de vista dos knights (como eu) acerca dos updates. (ou pelo menos o ponto de vista de quem não joga para ser "fodão".)

Eu nem sei mais há quanto tempo jogo, pois quando começei a jogar nem sabia em que versão o jogo estava, mas digamos que eu jogue há uns 4 ou 5 anos mais ou menos... Por incrível que pareça, não senti a mínima diferença no jogo. Podem me chamar de alienado, e devem ter razão.

-Nunca fui de caçar 10h por dia, então stamina eu simplesmente ignoro.

-Como knight, soul points para mim são apenas números...

-As wands e rods não mudaram a minha vida, o fato de os mages terem chegado para ficar em inúmeros pontos de caça não faz muita diferença pois sempre preferi os lugares de caça com preferência para knights.

-Sempre fui free, vocês podem imaginar as consequências disso. Não, eu não pretendo pagar. Já gastei muito dinheiro com outros tipos de jogos e não quero ter a preocupação de precisar usar a minha P.A. o máximo possível antes que acabe. Nenhum jogo de internet vale dinheiro, na minha humilde opinião... Se você paga o jogo e está lendo isso, eu te agradeço por manter o Tibia "sustentável" o suficiente para existir, e só.

-Como nunca fui um powergamer, "tops" de mundos e as suas respectivas vocações nem passam pela minha cabeça.

-Sim, a economia problemática influencia no resultado da caçada... Mas e daí? Eu não jogo para ser rico mesmo... Eu jogo pra achar livros e conhecer o máximo do mapa, vendo as quests no meio do caminho. Só o que eu preciso são algumas Uhs, um punhado de runas e um lugar "escuro" do mapa pra motivar a viagem.

-Ah, a Cip está apenas buscando o lucro? Obviamente sim, ela não é uma empresa sem fins lucrativos. Certamente as melhorias são apenas para quem paga, e isso é totalmente compreensível e lógico. Aos que reclamam que free accounts não recebem "nada" nos updates (o que é mentira), eu lhes desafio a explorar o continente principal e perceber as possibilidades que existem nos seus próprios quintais. Parem de reclamar. Aceitem o fato de que Tibia é apenas uma fonte de renda e paguem para jogar ou decidam por não pagar e fiquem quietos, sem meio termo. É ridículo achar que uma empresa deve investir tempo e dinheiro nos F.A. porque "no início, 99% são free". A lógica não é agradar o cliente enquanto ele não paga para que ele se sinta encorajado a continuar jogando para enfim, depois de um tempo, pagar para jogar. A coisa funciona assim: Você não paga para jogar, ok. Porém, em um certo level, você irá sentir a necessidade de usar os benefícios pagos para que seu personagem continue evoluindo e acompanhando os outros que pagam, justamente pelas deficiências que a parte grátis do jogo tem acerca da jogabilidade. Simples, não? Se os free tivessem mais benefícios, ainda sim a grande maioria não estaria satisfeita e pediria mais. (se as vocações estivessem em perfeita harmonia, o mesmo também ocorreria. O pessoal reclama tanto que mesmo antes de o update sair, por causa de um mísero teaser, tinha gente dando retired e enchendo o saco de tal maneira que precisou um CM responder diretamente aos jogadores no fórum. Eu tenho pena dos caras que a Cip paga para darem "suporte" aos jogadores nesses casos)

-Já tentei jogar com um Paladino para ver se a coisa é tão braba assim... Resultado: Voltei para o meu knight. É, ficar pegando spears no chão incessantemente para depois ficar mendigando munição não é o meu forte.

-Claro, eu treino skills... E não vejo razão para me preocupar se os mages treinam ou não. Até aonde eu sei, sou eu que preciso de um shielding bom pra não apanhar e de um sword fighting razoável pra poder me virar com o que eu encontrar pela frente. Isso basta.

-Sim, eu jogo em Non-PvP. Concordo que seja "easy mode". Devo dizer que os meus equipamentos e itens importantes para quests agradecem por não correrem o risco de pararem nas mãos de um pk. Aliás, me agrada muito ver que "wars" e "hunteds" não fazem parte da minha realidade, e não entendo por que as pessoas que jogam em PvP ou PvP-e se vangloriam ao dizer que nos seus mundos é "mais difícil de ser lvl300" ou que "eu posso matar um cara que me encomodar", como alguns conhecidos meus falam. Por outro lado, eu não preciso me preocupar, posso jogar tranquilo. Não tem problema se eu parar um pouco na frente do depot e ir tomar uma água na cozinha. Quantos dos que jogam nesses mundos podem dizer isso?

Por fim, posso me dar ao luxo de entrar no jogo de modo esporádico, curtir os benefícios da minha vocação explorando algum lugar interessante e continuar na minha... Eu jogo do jeito que eu gosto, me divirto jogando e o "jogar" para mim não é um dever. Se eu não entrar no jogo por um mês, ninguém vai aparecer no fórum dizendo que o "fulano" pegou mais leveis que eu, ou então postando vinte especulações sobre quem comprou o meu char. Ninguém vai me chamar de botter ou sharer.

Podem ter certeza que eu não pararia de jogar se esse update fosse feito para melhorar os sorcerers. Já que são os knights e paladins os privilegiados do momento, melhor. Vou me divertir ao perceber que não tiro mais danos ridículos de wasp, spider, etc etc...

A.E. Melgraon I
    Depois de ler sua mensagem, fiz o trabalho de recuperar minha senha no forum (tinha muito tempo que nao usava) para apenas dizer que estou a favor de tudo o que você disse.
    Jogo desde a epoca que tinha apenas Antica e Nova como servidores e o grafico conseguia ser pior do que o atual...
    De la para k, joguei em vários servidores, ja fui power level, ja fui nerd viciado, ja larguei de sair para jogar tibia, coisa de guri que não tem nada para fazer hehe
    Hoje em dia, um pouco mais velho do que quando tinha meus 17 anos (hoje tenho 23), tenho que trabalhar, trabalhar e trabahar, logico tenho que fazer meu pé de meia, afinal esta nos meus planos casar ano que vem, e o tempo extra que tenho para jogar, me divirto em um mundo non pvp que nao tem pk, powerabuser, hunted ou leave or dead
    Ja fui kina, sorce, kina de novo, e hoje sou paladin, de todos o mais massante e o mais divertido, correr para não morrer é o lema de uma paladin
    Tibia ja foi melhor ou pior depende do ponto de vista de cada um.
    Mas nunca vou esquecer mesmo foram das minhas aventuras em lunara, eu sei o nick de cada um daqueles que exploraram e tomaram carreira de monstros fortes comigo o mapa, pena que nunca mais falei com eles nem sei onde andam
    Kainazoo, Pinball Wizard, Andrux Maximus, Princesa Sarah, lancelot II, pen too, tigre azul, tatiana dias, era um dos brazucas que faziam do servidor lunara o mais divertido na minha opinião
    Update vem ae, quem sabe eu nao coloco premmy para conhecer as ilhas novas
    Abraços a todos

E nunca esqueçam o que faz reamente tibia divertido, como o amigo disse ae em cima, entrar em uma zona preta no mapa e ir abrindo sem saber o que espera é o melhor no tibia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    Pvp = easy mode

Quests são TODAS mais faceis, é tudo resolvido na base da UE, desce na banshee last room, BOOM UE morre os DL, GS, tudo.
    Anihi é mais facil com mages e é até possível druids fazerem anihi em non-pvp!
    Demon helmet é infinitamente mais facil
    Etc.

Caçar então é uma piada, mage que caça hydra com bloker no mort hur nem precisa se preocupar, só larga mort hurt em cima, não vai acertar o bloker mesmo heh?

Fora que se livram de wars, pks, e muitas outras coisas que tornariam o jogo mais dificil, podem até roubar um lootzinho dos caras de vez enquanto mas quem já passou a fase dos guards não deveria mais ter problemas com isso.

PVP = The real game >>>>>>>>>>> Non-PVP = BS

Outra coisa, quais argumentos você tem para dizer que o 7.6 foi ao menos BOM? Você deve ter sido mage né? Bom:

Primeira prova da necessidade do balanceamento:

Meu best hit no level 77: 160
    OBSERVE QUE ESTE É MEU MELHOR HIT QUE JÁ DEI NA MINHA VIDA INTEIRA, GERALMENTE NÃO PASSA DE 120 E A MÉDIA SÃO >>>MÍSEROS 60<<<

Best hit de um mage level 77 no exori vis: 144, agora adicionamos a wand de 70 de dano e temos em um único round... 214 de dano!
    OBSERVE QUE ESTE É SEMPRE O MELHOR HIT DO MAGE E ELE SEMPRE VAI TIRAR EM TORNO DISSO, NÃO HÁ TAMBÉM COMO BLOQUEAR O DANO NEM DEFENDER COM ARMADURAS, ETC

Segunda prova da necessidade do balanceamento:

http://www.erig.net/xphist-pg.php
    SERÁ COINCIDÊNCIA TODOS OS TOP XP DE UM ÚNICO DIA SEREM MAGES?

Terceira prova da necessidade do balanceamento:

Essa você vai ter trabalhinho... mas vai conseguir!

Procure todos os mundos criados depois do update das wands e rods, observe como TODOS eles tem os tops disparados com mages.

Sabia que na primeira semana de Unitera, haviam 72 sorcerers, 51 knights, 36 druids e apenas 9 paladinos?

Quarta prova da necessidade do balanceamento:

Mages não treinam, mages nem precisam se preocupar em runar para falar a verdade, só precisam vender o loot, comprar MF e caçar novamente, fora que o MF aumenta o magic level AINDA MAIS RAPIDO, logo caçando eles estão positivamente treinando também.

Porque sem nenhum treinamento, mages tiram SEMPRE mais do que knights e paladins que gastam centenas de horas treinando? Lembre-se também que custa caro para um paladin upar skills com spears atuais custando até 15k por skill depois do 70 e 30k depois do 80, por aí vai.

Quinta prova da necessidade do balanceamento:

Mages fazem mais XP do que as outras vocações de igual level além de ter lucro SEMPRE, se outra vocação tentar tal façanha terá um waste tremendo e nunca conseguirá xp parecida com a do mage.

Sexta prova da necessidade do balanceamento:

Vamos observar a mana necessária para eu criar 5 bolts que é 280 certo?

Se cada bolt acertar uma média de 70 (CHUTANDO ALTO E CONSIDERANDO QUE NENHUM ERRE [impossível?]), terei 350 de dano ok?

Paladin, 280 de mana = 350 de dano

Agora vamos pegar a mesma quantidade de mana e jogar em um mage de mesmo level...

Se cada exori vis acertar 145 na média (CHUTANDO BAIXO) com 280 de mana podem ser usados 14 exori vis... faça as contas.. 145x14 = 2.030 de dano

Como é sabido, o exori vis é usado mais rapidamente do que uma porrada ou um bolt, praticamente em metade do tempo, então vamos para o round final da comparação?

PALADIN: 350 DE DANO
    SORCERER: 2030 DE DANO

DANO DO SORCERER = 6X MAIOR DO QUE O DO PALADINO USANDO A MESMA QUANTIDADE DE MANA E SEM CONSIDERAR A "WAND OF FOGUINHO".

SORC WINS SEMPRE
    DIGA SIM AO BALANCEAMENTO
    FIM DO OVERPOWER

Meus Deus,
    falou td :´)

Mais isso vai mudar se Deus quiser.

E eu finalmente vo fase uma hunt hydra descente!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

posta isso no tibia.com.. muito bom tópico, eu concordo.

Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão humm

POST IMENSO , SE TIVER PACIENCIA LEIA.

Cara, jogo tibia desde a 7.1 se n me engano... quase ninguem jogava ,
    me lembro da minha felicidade de pegar uma mace e um brass shield...pareciam os melhores equips do mundo,
    de la pra ca houve muitas mudanças no tibia, e pra ser sincero unica mudança boa foi o aumento do mapa...
    era muito mais legal quando n tinha skull sistem.
    e mesmo com essa ridicula disputa de um falso nacionalismo tibia ainda era um jogo jogavel...
    lembrando a vcs q antes da massa brasileira invadir tibia n existia o POWERGAMER (sharers) pq era um jogo divertido.... vc vai pra aula chega em casa come alguma coisa e da uma relaxada jogando um jogo e conversando com os amigos...
    Com a invasão brasileira algums players resolveram dominar o mundo apenas uns hitlers de tibia... n sabendo viver em harmonia achando q sao donos do jogo e com seus char comandados por 5 crianças sem muito o q fazer na vida que acham q o jogo é só por lvl e poder e sem noçao nenhuma de respeito criaram os powerabusers (antes tinha PK, mas power abuser como hoje n).
    Após essa invasão brasileira outras pessoas começaram com o mesmo como por exemplo os poloneses e outros.

de qualquer forma esse é um problema solucionavel pq com a quantidade de mundos pode ser q vc ache um q seja bom de acordo com seus gostos...
    graças a deus existe o non_pvp q é o mundo q separa os players em busca de uma diversão simples para os q acham q tibia é uma profissao (logico q n estou generalizando todos players, tem muito player de pvp decente)

porem a GRANDE MERDA q a cip fez durante todos esses anos e que ela nunca vai conseguir arrumar foi o "balanceamento" feito no update ao qual foram adicionados os wands...

a cip diz ter feito o update para fazre o balanceamento das vocaçoes...
    maior baboseira q eu ja vi na minha vida, de forma alguma os mages eram mais fracos, se vcs lembrarem verão q antes do update os players q mais pegavam experiencia eram Setzer Gambler e Ingek

Na verdade o "balanceamento" existiu para facilitar a jogabilidade com as vocaçoes mais dificeis de serem jogadas q eram os mages...eles n eram piores apenas mais dificeis de se jogar... o q causou um grande desequilibrio, com manafluids baratos d+, mana subindo super rapido, magias q gastam 20 de mana com um dano absurdo, e com 100%de chance de hit..... pq diabos alguem ainda joga com um knight? hoje em dia um mage HL faz 500k/exp hora FACIL sem falar no quan RIDICULO é um player fazer 14kkxp em um dia... enquanto knight se matam de treinar skill....

Agora o q fazer?
    após a cip quebrar o equilibrio com o estupido update dos wands (tiveram inumeras mudanças todas para pior nesse update) eles tem q voltar com o equilibrio, entao ao inves de enfraquecerem os mages para voltar como antes (o q causaria MUITA discordia e com razao) eles vao modificar knights e paladinos..... e agora viveremos em uma sociedade tibiana de super jogadores.... um jogo sem desafios .... onde o unico prazer é pegar lvl e mais lvl e mais lvl...... vc n precisa mais ficar uma semana juntando dinheiro pra comprar uh e sd e ir com seus 4 amigos em uma demon/dl/hero hunt.... pra q??? muito pelo contrario parece q hoje a vantagem do jogo é ficar SOZINHO para pegar mais xp.... vc mata seu demon sozinho , seu dl sozinho e por ai vai... tibia hoje é um jogo FACIL, deixou de ser um jogo diferente para se tornar um jogo igual os demais q vemos por ai.... MU, Ragnarok etc...

se bobear proximo update a cip tira puniçao das mortes... ai viveremos felizes para sempre

Registro
    12-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rapaiz... ta bem... vc pensa q os premmiuns vaum continuah a pagah p.a. coma cip fazenu coisa pra free? haha

sonha

se tibia ta perdendo jogadores... obviamente uma serta população esta amadurecendo, e esta entrando uma nova população na era da internet q naum se interessa por jogos como tibia. ou d graficos como do tibia....

decadencia naum é.... eh um jogo comercial? EH SIM.... se naum for movido pelo capitalismo... fali... e vai falir FEIO.... intaum oq vc prefere.... perder o jogo q tibia eh.. ou jogah apenas 1 ANO NO MAXIMO com um jogo bom para akeles free's noobs.... <srry pros free's q naum saum noobs..>

eh issu...

aceite

Publicidade:

A verdade é multifacetada, escolha sua face, e contente-se com sua consequência.

Registro
    12-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por caemp Ver Post
    POST IMENSO , SE TIVER PACIENCIA LEIA.

Cara, jogo tibia desde a 7.1 se n me engano... quase ninguem jogava ,
    me lembro da minha felicidade de pegar uma mace e um brass shield...pareciam os melhores equips do mundo,
    de la pra ca houve muitas mudanças no tibia, e pra ser sincero unica mudança boa foi o aumento do mapa...
    era muito mais legal quando n tinha skull sistem.
    e mesmo com essa ridicula disputa de um falso nacionalismo tibia ainda era um jogo jogavel...
    lembrando a vcs q antes da massa brasileira invadir tibia n existia o POWERGAMER (sharers) pq era um jogo divertido.... vc vai pra aula chega em casa come alguma coisa e da uma relaxada jogando um jogo e conversando com os amigos...
    Com a invasão brasileira algums players resolveram dominar o mundo apenas uns hitlers de tibia... n sabendo viver em harmonia achando q sao donos do jogo e com seus char comandados por 5 crianças sem muito o q fazer na vida que acham q o jogo é só por lvl e poder e sem noçao nenhuma de respeito criaram os powerabusers (antes tinha PK, mas power abuser como hoje n).
    Após essa invasão brasileira outras pessoas começaram com o mesmo como por exemplo os poloneses e outros.

de qualquer forma esse é um problema solucionavel pq com a quantidade de mundos pode ser q vc ache um q seja bom de acordo com seus gostos...
    graças a deus existe o non_pvp q é o mundo q separa os players em busca de uma diversão simples para os q acham q tibia é uma profissao (logico q n estou generalizando todos players, tem muito player de pvp decente)

porem a GRANDE MERDA q a cip fez durante todos esses anos e que ela nunca vai conseguir arrumar foi o "balanceamento" feito no update ao qual foram adicionados os wands...

a cip diz ter feito o update para fazre o balanceamento das vocaçoes...
    maior baboseira q eu ja vi na minha vida, de forma alguma os mages eram mais fracos, se vcs lembrarem verão q antes do update os players q mais pegavam experiencia eram Setzer Gambler e Ingek

Na verdade o "balanceamento" existiu para facilitar a jogabilidade com as vocaçoes mais dificeis de serem jogadas q eram os mages...eles n eram piores apenas mais dificeis de se jogar... o q causou um grande desequilibrio, com manafluids baratos d+, mana subindo super rapido, magias q gastam 20 de mana com um dano absurdo, e com 100%de chance de hit..... pq diabos alguem ainda joga com um knight? hoje em dia um mage HL faz 500k/exp hora FACIL sem falar no quan RIDICULO é um player fazer 14kkxp em um dia... enquanto knight se matam de treinar skill....

Agora o q fazer?
    após a cip quebrar o equilibrio com o estupido update dos wands (tiveram inumeras mudanças todas para pior nesse update) eles tem q voltar com o equilibrio, entao ao inves de enfraquecerem os mages para voltar como antes (o q causaria MUITA discordia e com razao) eles vao modificar knights e paladinos..... e agora viveremos em uma sociedade tibiana de super jogadores.... um jogo sem desafios .... onde o unico prazer é pegar lvl e mais lvl e mais lvl...... vc n precisa mais ficar uma semana juntando dinheiro pra comprar uh e sd e ir com seus 4 amigos em uma demon/dl/hero hunt.... pra q??? muito pelo contrario parece q hoje a vantagem do jogo é ficar SOZINHO para pegar mais xp.... vc mata seu demon sozinho , seu dl sozinho e por ai vai... tibia hoje é um jogo FACIL, deixou de ser um jogo diferente para se tornar um jogo igual os demais q vemos por ai.... MU, Ragnarok etc...

se bobear proximo update a cip tira puniçao das mortes... ai viveremos felizes para sempre

hahaha... rapaiz... em parts concordo com vc...
    PRIMEIRO

a culpa DOS FILHOS D UMA P*** do Brasil... d qrerem um serv privado pra eles... num eh soh culpado tibia naum... eh um reflexo da sociedade brasileira emcima destes adolescentes revoltados e pervertidos... oq indica a indignação do povo brasileir no tibia...

SEGUNDO
    cara... vc pod ateh ta certo nesse segundo ponto mais tenho serias duvidas sob issu... rapaz.. o tibia ainda pod se dizer q EH BETA... pois está em faze de testes soh q os ERROS cometidos durante essses testes betas naum saum corrigidos e sim melhorados <ou seja erros diminuidos>... naum teria logica alguma as wands sumirem... naumt eria logica alguma os sorcs e druids fikarem fracos pela eternidade da vida... houve uma ERA DOS MAGES q duro o periodos da wands e teve seu APICE <naum sei se escreve assim> agora nesses ultimos up's... com a mana mais rapida> oq gerou revolta... e oq aconteceu.. a percentagem de FIGHTERS<pallys e kinas> diminuiu BRUSCAMENTE, soh q essa diminuida naum foi dakeles verdaderios tibianos... pod ser q sim toda regra tem excessaum... mais o kinas aguentaram la.. firme e forte.... agora tamos na eras dos kinas... oq se deve fazer? mages aguentem ai.... ou passem pro time d ka (sou fighter =D)... o problema existe basta aceita-lo... naum prevê-lo.... e jogar...

Ultimo e TERCEIRO <inverti =P>

axo q foi um dos mais q mexeu comigo... tpw.... pensa cara... a tibia aumentou o desempenho dos players masi as quests tambem estão exigindo mais roleplayers.... vc pensa q nesse up passado num teve 2 quests novas q naum necessitavam d trabalho em grupo? fora as ainda naum discubertas? pensa bein.... e nesse up q esta por vir.. vc pensa q a cip vai botah dungeon quest cujo o limite naum eh 20.. e sim 200 ? ta inganado fi.... vai ter quest foda... ehq uase q um certeza....

mta gent fala q a POI eh soh um cara ih la pagah 150k e faze-la.... mais oq vcs querem.. uma quest q existe trabalho d grupo num ter mta gent? aff qrendo d + naum?

mais eh issu....

naum discordo da sua opnião..... pelo contrario saum aceitaveis... mas teno meus pontos d vistas firmes e fortes... ^^

t+
    A verdade é multifacetada, escolha sua face, e contente-se com sua consequência.

Banido
    Registro
    20-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não adianta dizer que pira a cada update, pq eles fazem o que os jogadores pedem, então se piora, é mais culpa nossa do que deles, acho que se a gente para de reclama um puco e jogar mais o jogo fica melhor pa todo mundo

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não adianta reclamar tbm...
    Se eu fosse vocês [Os que estão reclamando] parava de jogar e ia fazer outa coisa.

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rodolfo_provetti Ver Post
    hahaha... rapaiz... em parts concordo com vc...
    PRIMEIRO

a culpa DOS FILHOS D UMA P*** do Brasil... d qrerem um serv privado pra eles... num eh soh culpado tibia naum... eh um reflexo da sociedade brasileira emcima destes adolescentes revoltados e pervertidos... oq indica a indignação do povo brasileir no tibia...

SEGUNDO
    cara... vc pod ateh ta certo nesse segundo ponto mais tenho serias duvidas sob issu... rapaz.. o tibia ainda pod se dizer q EH BETA... pois está em faze de testes soh q os ERROS cometidos durante essses testes betas naum saum corrigidos e sim melhorados <ou seja erros diminuidos>... naum teria logica alguma as wands sumirem... naumt eria logica alguma os sorcs e druids fikarem fracos pela eternidade da vida... houve uma ERA DOS MAGES q duro o periodos da wands e teve seu APICE <naum sei se escreve assim> agora nesses ultimos up's... com a mana mais rapida> oq gerou revolta... e oq aconteceu.. a percentagem de FIGHTERS<pallys e kinas> diminuiu BRUSCAMENTE, soh q essa diminuida naum foi dakeles verdaderios tibianos... pod ser q sim toda regra tem excessaum... mais o kinas aguentaram la.. firme e forte.... agora tamos na eras dos kinas... oq se deve fazer? mages aguentem ai.... ou passem pro time d ka (sou fighter =D)... o problema existe basta aceita-lo... naum prevê-lo.... e jogar...

Ultimo e TERCEIRO <inverti =P>

axo q foi um dos mais q mexeu comigo... tpw.... pensa cara... a tibia aumentou o desempenho dos players masi as quests tambem estão exigindo mais roleplayers.... vc pensa q nesse up passado num teve 2 quests novas q naum necessitavam d trabalho em grupo? fora as ainda naum discubertas? pensa bein.... e nesse up q esta por vir.. vc pensa q a cip vai botah dungeon quest cujo o limite naum eh 20.. e sim 200 ? ta inganado fi.... vai ter quest foda... ehq uase q um certeza....

mta gent fala q a POI eh soh um cara ih la pagah 150k e faze-la.... mais oq vcs querem.. uma quest q existe trabalho d grupo num ter mta gent? aff qrendo d + naum?

mais eh issu....

naum discordo da sua opnião..... pelo contrario saum aceitaveis... mas teno meus pontos d vistas firmes e fortes... ^^

t+

No meio de tantas brigas inúteis de crianças, um post que vale a pena ler
    Tibia está se modificando de acordo com as necessidades vistas pela empresa dos caras. E nós somos os feedbacks dessas mudanças.

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sephiroth_ Ver Post
    Tibia... em Decadência.

Para os jogadores que jogam Tibia de uns 4 anos para cá pode perceber que antigamente, na versão 7.6 os Knights não tinham mais que 10 magias, as armas e equipamentos eram conhecidos e todo mundo sabia todos os locais de caças, enfim, as coisas eram bem mais fáceis.
    Agora, no Update de verão 8.0 (corrigido por Tio Sorriso) eles resolveram "balancear" as vocações, criando mais de 50 armas novas, magias novas e modificando itens bem antigos no jogo. Mas será que isso realmente vai resolver? A verdade é que nunca vai ser resolvido, pois sempre vai ter gente reclamando, mas nos ultimos 3 anos ninguem estava parando de jogar, pelo contrário, só aumentava o número de jogadores.
    Sabe o que está acontecendo com Tibia? Ele está deixando de ser aquele simples MMORPG e se tornando aquele jogo complexo, e cada vez perdendo mais jogadores. Antigamente os jogadores de Tibia eram aqueles que PROCURAVAM por um bom jogo, agora é apenas mais um joguinho que tem em qualquer Lan House e todos já jogaram ou jogam.
    A Cip se tornou uma Empresa, não é mais aquele jogo criado por 4 estudantes bla bla bla... Esse não é o problema, pois 99% dos problemas "socais" do Tibia é por parte dos Tibianos, e isso é consequencia da estupidez da Cip em querer surpreender os jogadores! Sabe porque existe 3 Updates por ano? Porque eles estão sempre querendo MAIS jogadores, e assim ao mesmo tempo que ganham jogadores, perdem muitos mais...
    Isto que eu estou falando estão tudo no Tibia.com, antigamente ficava Online 55 MIL pessoas em um dia comum (Segunda - Sexta), agora custa a passar de 42 MIL! Mas isso não importa, porque os jogadores que param de jogar são os FREEaccounts, aqueles que só trazem Lags, freezer e lo~tações em Servidores, atrapalhando os PREMMIUMaccounts.
    Ai vocês me falam: "Se só tem gente parando de jogar, um Tibia acaba". Lógico que não, Tibia não é o único projeto da Cip, mas é o que mais dá lucro.
    A conclusão disto tudo é que não adianta esperar por bons Updates, porque a tendência é sempre piorar (principalmente para os FREES)

Eu sei que este tópico vai gerar muitos chingamentos, então eu IMPLORO que moderem no linguajar e respeitem a opinião de cada um, pois o que vale (eu acho) é a liberdade de expressão.

Nao fala merda, esse pessoal que nao gosta dos updates é sempre a mesma historia, "tibia ta se tornando um jogo normal","ta perdendo player" etc etc..., antigamente o record de player era de 54.000 com diaria de 47.000, apos a implementaçao das hotkeys, o ponto mais criticado da historia do tibia, o recorde passou para 58.000 com diaria de 54.000, ou seja, a uns 3 meses atras, a diaria era igual/superior ao record antigo, é claro que o numero de players diminuiu agora, mas isto é normal alguns meses após o update. Tibia ta ganhando players por estar se tornando uma jogo facil como todo os outros, e é realmente isto que a cip quer, ela é uma empresa, tem que ter lucro, o que para nos vale a diversao, pra eles vale milhoes, e eles estao pouco se fodendo com a nossa opnião

Publicidade:

Permissões de Postagem