Depois de ler sua mensagem, fiz o trabalho de recuperar minha senha no forum (tinha muito tempo que nao usava) para apenas dizer que estou a favor de tudo o que você disse.
Jogo desde a epoca que tinha apenas Antica e Nova como servidores e o grafico conseguia ser pior do que o atual...
De la para k, joguei em vários servidores, ja fui power level, ja fui nerd viciado, ja larguei de sair para jogar tibia, coisa de guri que não tem nada para fazer hehe
Hoje em dia, um pouco mais velho do que quando tinha meus 17 anos (hoje tenho 23), tenho que trabalhar, trabalhar e trabahar, logico tenho que fazer meu pé de meia, afinal esta nos meus planos casar ano que vem, e o tempo extra que tenho para jogar, me divirto em um mundo non pvp que nao tem pk, powerabuser, hunted ou leave or dead
Ja fui kina, sorce, kina de novo, e hoje sou paladin, de todos o mais massante e o mais divertido, correr para não morrer é o lema de uma paladin
Tibia ja foi melhor ou pior depende do ponto de vista de cada um.
Mas nunca vou esquecer mesmo foram das minhas aventuras em lunara, eu sei o nick de cada um daqueles que exploraram e tomaram carreira de monstros fortes comigo o mapa, pena que nunca mais falei com eles nem sei onde andam
Kainazoo, Pinball Wizard, Andrux Maximus, Princesa Sarah, lancelot II, pen too, tigre azul, tatiana dias, era um dos brazucas que faziam do servidor lunara o mais divertido na minha opinião
Update vem ae, quem sabe eu nao coloco premmy para conhecer as ilhas novas
Abraços a todos
E nunca esqueçam o que faz reamente tibia divertido, como o amigo disse ae em cima, entrar em uma zona preta no mapa e ir abrindo sem saber o que espera é o melhor no tibia
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação