Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 71

Tópico: Tibia... em Decadência.

Registro
    14-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ngm nunca tah satisfeito.

Toda semana no Tibia geral eu vejo tópicos com título:

Tibiaa já era!

Tibia já se foi!

Prefiro Tibia como antes!

E inúmeros outros títulos com a mesma finalidade: criticar a Cip.

Sempre falam:

"Que bosta... Cipsoft é uma bosta só pensa em dinheiro"

"CipBosta é uma bosta"

"Cipsoft fudendo com vc" (vi isso numa foto de um perfil de um user daki do fórum).

Acho que vcs tem que para um poco de fala mal e vai joga, ou se não para d joga esse jogo. A empresa cresceu n é mais 4 estudantes, antes era um hobby e uma "brincadeira" que poderia dar certo... e deu, e agora eles tem que pensar em lucro e estão certo.. e n acho que eles estão fudendo com a gente ou algo do gênero, estão mundado o jogo pra n ficar repetitivo e querem balancear as vocações que realmente estavam num estado crítico.
    Mts que dps d 1 semana +/- pra cá tah falando que Cip só serve pra fuder os Tibianos são SORCERERS.

Pq será né? Dps d uns 2 anos c n me engano quando as wands vieram e os sorcs dominaram o jogo, eles ficaram quietinhos.

Agora pelo que vi as vocações vao ficar balanceadas e n aquele revezamento de melhor vocação como tinha.

Bom é isso.

[]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lord Destruction; 11-06-2007 às 22:42.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Elexton Ver Post
    Mage tem que hitar mais e fim de papo.
    Ainda bem que a Cip vai acabar com essa mamata , ja tava+ do que na hora...
    E aquela frase quando sorcere e druida tavam em top sempre falavam , "Quer xp rapido faz um sorcerer."
    Agora digo o mesmo quer sebom fazpally ou kina...

Cambada de mages mode fronha do kcte , vai chorar no colo de suas mães.....

Citação Postado originalmente por Lord Destruction Ver Post
    Ngm nunca tah satisfeito.

Toda semana no Tibia geral eu vejo tópicos com título:

Tibiaa já era!

Tibia já se foi!

Prefiro Tibia como antes!

E inúmeros outros títulos com a mesma finalidade: criticar a Cip.

Sempre falam:

"Que bosta... Cipsoft é uma bosta só pensa em dinheiro"

"CipBosta é uma bosta"

"Cipsoft fudendo com vc" (vi isso numa foto de um perfil de um user daki do fórum).

Acho que vcs tem que para um poco de fala mal e vai joga, ou se não para d joga esse jogo. A empresa cresceu n é mais 4 estudantes, antes era um hobby e uma "brincadeira" que poderia dar certo... e deu, e agora eles tem que pensar em lucro e estão certo.. e n acho que eles estão fudendo com a gente ou algo do gênero, estão mundado o jogo pra n ficar repetitivo e querem balancear as vocações que realmente estavam num estado crítico.
    Mts que dps d 1 semana +/- pra cá tah falando que Cip só serve pra fuder os Tibianos são SORCERERS.

Pq será né? Dps d uns 2 anos c n me engano quando as wands vieram e os sorcs dominaram o jogo, eles ficaram quietinhos.

Agora pelo que vi as vocações vao ficar balanceadas e n aquele revesamento de melhor vocação como tinha.

Bom é isso.

[]'s

realmente + nunca criaram um topico do tibia assim tibia a volta dos que não foram....
    Bom se eu fosse algum desses moderadores daqui começava a fechar esses topicos ,pq não e brincadeira não umbando de mages morde fronha do kcete....
    Quem vivede passado é museu....
    Última edição por anao_batedor; 11-06-2007 às 22:44.

Banido Avatar de Heos II
    Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jogo desde 7.4

naquela época tive a destreza de jogar, digamos, bem, de pally, druida e knight (sorcerer tambem, mas era muito newbie na epoca, então os deichei de lado), e de la pra cá, tibia só vem me dando tédio

antigamente, a manha do 7.4 era vc criar um knight e um druid, fazer uhs e hmms e ir cyc em PoH, ou nos dwarfs de kazz

agora, qualquer mage level 7 consegue fazer isso

tibia anda muito intediante (pelo menos pra mim) nesses utimos tempos

só os updates que animam (um pouco!) de dar uma jogadinha aqui, um pulinho num ot ali, ver uns videos de pk e talz

se não fosse isso, creio que só os nerdys viciados mesmo estariam jogando t3b3a

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo a 4 anos e sinceramente...
    Acho que melhorou de lá para ca...
    Menos cheaters,menos botters,menos zona na Dwarf Bridge (Se bem que era rox o ninho de GS ali...Mas sempre deitava ali)
    Foram criadas novas areas,novas criaturas e tal...

Em fim,pra mim Tibia só melhorou.

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes tinha mais player online porque pra cada hight lvl on, tinha sua druid farm de +10 druids.

Publicidade:

Registro
    10-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É impossível agradar gregos e troianos....

Eu como Elder Druid admito que os mages são overpower realmente necessitamos de hits descentes para paladinos e knights... principalmente para paladinos que eu acho que é uma vocação linda porém ATUALMENTE é uma ***** jogar como um paladino...
    Tudo que sei, é que nada sei!

Registro
    28-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho, tudo muda.. ou você dança conforme a música, ou você cai fora!

Registro
    03-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    Caçar então é uma piada, mage que caça hydra com bloker no mort hur nem precisa se preocupar, só larga mort hurt em cima, não vai acertar o bloker mesmo heh?

Fora que se livram de wars, pks, e muitas outras coisas que tornariam o jogo mais dificil, podem até roubar um lootzinho dos caras de vez enquanto mas quem já passou a fase dos guards não deveria mais ter problemas com isso.

Outra coisa, quais argumentos você tem para dizer que o 7.6 foi ao menos BOM? Você deve ter sido mage né? Bom:

Primeira prova da ...blá blá blá
    Concordo!

Pvp = easy mode

Quests são TODAS mais faceis, é tudo resolvido na base da UE, desce na banshee last room, BOOM UE morre os DL, GS, tudo.
    Anihi é mais facil com mages e é até possível druids fazerem anihi em non-pvp!
    Demon helmet é infinitamente mais facil
    Etc.

PVP = The real game >>>>>>>>>>> Non-PVP = BS
    Com isso não concordo! SE existe um verdadeiro jogo é o PVP-enforced!

Jogo em non-pvp por opção assim como você joga em pvp normal.
    Facilidade?! Não existe somente eu a jogar solo, certamente existem diversos! Vai ser difícil para meu personagem fazer alguma desta quests (se eu UM DIA me tornar P.A.) pois não gosto de ajuda.
    Curto, me divirto com os poucos amigos do jogo, mas não fico pedindo ajuda feito loco! Isto aqui é um RPG! No que me cerne magos devem ser aqueles caras solitários, estudiosos e etc. Knights é que devem ser mais sociaveis. Paladinos não tenho muita idéia.
    Claro que esta filosofia de vida de meus personagens magos não descarta participar de vários eventos sociais.

Registro
    04-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho interessante como os paladinos (ex: Tio Sorriso) têm tanto fôlego pra ficar repetindo aquela velha história do desbalanceamento. Não que eles não tenham razão, pois todos os jogadores, sejam magos ou knights, admitem que o "pessoal da Elane" ta realmente com problemas.
    Porém, o que me chama a atenção é o ponto de vista dos knights (como eu) acerca dos updates. (ou pelo menos o ponto de vista de quem não joga para ser "fodão".)

Eu nem sei mais há quanto tempo jogo, pois quando começei a jogar nem sabia em que versão o jogo estava, mas digamos que eu jogue há uns 4 ou 5 anos mais ou menos... Por incrível que pareça, não senti a mínima diferença no jogo. Podem me chamar de alienado, e devem ter razão.

-Nunca fui de caçar 10h por dia, então stamina eu simplesmente ignoro.

-Como knight, soul points para mim são apenas números...

-As wands e rods não mudaram a minha vida, o fato de os mages terem chegado para ficar em inúmeros pontos de caça não faz muita diferença pois sempre preferi os lugares de caça com preferência para knights.

-Sempre fui free, vocês podem imaginar as consequências disso. Não, eu não pretendo pagar. Já gastei muito dinheiro com outros tipos de jogos e não quero ter a preocupação de precisar usar a minha P.A. o máximo possível antes que acabe. Nenhum jogo de internet vale dinheiro, na minha humilde opinião... Se você paga o jogo e está lendo isso, eu te agradeço por manter o Tibia "sustentável" o suficiente para existir, e só.

-Como nunca fui um powergamer, "tops" de mundos e as suas respectivas vocações nem passam pela minha cabeça.

-Sim, a economia problemática influencia no resultado da caçada... Mas e daí? Eu não jogo para ser rico mesmo... Eu jogo pra achar livros e conhecer o máximo do mapa, vendo as quests no meio do caminho. Só o que eu preciso são algumas Uhs, um punhado de runas e um lugar "escuro" do mapa pra motivar a viagem.

-Ah, a Cip está apenas buscando o lucro? Obviamente sim, ela não é uma empresa sem fins lucrativos. Certamente as melhorias são apenas para quem paga, e isso é totalmente compreensível e lógico. Aos que reclamam que free accounts não recebem "nada" nos updates (o que é mentira), eu lhes desafio a explorar o continente principal e perceber as possibilidades que existem nos seus próprios quintais. Parem de reclamar. Aceitem o fato de que Tibia é apenas uma fonte de renda e paguem para jogar ou decidam por não pagar e fiquem quietos, sem meio termo. É ridículo achar que uma empresa deve investir tempo e dinheiro nos F.A. porque "no início, 99% são free". A lógica não é agradar o cliente enquanto ele não paga para que ele se sinta encorajado a continuar jogando para enfim, depois de um tempo, pagar para jogar. A coisa funciona assim: Você não paga para jogar, ok. Porém, em um certo level, você irá sentir a necessidade de usar os benefícios pagos para que seu personagem continue evoluindo e acompanhando os outros que pagam, justamente pelas deficiências que a parte grátis do jogo tem acerca da jogabilidade. Simples, não? Se os free tivessem mais benefícios, ainda sim a grande maioria não estaria satisfeita e pediria mais. (se as vocações estivessem em perfeita harmonia, o mesmo também ocorreria. O pessoal reclama tanto que mesmo antes de o update sair, por causa de um mísero teaser, tinha gente dando retired e enchendo o saco de tal maneira que precisou um CM responder diretamente aos jogadores no fórum. Eu tenho pena dos caras que a Cip paga para darem "suporte" aos jogadores nesses casos)

-Já tentei jogar com um Paladino para ver se a coisa é tão braba assim... Resultado: Voltei para o meu knight. É, ficar pegando spears no chão incessantemente para depois ficar mendigando munição não é o meu forte.

-Claro, eu treino skills... E não vejo razão para me preocupar se os mages treinam ou não. Até aonde eu sei, sou eu que preciso de um shielding bom pra não apanhar e de um sword fighting razoável pra poder me virar com o que eu encontrar pela frente. Isso basta.

-Sim, eu jogo em Non-PvP. Concordo que seja "easy mode". Devo dizer que os meus equipamentos e itens importantes para quests agradecem por não correrem o risco de pararem nas mãos de um pk. Aliás, me agrada muito ver que "wars" e "hunteds" não fazem parte da minha realidade, e não entendo por que as pessoas que jogam em PvP ou PvP-e se vangloriam ao dizer que nos seus mundos é "mais difícil de ser lvl300" ou que "eu posso matar um cara que me encomodar", como alguns conhecidos meus falam. Por outro lado, eu não preciso me preocupar, posso jogar tranquilo. Não tem problema se eu parar um pouco na frente do depot e ir tomar uma água na cozinha. Quantos dos que jogam nesses mundos podem dizer isso?

Por fim, posso me dar ao luxo de entrar no jogo de modo esporádico, curtir os benefícios da minha vocação explorando algum lugar interessante e continuar na minha... Eu jogo do jeito que eu gosto, me divirto jogando e o "jogar" para mim não é um dever. Se eu não entrar no jogo por um mês, ninguém vai aparecer no fórum dizendo que o "fulano" pegou mais leveis que eu, ou então postando vinte especulações sobre quem comprou o meu char. Ninguém vai me chamar de botter ou sharer.

Podem ter certeza que eu não pararia de jogar se esse update fosse feito para melhorar os sorcerers. Já que são os knights e paladins os privilegiados do momento, melhor. Vou me divertir ao perceber que não tiro mais danos ridículos de wasp, spider, etc etc...

A.E. Melgraon I
    Última edição por Melgraon I; 12-06-2007 às 01:42.

Registro
    03-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Melgraon I Ver Post
    blá blá blá...
    Quem "ser" você colega???? Você é mesmo deste fórum?????
    Da até mais prazer em entrar neste fórum e encontrar usuários como você!!!!!
    Deus me livre! Cansei de tanto flood, propaganda, reclamação! Geralmente quem é civilizado aqui são os moderadores e os Usuário Premium do TibiaBr.

Quarta prova da necessidade do balanceamento:
    Mages não treinam, mages nem precisam se preocupar em runar para falar a verdade, só precisam vender o loot, comprar MF e caçar novamente, fora que o MF aumenta o magic level AINDA MAIS RAPIDO, logo caçando eles estão positivamente treinando também.
    Mais ou menos! Existe uma verdade em sua opinião, no entanto, não é absoluta.

Porque sem nenhum treinamento, mages tiram SEMPRE mais do que knights e paladins que gastam centenas de horas treinando?
    Da até vergonha! Uma coisa é sobre pesar a menor quantidade de HP da profissão outra é privilegia-la!!!!

Sexta prova da necessidade do balanceamento:
    blá blá...
    Paladin, 280 de mana = 350 de dano
    Agora vamos pegar a mesma quantidade de mana e jogar em um mage de mesmo level...
    Se cada exori vis acertar 145 na média (CHUTANDO BAIXO) com 280 de mana podem ser usados 14 exori vis... faça as contas.. 145x14 = 2.030 de dano
    PALADIN: 350 DE DANO
    SORCERER: 2030 DE DANO
    E eu Tio? E eu Tio? E eu Tio?
    Sou knight level 37 skill 74????????

Pensando:
    5 porradas... tá... hum... levando em conta meu best hit em mino que foi de 100, este se dando a cada 40 golpes mas fazendo de conta que acerto tudo...
    Desfiro 500!!!!!
    AFFFF

Publicidade:

Última edição por Raf Knight; 12-06-2007 às 02:14.

Permissões de Postagem