Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 40 de 71

Tópico: Tibia... em Decadência.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sephiroth_ Ver Post
    Tibia... em Decadência.

Para os jogadores que jogam Tibia de uns 4 anos para cá pode perceber que antigamente, na versão 7.6 os Knights não tinham mais que 10 magias, as armas e equipamentos eram conhecidos e todo mundo sabia todos os locais de caças, enfim, as coisas eram bem mais fáceis.
    Agora, no Update de verão 8.0 (corrigido por Tio Sorriso) eles resolveram "balancear" as vocações, criando mais de 50 armas novas, magias novas e modificando itens bem antigos no jogo. Mas será que isso realmente vai resolver? A verdade é que nunca vai ser resolvido, pois sempre vai ter gente reclamando, mas nos ultimos 3 anos ninguem estava parando de jogar, pelo contrário, só aumentava o número de jogadores.
    Sabe o que está acontecendo com Tibia? Ele está deixando de ser aquele simples MMORPG e se tornando aquele jogo complexo, e cada vez perdendo mais jogadores. Antigamente os jogadores de Tibia eram aqueles que PROCURAVAM por um bom jogo, agora é apenas mais um joguinho que tem em qualquer Lan House e todos já jogaram ou jogam.
    A Cip se tornou uma Empresa, não é mais aquele jogo criado por 4 estudantes bla bla bla... Esse não é o problema, pois 99% dos problemas "socais" do Tibia é por parte dos Tibianos, e isso é consequencia da estupidez da Cip em querer surpreender os jogadores! Sabe porque existe 3 Updates por ano? Porque eles estão sempre querendo MAIS jogadores, e assim ao mesmo tempo que ganham jogadores, perdem muitos mais...
    Isto que eu estou falando estão tudo no Tibia.com, antigamente ficava Online 55 MIL pessoas em um dia comum (Segunda - Sexta), agora custa a passar de 42 MIL! Mas isso não importa, porque os jogadores que param de jogar são os FREEaccounts, aqueles que só trazem Lags, freezer e lo~tações em Servidores, atrapalhando os PREMMIUMaccounts.
    Ai vocês me falam: "Se só tem gente parando de jogar, um Tibia acaba". Lógico que não, Tibia não é o único projeto da Cip, mas é o que mais dá lucro.
    A conclusão disto tudo é que não adianta esperar por bons Updates, porque a tendência é sempre piorar (principalmente para os FREES)

Eu sei que este tópico vai gerar muitos chingamentos, então eu IMPLORO que moderem no linguajar e respeitem a opinião de cada um, pois o que vale (eu acho) é a liberdade de expressão.

Nao fala merda, esse pessoal que nao gosta dos updates é sempre a mesma historia, "tibia ta se tornando um jogo normal","ta perdendo player" etc etc..., antigamente o record de player era de 54.000 com diaria de 47.000, apos a implementaçao das hotkeys, o ponto mais criticado da historia do tibia, o recorde passou para 58.000 com diaria de 54.000, ou seja, a uns 3 meses atras, a diaria era igual/superior ao record antigo, é claro que o numero de players diminuiu agora, mas isto é normal alguns meses após o update. Tibia ta ganhando players por estar se tornando uma jogo facil como todo os outros, e é realmente isto que a cip quer, ela é uma empresa, tem que ter lucro, o que para nos vale a diversao, pra eles vale milhoes, e eles estao pouco se fodendo com a nossa opnião

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu comecei a jogar em 2003, no 7.1
    hj em dia nem jogo mais
    porem quem jogava naquela época ve que hoje em dia tibia é um jogo totalmente diferente, a cada update o jogo muda, a cip vai atras do que os players querem, balanceia isso, poem mais lugares, monstros pra power gamer etc.
    na minha opinião a cip tinha que parar com esses 2 updates de ano e fazer apenas 1 daki 2 anos com tudo pronto e balanceado, para ninguem mais reclamar e estar tudo certo, assim eles podem continuar adicionando apenas suas novas áreas premmys e para de mexer nas vocs.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic11359_1.gif

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sephiroth, a maioria dos caras para de jogar tibia pq tibia eh muito mais dificil do q qualquer outro rpg online, é o jogo menos infatil que existe, e como o brasileiro n gosta de passar trabalho -,-, e outra coisa, você vive em um mundo capitalista, ou se acostuma com isso ou se fecha na sua casa, desliga a TV, o PC, o RADIO e tudo mais, então cara, se toca um pouco mais vai, quem você acha que paga para os free acc jogarem, claro que são os premmy, sem os premmy nem tibia existiria mais :p, c toka ai vai

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DMPsylsd Ver Post
    Sephiroth, a maioria dos caras para de jogar tibia pq tibia eh muito mais dificil do q qualquer outro rpg online, é o jogo menos infatil que existe, e como o brasileiro n gosta de passar trabalho -,-, e outra coisa, você vive em um mundo capitalista, ou se acostuma com isso ou se fecha na sua casa, desliga a TV, o PC, o RADIO e tudo mais, então cara, se toca um pouco mais vai, quem você acha que paga para os free acc jogarem, claro que são os premmy, sem os premmy nem tibia existiria mais :p, c toka ai vai
    Falou uma verdade.
    Agora vai ver quantos premmiuns estão reclamando,e depois ve os free.

No comments.

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CIP é uma empresa que quer lucro, como qualquer outra.
    Bem vindos ao mundo real!

@Tio:

Não posso estar mais de acordo com você em relação á necessidade do balanceamento, mages estavam muitooooooooooooooooooooooooooooooo mais fortes que knights e paladins, sempre com hits garantidos (nunca falham) e altos!

Sobre non-pvp e pvp, depende muito, são gostos. Non-pvp pode ser mais fácil, mas muita gente vai para non-pvp simplesmente porque em pvp existe muita injustiça também (power abusing e random pk são exemplos).
    Já joguei 2 anos em pvp, mas fartei porque sempre que chegava num level razoável era morto para pk e muitas vezes era expulso da cave por um cara mais forte, assim não dava mesmo...

Abraço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Level 60
    Distance 80
    Magic Level 16

:bow_arrow Hail Paladin! :bow_arrow

Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, eu jogo deste o 7.3 e seis muito bem dessas coisas.

o tibia era um jogo livre.
    pks em mundo pvp dominavam.
    hl's eram muito respeitados.
    la naqueles anos os noob n chegava e falava:
    Free itens plzzzzzzz!!!!!!!!!
    eles falavam:
    N me mata plz!!!!!!!i pay my hunted.
    =)

olha que bom,antes eram lvl 40 ~50 normais.
    garanto que hoje se tivese o numero de jogadores que jogavam antes com seus hl's a cip ganharia muito mais.
    e o ranking seria mais disputado.

bom,
    t+

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sephiroth_ Ver Post
    Tibia... em Decadência.

Para os jogadores que jogam Tibia de uns 4 anos para cá pode perceber que antigamente, na versão 7.6 os Knights não tinham mais que 10 magias, as armas e equipamentos eram conhecidos e todo mundo sabia todos os locais de caças, enfim, as coisas eram bem mais fáceis.
    Agora, no Update de verão 8.0 (corrigido por Tio Sorriso) eles resolveram "balancear" as vocações, criando mais de 50 armas novas, magias novas e modificando itens bem antigos no jogo. Mas será que isso realmente vai resolver? A verdade é que nunca vai ser resolvido, pois sempre vai ter gente reclamando, mas nos ultimos 3 anos ninguem estava parando de jogar, pelo contrário, só aumentava o número de jogadores.
    Sabe o que está acontecendo com Tibia? Ele está deixando de ser aquele simples MMORPG e se tornando aquele jogo complexo, e cada vez perdendo mais jogadores. Antigamente os jogadores de Tibia eram aqueles que PROCURAVAM por um bom jogo, agora é apenas mais um joguinho que tem em qualquer Lan House e todos já jogaram ou jogam.
    A Cip se tornou uma Empresa, não é mais aquele jogo criado por 4 estudantes bla bla bla... Esse não é o problema, pois 99% dos problemas "socais" do Tibia é por parte dos Tibianos, e isso é consequencia da estupidez da Cip em querer surpreender os jogadores! Sabe porque existe 3 Updates por ano? Porque eles estão sempre querendo MAIS jogadores, e assim ao mesmo tempo que ganham jogadores, perdem muitos mais...
    Isto que eu estou falando estão tudo no Tibia.com, antigamente ficava Online 55 MIL pessoas em um dia comum (Segunda - Sexta), agora custa a passar de 42 MIL! Mas isso não importa, porque os jogadores que param de jogar são os FREEaccounts, aqueles que só trazem Lags, freezer e lo~tações em Servidores, atrapalhando os PREMMIUMaccounts.
    Ai vocês me falam: "Se só tem gente parando de jogar, um Tibia acaba". Lógico que não, Tibia não é o único projeto da Cip, mas é o que mais dá lucro.
    A conclusão disto tudo é que não adianta esperar por bons Updates, porque a tendência é sempre piorar (principalmente para os FREES)

Eu sei que este tópico vai gerar muitos chingamentos, então eu IMPLORO que moderem no linguajar e respeitem a opinião de cada um, pois o que vale (eu acho) é a liberdade de expressão.
    Inovar sempre eh preciso nem q tenha q inovar os jogadores tb, e eles deviam fazer upgrade e update nos servers q são totalmente sucateados eh kick e lag a rodo num jogo 2d sem som, sendo q jogo priston jogo 3d sem lag com som, se a cip tah perdendo "clientes" eh pq naum tah investindo dinheiro onde realmente precisa ser investido pois agradar a gregos e troianos ao msm tempo eh dificil mas dar server com estabilidade e velocidade razoavel acho q eh o ideal pra td mundo q paga por um serviço, e sobre a sua conclusão a tendencia naum eh piorar (o jogo em si) e sim melhorar a jogabilidade acho fundamental essa modificação do 8.0 eh q ateh os kinas vão poder participar de combos pois vão poder atirar sua arma num combo eles poderão atirar ice rapier,o jogo sempre vai mudar q nem a vida real as coisas mudam vc estacionar no tempo ou naum,eh opção sua tirando o fato dos sorcerer's virarem maquina e das hks o resto q veio durante os updates foram boas coisas, como bosses outfits addons novas areas de caça e ateh reavivaram a economia tibiana com os itens pra addon pois a economia tibiana tava morta, entaum por favor velho naum reclama do q vc ainda naum viu ok?pq vc quando ver seu knight batendo mt mais q jah bateu antes segundo o teaser vai se arrepender amargamente do q disse
    ai oh to de flog novo quem quiser olhar ;D http://www.flogao.com.br/idfenon
    naum tem nenhuma foto rox, mas eh sempre bom me ajudar a ganhar visitas ;D

Permissões de Postagem