Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Update - Runas de Field non pvp

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Non-pvp é pra que sabe resolver as coisas usando um minimo de inteligencia e não força.

Tenho ctz que quem fala que non pvp é easy mode, se um dia tentarem jogar em non na 1º trap iriam parar: "Cara fd* me trapa e eu n posso fazer nada!!"

lvl 80+ morrendo pra trap de lvl 30 hehehe.

Eu já fui de pvp por isso falo que pvp é tudo tratado na pancada, parece um bando de niandertal. HUNTED!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    27-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaguncio druida Ver Post
    Non-pvp é pra que sabe resolver as coisas usando um minimo de inteligencia e não força.

Tenho ctz que quem fala que non pvp é easy mode, se um dia tentarem jogar em non na 1º trap iriam parar: "Cara fd* me trapa e eu n posso fazer nada!!"

Eu já fui de pvp por isso falo que pvp é tudo tratado na pancada, parece um bando de niandertal. HUNTED!!!
    Em termos isso tah certo...

eu pelo menos sempre tento resolver tudo na conversa, mas pelo simples fato da conversa n resolver tudo, eu jogo em pvp..

No caso, esses dias 2 lvl 30 vieram me importurar na hunt de draggy...eu ignorei, depois conversei...e eles continuaram...
    se fsse server non pvp eu teria sdo prejudicado,mas como era pvp...eu botei eles para correrm.

segundo as runas..
    eu sentiria falta sim.... c vc for caçar AS, vc vai ver q faz um diferença a runa de FF.... no caso hj vieram 4 atras de mim.... c eu n tivese FF, eu teria sido pego por no minimo 2 ao mesmo tempo...e isso n eh bom..

C vc for caçar em algumas tumbas, as runas de FF saum totalmente uteis efazem diferença nessas horas...

Mas como devem haver diferenças mesmo entre non pvp e pvp..eu axo q isso n deveria ser mudado....se naum ai ficaria facil...

E non pvp eh mais facil na hora q tu vai fazer uma hunt e pode meter uma ue, mort hur..exori, gfb e tal..sema certar seu amigo , seu bloker e tal.. mto mais facil assim... mas tem outras coisas q saum dificeis....entaum n eh taum easy assim
    ***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tentem caçar Hydras como vcs caçam em PvP

Eu acho que é bem balanceado. Não tem vantagens pra usar fields pra caçar + em pvp tbm n tem a vantagem de uma hunt em grupo
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@socram

em non pvp pra resolve isso seria lurando draggy em cima dos cara pra eles não encherem, ja que no seu level por exemplo, até da 2 draggy, até 3, mesmo sendo mage, agora q seja 2 kina level 30... puff, ou deita ou corre fácil, contra as regras ? depende a situação talvez... mas as vezes é necessário.

@jaguncio

sim, pvp é para quem qué resolve na conversa... nem sempre é possível, mas uma guilda respeitada vale por muito... quests difíceis são necessários alguns jogadores com level mais alto, quem tem isso ? as melhores guildas, ok, vamos organizar uma quest..? vamos.. quem vai ? x, y e z... passa um tempo... um player X não pode pq fez tal coisa pra tal pessoa. ok, FORA DO TIME, qdo ele vai faze a quest ? ou qdo tive level ou qdo pedi desculpa.. e se for de bicão os outros vão atrapalha pra trapa e tenta mata ele.

@agora sim o tópico

acho q esta bem equilibrado como esta..., eh muito bom poder usar fbombs para limpar fields e tudo mais, sobre técnicas de hunt, sim, concordo que fazem falta, vamp hell, as, tumba, hydras e tudo mais... mas existem técnicas que vc consegue substitiu isso facilmente, apenas pensando um pouco.

o q é de se admira é esse preconceito estúpido... se acha tão easy mode, vai la joga então... ou se é o bam bam bam, vai para pvp enforced vem quem é quem. não precisa gosta, só respeita e não fala borracha que ta tudo certo.

do mais, é isso

sds
    Última edição por Fredaum; 12-06-2007 às 13:52.

Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
    Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
    Fred diz (20:33): -.-
    Rozan Hyaku Ryuu Ha

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fredaum Ver Post
    @socram

em non pvp pra resolve isso seria lurando draggy em cima dos cara pra eles não encherem, ja que no seu level por exemplo, até da 2 draggy, até 3, mesmo sendo mage, agora q seja 2 kina level 30... puff, ou deita ou corre fácil, contra as regras ? depende a situação talvez... mas as vezes é necessário.
    sim, mas no caso..

eu tava no respaw de 1 draggy ali... e tinha 2 no andar de cia...e 3 no outro andar..

n tinha como lurar 2 draggys... 1 um soh nunca ia matar eles.....eram mage ateh, mas poderia dar utamo e escapar numa boa....

eles n subiam no respaw com draggy..mas ficavam blokando ele...e qdo eu subia pra matar os outros 2 andares, eles ficavam importunando..

ai nesse caso, n teria como matar eles nessa ocasião em um server non pvp..

eu jogo em samera, por isso n matei eles...
    matar alguém lah depende mtooo de mta gente..ateh noobzins desse lvl =X

Publicidade:

Registro
    24-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaguncio druida Ver Post

isso eu chamo sabe de q? noob chorão ... pq qm é de non-pvp é akele q nunca experimentou a adrenalina de pvp ow nao se deu bem em pvp ta serto o top são non-pvps e ai eu pergunto qm foi o melhor ...? na minha ideologia EO outros bubble nao esses non-pvps sem cultura e q na primeira trap ja xora essa é minha opnião pode xingar , bani pq com isso qm ganha é soh eu FAMA XXXXX

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sirio Grait Ver Post
    isso eu chamo sabe de q? noob chorão ... pq qm é de non-pvp é akele q nunca experimentou a adrenalina de pvp ow nao se deu bem em pvp ta serto o top são non-pvps e ai eu pergunto qm foi o melhor ...? na minha ideologia EO outros bubble nao esses non-pvps sem cultura e q na primeira trap ja xora essa é minha opnião pode xingar , bani pq com isso qm ganha é soh eu FAMA XXXXX
    aprende a escrever plz?

depois, talvezz...vc pode chamar alguém de sem cultura.

Banido
    Registro
    08-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem essa de easy-mode não, Pvp e Non-Pvp são ruins

Quem joga em Pvp sofre com wars, pk's retardados, power abuses (Chega um lvl alto e fala, Give your itens or hunted, você não da, ai vc sai pra hunt ele vai e te mata)

Quem joga em Non-Pvp conhece os trapers (o kara pode estar fazendo um trap pra você, e tu não pode fazer nada porque é non-pvp) os thiefs (eles roubam você e você não pode fazer nada, ai como você não pode matar vai la e trapa ele), os noobs (eles xingam voce e tu não faz nada, vai la e trapa ele)

Não tem essa que Non-pvp é easy mode porque tambem eh ruim!

fora q non-pvp tem mais que o dobro de players que em mundos Pvp, trazendo um lag terrivel

Em PVP se você toma hunted de um HL e não tem como se defender, ou pagar o hunted vai ter que ficar retired, ou sem caçar, ai você vai preferir que seja non-pvp

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rafaeldaronius Ver Post
    Aew galéra nesse update podiam fazer com que as runas de mundos non pvps fossem o emsmo tempo dos mundos pvps neh, mais com elas daquele jeito que os players n tomam dano!!! eu pelomenos cinto falta de t runas de field pra caça e me proteger tb!!!
    Voltando ao real assunto do tópico

Infelizmente não deve ser como no pvp pois eu poderia, por exemplo, ir em poh e quando aparecer uma gs eu jogaria um energy bomb sobre mim. Ela não causaria dano em mim e a gs não poderia me alcançar e a mataria facilmente com ataques a distância já que teria 2 minutos para tal.

Em pvp isso é possível porém qualquer outro jogador poderia pisar sobre o meu energy field e eu pegaria skull, o que seria de grande risco.

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Non-pvp easy mode ??
    pff
    qh coisa mais facil doq colocar um monk do seu lado com dois ratinho te batendo e vc ficar lah atacando ele sem ele morrer e sem vc morrer !?
    taaaaaaaaaaah fmzzaaaa, dai vc vai, pega lvl 60 e fala, so machaum, vo peita a guild top (baseado em old times) ai vem o top da guild top, taca-lhe uma bolinha preta e vc vai falar oq ?!
    GO GO NEW SERVER !!!!

ai chega no new server, toma um coro dos gringo de net fohda e cabeça boa, e fala oq ???
    AFF RETIRED !!! ESSA PORRA TAH ERRADA, SORCERER EH MUITO APELAUM !!!
    AFFF LOOOL, KRL, AFF LOLOLOLOLOL !!!! GO GO NEW SERVER !!!
    ai fica nessa coiisa, varios chares lvl 80 frustrados e etc, e se vc eh um top de algum server, lanço lhe um desafio, deixe o time rival seu rushar top deixa ... e depois vem fala se apanhar de cara de igual pra igual eh bom, se tomar preju eh bom ...

PvP eh rox sim, mas do mais valor a diversaum q eu tenho com meus amigos, se vc prefere ver uma animaçaum de html na tela do seu computador que se parece com um corpo de um morto, azar o teu, eu garanto a ti q eu to mais feliz curtindo com meus rl's aki em pacera doq vc se fodendo, perdendo xp atoa e etc ai nos seus "pvp rox" (soh pra lembrar, ha tempos q o pvp do tibia naum eh mais rox e nem vou dizer pq neeh, oq importa eh o cap, naum a capacidade mental e habilidade)

Voltando ao topico, ideia boa ateh, mas ia se tornar apelativo demais
    :wscared:
    mas seria uma boa os fields durarem tipo uns 45 segundos, um tempo bom, mas naum taum significatiiiiivo ... andersteindi ??
    =**

See ya

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Hancock
    Call me "asshole" one more time --'

http://www.orkut.com.br/Main#CommMem...m=168332&tab=1
    entre e descubra quantos amigos emos voce tem,
    e poste em sua assinatura.²

Permissões de Postagem