Postado originalmente por
Jaguncio druida
Non-pvp é pra que sabe resolver as coisas usando um minimo de inteligencia e não força.
Tenho ctz que quem fala que non pvp é easy mode, se um dia tentarem jogar em non na 1º trap iriam parar: "Cara fd* me trapa e eu n posso fazer nada!!"
lvl 80+ morrendo pra trap de lvl 30 hehehe.
Eu já fui de pvp por isso falo que pvp é tudo tratado na pancada, parece um bando de niandertal. HUNTED!!!
Em termos isso tah certo...
eu pelo menos sempre tento resolver tudo na conversa, mas pelo simples fato da conversa n resolver tudo, eu jogo em pvp..
No caso, esses dias 2 lvl 30 vieram me importurar na hunt de draggy...eu ignorei, depois conversei...e eles continuaram...
se fsse server non pvp eu teria sdo prejudicado,mas como era pvp...eu botei eles para correrm.
segundo as runas..
eu sentiria falta sim.... c vc for caçar AS, vc vai ver q faz um diferença a runa de FF.... no caso hj vieram 4 atras de mim.... c eu n tivese FF, eu teria sido pego por no minimo 2 ao mesmo tempo...e isso n eh bom..
C vc for caçar em algumas tumbas, as runas de FF saum totalmente uteis efazem diferença nessas horas...
Mas como devem haver diferenças mesmo entre non pvp e pvp..eu axo q isso n deveria ser mudado....se naum ai ficaria facil...
E non pvp eh mais facil na hora q tu vai fazer uma hunt e pode meter uma ue, mort hur..exori, gfb e tal..sema certar seu amigo , seu bloker e tal.. mto mais facil assim... mas tem outras coisas q saum dificeis....entaum n eh taum easy assim