Postado originalmente por
Jaguncio druida
Non-pvp é pra que sabe resolver as coisas usando um minimo de inteligencia e não força.
Tenho ctz que quem fala que non pvp é easy mode, se um dia tentarem jogar em non na 1º trap iriam parar: "Cara fd* me trapa e eu n posso fazer nada!!"
lvl 80+ morrendo pra trap de lvl 30 hehehe.
Eu já fui de pvp por isso falo que pvp é tudo tratado na pancada, parece um bando de niandertal. HUNTED!!!
Só q vc esqueceu q no Non-pvp vc fika completamente sem ação diante de um thief, por exemplo. vc naum pode adivinhar quando ele vai hunt e trapar ele.. jah em PvP vc pdoe matar um thief...
Pra mim, non-pvp eh coisa de gente q não agüenta pk em PvP normal.
Sim, eu jah joguei non-pvp, mas foi porque eu não tinha nenhum amigo em mundo PvP e jogar sozinho é uma merda.
ai eu descobri q um RL jkogava em PvP e fui joga lá... e arrastei o povo todo... a graça do Tibia tah em vc faze o q vc bem entender xO
Sem contar q em non-pvp o desrespeito eh MUTUO e pq vc num pode mata um monte de lvl baxo fika invadino sua zona de respawn, pricipalemnte qd c tah teinando, e matando seus monstros.
@Topic
Nunca vi muita diferença quando eu usava runas em non pvp x.x
pra mim, runa de field serve soh pra trapa pk >]
@Warlockh
Pra vc todo mundo q paga p.a. e/ou banda larga eh mauricinho/playboy?
vc precisa rever seus conceitos. eu não sou nenhum dos 2 e tenho p.a. e banda larga.
e por causa de gente como vc q tem lag 8)