Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25

Tópico: Update - Runas de Field non pvp

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sirio Grait Ver Post
    isso eu chamo sabe de q? noob chorão ... pq qm é de non-pvp é akele q nunca experimentou a adrenalina de pvp ow nao se deu bem em pvp ta serto o top são non-pvps e ai eu pergunto qm foi o melhor ...? na minha ideologia EO outros bubble nao esses non-pvps sem cultura e q na primeira trap ja xora essa é minha opnião pode xingar , bani pq com isso qm ganha é soh eu FAMA XXXXX
    Character Information
    Name: Wild Mage of Titania
    Sex: male
    Profession: Elder Druid
    Level: 25
    World: Titania
    Residence: Ankrahmun
    Last login: Jul 22 2007, 07:45:20 CEST
    Comment: Retired for HUNTED BY THE BEST NOOB OF TITANIA
    rexanety beijo pra voce sua orelhuda feioza !
    Account Status: Premium Account

AHUauuaUHA, que looser, se vc eh fodao pq nao encaro esse hunted q nem macho? Pq nao arrumo alguem para te ajudar a matar? QUE NOOB CHORÃO, aUaUHAUHaHu, o q o kra falo pra vc? Hunted or pay 1k? E vc tremeu na base? LEVO HUNTED DE UM NOOB E TAH COM MEDO, LOL...

@Topic
    Nao, non-pvp ia virar pvp, tá bom assim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sirio Grait Ver Post
    isso eu chamo sabe de q? noob chorão ... pq qm é de non-pvp é akele q nunca experimentou a adrenalina de pvp ow nao se deu bem em pvp ta serto o top são non-pvps e ai eu pergunto qm foi o melhor ...? na minha ideologia EO outros bubble nao esses non-pvps sem cultura e q na primeira trap ja xora essa é minha opnião pode xingar , bani pq com isso qm ganha é soh eu FAMA XXXXX
    Olhei teu char e vi "Retired for HUNTED BY THE BEST NOOB OF TITANIA
    rexanety beijo pra voce sua orelhuda feioza !" além de várias mortes.

Dá pra ver que você experimentou muito a adrenalina do pvp. Se fosse non pvp, você não teria perdido seu char. Só uma coisa a dizer: pwnt.

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mitos Rafinha Ver Post
    Concordo contigo, easy-mode é pra quem tem medo de tomar pk!!
    Non-pvp é pra quem nao é play boy ou mauricinho (mesmo que eu ache que os dois sejam sinonimos), ja que nao pode dispor de premmium ou internet banda larga, assim tomaria PK direto com os Lags.
    Eu jogo so de fim de semana, nao tenho grana pra fica esbanjando em internet paga ou em PA, por isso, jogo Non-Pvp.
    "Not Ghaleon, dear Quark, Magic Emperor Ghaleon!!!"
    (Ghaleon - Lunar SSSC)

"Are you watching in secret, Dyne? These children shine with your light ... "
    (Ghaleon - Lunar EBC)
    EU ME INSPIRO NELE!!!

Entre na Shrine to Ghaleon.

Registro
    07-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaguncio druida Ver Post
    Non-pvp é pra que sabe resolver as coisas usando um minimo de inteligencia e não força.

Tenho ctz que quem fala que non pvp é easy mode, se um dia tentarem jogar em non na 1º trap iriam parar: "Cara fd* me trapa e eu n posso fazer nada!!"

lvl 80+ morrendo pra trap de lvl 30 hehehe.

Eu já fui de pvp por isso falo que pvp é tudo tratado na pancada, parece um bando de niandertal. HUNTED!!!

Só q vc esqueceu q no Non-pvp vc fika completamente sem ação diante de um thief, por exemplo. vc naum pode adivinhar quando ele vai hunt e trapar ele.. jah em PvP vc pdoe matar um thief...

Pra mim, non-pvp eh coisa de gente q não agüenta pk em PvP normal.
    Sim, eu jah joguei non-pvp, mas foi porque eu não tinha nenhum amigo em mundo PvP e jogar sozinho é uma merda.

ai eu descobri q um RL jkogava em PvP e fui joga lá... e arrastei o povo todo... a graça do Tibia tah em vc faze o q vc bem entender xO

Sem contar q em non-pvp o desrespeito eh MUTUO e pq vc num pode mata um monte de lvl baxo fika invadino sua zona de respawn, pricipalemnte qd c tah teinando, e matando seus monstros.

@Topic
    Nunca vi muita diferença quando eu usava runas em non pvp x.x
    pra mim, runa de field serve soh pra trapa pk >]

@Warlockh

Pra vc todo mundo q paga p.a. e/ou banda larga eh mauricinho/playboy?

vc precisa rever seus conceitos. eu não sou nenhum dos 2 e tenho p.a. e banda larga.

e por causa de gente como vc q tem lag 8)
    Olha gente, o Kioske voltou.
    Agora eu só tenho UUUUUM alerta ativo. Droga. =(

http://img442.imageshack.us/img442/1...etuser1zj1.png

Citação Postado originalmente por Huter Ver Post
    kioske é um bom exemplo.
    sou fã dele pq ele sempre posta algo legal e usa letrinha vermelha
    Huter S2

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaguncio druida Ver Post
    Non-pvp é pra que sabe resolver as coisas usando um minimo de inteligencia e não força.

Tenho ctz que quem fala que non pvp é easy mode, se um dia tentarem jogar em non na 1º trap iriam parar: "Cara fd* me trapa e eu n posso fazer nada!!"

lvl 80+ morrendo pra trap de lvl 30 hehehe.

Eu já fui de pvp por isso falo que pvp é tudo tratado na pancada, parece um bando de niandertal. HUNTED!!!
    Eu discordo hehe. Tibia é jogado na era medieval,e lá seriam wars,mortes e mais wars como base de resolução.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem