Curtir Curtir:  0
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 71

Tópico: Tibia... em Decadência.

Banido Avatar de Sephiroth_
    Registro
    21-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia... em Decadência.

Tibia... em Decadência.

Para os jogadores que jogam Tibia de uns 4 anos para cá pode perceber que antigamente, na versão 7.6 os Knights não tinham mais que 10 magias, as armas e equipamentos eram conhecidos e todo mundo sabia todos os locais de caças, enfim, as coisas eram bem mais fáceis.
    Agora, no Update de verão 8.0 (corrigido por Tio Sorriso) eles resolveram "balancear" as vocações, criando mais de 50 armas novas, magias novas e modificando itens bem antigos no jogo. Mas será que isso realmente vai resolver? A verdade é que nunca vai ser resolvido, pois sempre vai ter gente reclamando, mas nos ultimos 3 anos ninguem estava parando de jogar, pelo contrário, só aumentava o número de jogadores.
    Sabe o que está acontecendo com Tibia? Ele está deixando de ser aquele simples MMORPG e se tornando aquele jogo complexo, e cada vez perdendo mais jogadores. Antigamente os jogadores de Tibia eram aqueles que PROCURAVAM por um bom jogo, agora é apenas mais um joguinho que tem em qualquer Lan House e todos já jogaram ou jogam.
    A Cip se tornou uma Empresa, não é mais aquele jogo criado por 4 estudantes bla bla bla... Esse não é o problema, pois 99% dos problemas "socais" do Tibia é por parte dos Tibianos, e isso é consequencia da estupidez da Cip em querer surpreender os jogadores! Sabe porque existe 3 Updates por ano? Porque eles estão sempre querendo MAIS jogadores, e assim ao mesmo tempo que ganham jogadores, perdem muitos mais...
    Isto que eu estou falando estão tudo no Tibia.com, antigamente ficava Online 55 MIL pessoas em um dia comum (Segunda - Sexta), agora custa a passar de 42 MIL! Mas isso não importa, porque os jogadores que param de jogar são os FREEaccounts, aqueles que só trazem Lags, freezer e lo~tações em Servidores, atrapalhando os PREMMIUMaccounts.
    Ai vocês me falam: "Se só tem gente parando de jogar, um Tibia acaba". Lógico que não, Tibia não é o único projeto da Cip, mas é o que mais dá lucro.
    A conclusão disto tudo é que não adianta esperar por bons Updates, porque a tendência é sempre piorar (principalmente para os FREES)

Eu sei que este tópico vai gerar muitos chingamentos, então eu IMPLORO que moderem no linguajar e respeitem a opinião de cada um, pois o que vale (eu acho) é a liberdade de expressão.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sephiroth_; 11-06-2007 às 20:59.

Banido
    Registro
    28-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sephiroth_ Ver Post
    Tibia... em Decadência.

Para os jogadores que jogam Tibia de uns 4 anos para cá pode perceber que antigamente, na versão 7.6 os Knights não tinham mais que 10 magias, as armas e equipamentos eram conhecidos e todo mundo sabia todos os locais de caças, enfim, as coisas eram bem mais fáceis.
    Agora, no Update de verão (7.8) eles resolveram "balancear" as vocações, criando mais de 50 armas novas, magias novas e modificando itens bem antigos no jogo. Mas será que isso realmente vai resolver? A verdade é que nunca vai ser resolvido, pois sempre vai ter gente reclamando, mas nos ultimos 3 anos ninguem estava parando de jogar, pelo contrário, só aumentava o número de jogadores.
    Sabe o que está acontecendo com Tibia? Ele está deixando de ser aquele simples MMORPG e se tornando aquele jogo complexo, e cada vez perdendo mais jogadores. Antigamente os jogadores de Tibia eram aqueles que PROCURAVAM por um bom jogo, agora é apenas mais um joguinho que tem em qualquer Lan House e todos já jogaram ou jogam.
    A Cip se tornou uma Empresa, não é mais aquele jogo criado por 4 estudantes bla bla bla... Esse não é o problema, pois 99% dos problemas "socais" do Tibia é por parte dos Tibianos, e isso é consequencia da estupidez da Cip em querer surpreender os jogadores! Sabe porque existe 3 Updates por ano? Porque eles estão sempre querendo MAIS jogadores, e assim ao mesmo tempo que ganham jogadores, perdem muitos mais...
    Isto que eu estou falando estão tudo no Tibia.com, antigamente ficava Online 55 MIL pessoas em um dia comum (Segunda - Sexta), agora custa a passar de 42 MIL! Mas isso não importa, porque os jogadores que param de jogar são os FREEaccounts, aqueles que só trazem Lags, freezer e lo~tações em Servidores, atrapalhando os PREMMIUMaccounts.
    Ai vocês me falam: "Se só tem gente parando de jogar, um Tibia acaba". Lógico que não, Tibia não é o único projeto da Cip, mas é o que mais dá lucro.
    A conclusão disto tudo é que não adianta esperar por bons Updates, porque a tendência é sempre piorar (principalmente para os FREES)

Eu sei que este tópico vai gerar muitos chingamentos, então eu IMPLORO que moderem no linguajar e respeitem a opinião de cada um, pois o que vale (eu acho) é a liberdade de expressão.
    gostei do seu modo de penssar ,pena que eu jogo tibia so a um ano

Registro
    14-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

3 Updates por ano? 7.8 com mais de 50 armas novas? u.u

A Cip só está tentando amenizar os problemas que os próprios players do Tibia.

Se há algum culpado do sistema de Stamina, dos Soul points, etc. este são os players.

Se não fossemos "nós", a Cip não seria obrigada a fazer o que faz nos updates, a acrescentar o que acrescenta.
    Tuelho~

---------------------------------------------------------

"Atenção, povo de Metal Land!
    Chegou a hora de cantarmos o nosso Hino!
    Comigo agora:
    Mão no peito!
    Mão no saco!
    Mão na xoxota!"

---------------------------------------------------------

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa cara, completamente incoerente seu pensamento "quem joga tibia a 4 anos" e depois fala do 7.6 sendo que o 7.6 não tem nem 2 anos LOL.

Ah, e só para lembrar o update atual é o 8.0 viu, você está perdido no tempo e falando besteira, pesquise sobre o assunto e DEPOIS crie os tópicos.
    Scientia Vinces

Registro
    28-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, não vou falar um texto,
    Mais você falou bonito agora...
    A cip está fazendo este update pelos premmys/lucro...
    E tenta disfarçar que está ajudando os jogadores, tibia agora é uma mina de dinheiro para a cip... e agora ela só agrada os new players que pagam p.a.'s e pah ;/

Publicidade:

Registro
    11-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem algumas coisas erradas no texto mas seu raciocionio tem logica. Exagero da cip piorar o dano dos sorcerers e druids pra balancear vocations.
    Então ela disse, ou eu ou o tibia. Hoje sinto saudades dela.

Registro
    10-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    Nossa cara, completamente incoerente seu pensamento "quem joga tibia a 4 anos" e depois fala do 7.6 sendo que o 7.6 não tem nem 2 anos LOL.

Ah, e só para lembrar o update atual é o 8.0 viu, você está perdido no tempo e falando besteira, pesquise sobre o assunto e DEPOIS crie os tópicos.

Essa machucou o sentimentos do pobre de espirito Sephiroth_

Bom eu acho que vai melhorar sim,
    agora não tem como agrada a todos
    Pois cada cabeça um sentença

O maior aliado desse update é o tempo
    vamos esperar para ver se ira ser como previsto
    o balanceamento das vocações...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucαs~ Ver Post
    Cara, não vou falar um texto,
    Mais você falou bonito agora...
    A cip está fazendo este update pelos premmys/lucro...
    E tenta disfarçar que está ajudando os jogadores, tibia agora é uma mina de dinheiro para a cip... e agora ela só agrada os new players que pagam p.a.'s e pah ;/
    Beleza cara, mas é o seguinte EU PAGO e minha vocação estava um lixo, se vieram melhoras, ótimo, não posso criticar a CIP por só pensar nos premiuns pois até aí os frees tem muitas coisas mas o jogo realmente só pode ser desfrutado com a premium.

Passar bem.
    Scientia Vinces

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    Beleza cara, mas é o seguinte EU PAGO e minha vocação estava um lixo, se vieram melhoras, ótimo, não posso criticar a CIP por só pensar nos premiuns pois até aí os frees tem muitas coisas mas o jogo realmente só pode ser desfrutado com a premium.

Passar bem.
    Resumindo, você quer dizer que quem paga tem dereito de reclamar e quem não paga tem que ficar mudo diante das decisões da CIP pra ganhar mais dinheiro?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ayakumus Ver Post
    Resumindo, você quer dizer que quem paga tem dereito de reclamar e quem não paga tem que ficar mudo diante das decisões da CIP pra ganhar mais dinheiro?
    Quem não paga até pode reclamar, mas é mais ou menos o que você disse mesmo que eu quis transmitir no meu post

Publicidade:

Scientia Vinces

Permissões de Postagem