Postado originalmente por
Aoshi sharpmind
Quanto ao abandono do uso de armas meele em Rook citado por alguem acima, tenho a dizer o seguinte:
Spears pesam muito (20.0oz) e quebram, acho que essas são razões suficientes para as pessoas não substituirem suas Katanas/Maces/Hatchets por Spears.
mesmo spears pesando 20oz, continuam a me preocupar. para quem vai pra mainland e quer pegar lvl muito rapido, armas de melee ainda saum uma opçao muito boa, mas pra novos rookers que, diga-se de passagem, adooooooooram desrrespeitar kills alheios(principalmente minotaurs), eh preocupante, jah que possuem uma cap razoavel(no q se diz de rookgaard) e, em todo caso, é soh tirar a chain armor e colokar uma doublet q temos cap para quase 4 spears a mais.
se temos um char com 350 de cap total , levando-se em consideração os full ekips e q use katana, o peso da bp e de uma rope, e tirarmos a katana pra dar mais cap pra spear e trocarmos a chain por uma doublet, temos um resultado de 129 de cap livre. isso dah cap pra suficiente pra 10 spears e alguns fluids pingados.
10 spears não se desfazem tão rapido assim! e pra relevar a falta de amor ocasionada pela troca de chain por doublet, basta correr equanto mantém o atak, com um poko de noção ,nem levar dano o player vai levar.
resumindo td, caçar no mino hell ou rot hell vai ser cadavez mais facil pra low lvls, o que vai atrapalhar bastante rookers de lvl mais elevado que preferem caçar criaturas mais resistentes a caçar poison spiders e wasps
sei lah! me chama de loko e sem embasamento nehum, mas o que acho eh isso ai. apesar de eu achar bem relevante, muitos podem descordar, mas não tem como afirmar com exatidão ateh q venha o update.