Curtir Curtir:  0
Página 4 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 206

Tópico: UPDATE - Mudanças em Rookgaard

Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, não vai haver nenhuma mensagem com restrição ao nível, leiam atentamente o teaser para não haver confusão.
    Aqui também não é motivo para tristeza, lembrem-se de que o dano que você como knight vai infringir com as armas vai aumentar, então o estrago que você vai fazer com armas mais fracas ainda será ser maior do que o dano causado com as melhores armas atuais. Você ainda poderá usar todas as armas, mas se você não tiver o level mínimo exigido, seu dano será reduzido.
    Sobre as spears, ficou esclarecido, com as declarações de um Costumer Support, que elas voltarão automaticamente para a mão do personagem, caso não quebrem. Vocês podem ler a declaração do Craban na página inicial do tibiaBR.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho melhor a spear só voltar pra mão do cara quando a spear estiver perto dele. Aí sim seria viável.

E não pensem que vocês vão matar mino em 1 hit! Como o Locke disse, o lvl minímo pra começar a ganhar esse bônus pode ser qualquer um.

Esse negócio de "Caso não tenha o lvl nescessário para usar a arma, o dano será reduzido" já estava implantado no TibiaME =)
    Ou seja, não copiaram nada.

Ah não ser que tenho copiado e posto no TibiaME XD

"For in those memories, we live on."

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto ao abandono do uso de armas meele em Rook citado por alguem acima, tenho a dizer o seguinte:

Spears pesam muito (20.0oz) e quebram, acho que essas são razões suficientes para as pessoas não substituirem suas Katanas/Maces/Hatchets por Spears.

Quanto ao aumento do damage conforme aumenta o level...
    Deve ser pouco significativo afinal, Rookgaard foi criada com a intençãod e preparar os Newbies para Mainland mas mesmo assim, começaram a aparecer uns loucos que decidiram ficar na ilha até levels mais altos. Agora imaginem só um level 5 tendo que competir por spawns com um level 50 muito mais rápido e pelo que eu entendi do update esse level 50 ainda será capaz de eliminr várias criaturas com apenas um hit.
    Seria injusto não?

Por isso penso que o aumento de dano por level é irrelevante ou então não existirá em Rook.
    Última edição por Aoshi sharpmind; 10-06-2007 às 11:08.

Registro
    05-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma dúvida q eu tive ao ler isso aqui:

!!Aonde no teaser diz q o level influenciará o dano melee??? eu posso estar cego mas já reli e só vejo esse comentário quanto aos danos magicos..!!

caçar de spear vai ser divertido, mas não da pra upar mesmo de spear, afinal pesam mto e não tem como se fazer uma caçada duradoura com elas...
    e o melee vai melhorar, mas nãov ai ser algo astronomico.. sem dúvidas será notável mas nada a ponto de matar bichos mais fortinhos com 1 hit em rook..

mas acho q solar mino e rot já será algo mais possível mesmo em lvls menos elevados...

eh esperar pra ver

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu posso até não caçar de spear, mas com certeza vai ser mais fácil aumentar o distance.

Citação Postado originalmente por Chibu Ver Post
    !!Aonde no teaser diz q o level influenciará o dano melee??? eu posso estar cego mas já reli e só vejo esse comentário quanto aos danos magicos..!!
    Pra reduzir a desvantagem no dano que os personagens que usam armas (também conhecidos como knights e paladins, ahá! ), os ataques relacionados ao combate corpo-a-corpo e distância foram aumentados, de forma geral. E pra garantir que a jogabilidade mantenha-se balanceada pra todas as vocações, o level do char será de menor importância quanto as magias ou runas. A cada poucos levels alcançados, você vai ganhar um pequeno bônus no dano causado, seja ele feito com armas, armas mágicas ou magias.

Publicidade:

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que Rookgaard mudará sim com esse update.

O fato de as spears não caírem facilitará:
    1. A caçada usando elas(principalmente de Trolls, que deixam ela de recompensa).
    2. O treinamento de skill de distância.

Como no teaser falou que o dano com armas e magia terá um "pequeno bônus a cada poucos níveis alcançados", eu acho que isso afetará sim Rookgaard, pois a frase dá a entender que o bônus não tem nível inicial para começar a ser dado. Resta saber se esse "pequeno bônus" e esses "poucos níveis" são realmente tais que afetarão muito Rookgaard, e também se a mudança de danos afetará aqueles que não têm vocação.

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aoshi sharpmind Ver Post
    Quanto ao abandono do uso de armas meele em Rook citado por alguem acima, tenho a dizer o seguinte:

Spears pesam muito (20.0oz) e quebram, acho que essas são razões suficientes para as pessoas não substituirem suas Katanas/Maces/Hatchets por Spears.
    mesmo spears pesando 20oz, continuam a me preocupar. para quem vai pra mainland e quer pegar lvl muito rapido, armas de melee ainda saum uma opçao muito boa, mas pra novos rookers que, diga-se de passagem, adooooooooram desrrespeitar kills alheios(principalmente minotaurs), eh preocupante, jah que possuem uma cap razoavel(no q se diz de rookgaard) e, em todo caso, é soh tirar a chain armor e colokar uma doublet q temos cap para quase 4 spears a mais.
    se temos um char com 350 de cap total , levando-se em consideração os full ekips e q use katana, o peso da bp e de uma rope, e tirarmos a katana pra dar mais cap pra spear e trocarmos a chain por uma doublet, temos um resultado de 129 de cap livre. isso dah cap pra suficiente pra 10 spears e alguns fluids pingados.
    10 spears não se desfazem tão rapido assim! e pra relevar a falta de amor ocasionada pela troca de chain por doublet, basta correr equanto mantém o atak, com um poko de noção ,nem levar dano o player vai levar.
    resumindo td, caçar no mino hell ou rot hell vai ser cadavez mais facil pra low lvls, o que vai atrapalhar bastante rookers de lvl mais elevado que preferem caçar criaturas mais resistentes a caçar poison spiders e wasps

sei lah! me chama de loko e sem embasamento nehum, mas o que acho eh isso ai. apesar de eu achar bem relevante, muitos podem descordar, mas não tem como afirmar com exatidão ateh q venha o update.
    Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também penso no desequilíbrio, mas pra mim quem com ferro fere, com ferro será ferido, e a aranha arranha o jarro!
    Ou seja, os noobs podem até vir matar seus bichos de spear, mas da mesma maneira você pode matar os bichos mais rapidamente com spears, o que ameniza o problema.

s=D|--<
    q.

Registro
    07-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n gostei do update =/ axo q tudo devia ficar como tah agora sem lv pra armas, tendo q catar spear do chao , mais soh deviam tirar um poko d dano dos mages e aumentar um poko dos kina (dexando o mage um poko + forte do que kina)
    Clique aqui para ajudar meu pokemon a upar

Cliquem nos ovos para ajuda-los a nascerem plz =]
    http://dragcave.ath.cx/image/zqpP.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/rE5M.gif
    olhe minha proporsal :
    http://img245.imageshack.us/img245/6914/bboardnv1.jpg

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Cortei salsinha na tábua dos 10 mandamentos, não é possível
    16:29 Thunder'Sage [45]: as 2 gastam a msm quantidade de mana e tiram os mesmos hits dependendo do bixo em quevc usa 16:29 Gomaz Brun [66]: nao quero saber,a minha vale mais... pq eh feita com amor :} 16:29 Thunder'Sage [45]: a minha eh feita com tedio16:38 Gomaz Brun [66]: 16:29 Gomaz Brun [66]: entao, eh pior 16:30 Gomaz Brun [66]: a runa eh feita com amoré melhor, pode ve o harry potte16:30 Gomaz Brun [66]: ele era mais forte q o voldemort por causa do amor da mãe dele
    00:23 Markos'Death [14]: eu n me lembro...tenhu mto poko QI

´´´´´´´´´/\
    ´´´´´´´´/__\
    ´´´´´´/\``´´/\
    ´´´´´/__\`´/__\

Registro
    13-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo jeito as armas de rook não vão ter lvl pra usar

Publicidade:

Permissões de Postagem