Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: BALANCEAMENTO - DRUIDS

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto zuado a ideia do summon demon..ruim >.< imagina o tanto de abuser assim,pessimo.

por mim uma magia nova já qe os danos vão ser reduzidos,que tal um wave de dano fisico? seria mais fraco do que um mort hur por causa que seria barrado pelas armaduras

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Jah gonna keep me strong

Registro
    07-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

podia ter tipow uma ue de water um poko mais fraca q ue tipow se ue tira 700 poderia tirar 500

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não achei uma boa idéia. Nem a Poison Storm e olha que sou um Druida também.

Uma nova magia de ataque? Seria legal... Mas se Druida é de suporte, que fique assim mesmo...

Registro
    10-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creio eu que deja haver uma melhoria nas magias já existentes, como no caso da Poison Storm, e a criação de novas magias de defesa

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nytrin Ver Post
    Druid é pra auxilio, se quer magias de ataque faça um sorcerer...
    Que jogo seria esse com 2 tipos de mages de ataque? Ahh entendi, vc quer um tipo de "mage" que se defenda bem e ainda ataque?? Aí não dá hein...

Vcs já podem usar Sd, só não podem fazer... e isso já é uma grande coisa...

Pegue como exemplo os Priests no ragnarök!

Para este balanceamento de sorcerer x druids eu sou a favor de facilitar magias defensivas para os druids, e só isso!
    exatamente.

maximo poderia dar a mass pox funcionando como se fosse soul fir...ficando uns 5 mins dando hit.... ou sendo imune ao exana pox...
    isso seria mto bom em wars...contra bixos jah n seria bom..

mas eu nunca uso ue, eu facilmente trocaria sio por ue....
    unica magia q eu axo otimo e por isso sempre vou ser sor.c..eh o mort hur =).....essa eh a diferença..

de resto, druida detona.

Publicidade:

***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Socram dragonheart Ver Post
    exatamente.

maximo poderia dar a mass pox funcionando como se fosse soul fir...ficando uns 5 mins dando hit.... ou sendo imune ao exana pox...
    isso seria mto bom em wars...contra bixos jah n seria bom..

mas eu nunca uso ue, eu facilmente trocaria sio por ue....
    unica magia q eu axo otimo e por isso sempre vou ser sor.c..eh o mort hur =).....essa eh a diferença..

de resto, druida detona.
    Isso que eu sempre quis mostrar para os Druidas que afirmam: "Sorc tem UE!!!" Na verdade, Sorc num tem UE não, ele tem é Mort Hur. UE é só pra bater SS pro Flogão, o que tira vantagem é o Mort Hur, que é uma apelação total.

Se os Druidas tivessem magias de suporte de área, como algo que aumente a velocidade da Party ou uma magia que desse imunidade instantânea contra um elemento, aí sim seria um avanço.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poderia haver summons exclusivos para druida, mas summons não de criaturas existentes, e sim de novas criaturas: botanicas!

Sumonnar uma arvores que anda, plantas carnivoras, etc

O ataque baseado em agua tb é legal.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leonardo Pires Dugolin Ver Post
    :yelrotflm

cara se me deixou feliz, acabou de morrer no tibia, e ouvi isso agora voltei ao normal.

1º qem disse q druid nun faiz sd??? peskise e vai descobrir q faiz sim!
    2º qem disse q druid eh pior q sorc? pq vc axa q tem um top druid? e alias, druids rusham lvl e dinheiro ja q com exura sio e uma uh barata e com poca mana usada em hunts de hydras, dls e etc muito uteis tb em hunts solos.
    3º sumona dragon? dl? piro? q q eu lvl 50 faiz com um dragon? vai mata demon? vai mata outros dragon sendo q nesse lvl ja se caça solando?(mata gl solando tb). Dl lvl 150? o q um lvl 150 faiz com um dl, ele poderia dar pk isso sim.

Druids tao bom por demais kara, runas exclusivas (ih,uh,chameleon,etc), magias exclusivas de cura (exura sio), ultima wand de energy,e ainda tem os exoris q sao a melhor magia para sorc e druid, sem ela....

bem espero ter esclarecido e por favor n façam um post desses...
    Nossa senhora. Não li nada disso...

1º Cara, Druida NUNCA fez SD. Como assim "pesquise e verá que faz sim"?!?!
    2º Pouca mana? Gasta mana pra caramba. Toda hora tem que ficar dando mass healing em Summon, Sio no amigo, gasta mana pra caramba. UH barata? Esses NPCs que vendem runa acabam com a gente, geral vendendo BPs caríssimas. Tá certo que é bom pra quem vende, mas é muito cansativo fazer...
    3º Summonar criaturas assim também acho exagero, mas tu acha que Tibia é solar Dragon e Demon? Dá não cara, ainda mais no Level 50, é só waste. Queria eu ter um dragon em uma tumba :rolleyes:

Runas exclusivas? Tirando UH o que sobra? Só algumas de Poison e umas para quem não tem mais o que fazer.

Se não fosse Sio, na boa, Druida não seria lá grandes coisas. Eu gosto do meu druida, falando sério. Acho melhor que Sorc. Sio é 10000 vezes mais útil que muita magia de ataque que sorcerer tem.

Mas ô coisa, "última wand de energy". Sendo que ela tem distância de 1 sqm, ou seja, é que nem arma normal. Sorcerer tem uma de level 26 Energy e uma de Level 33 Fire, tá muito bom, não?

Druida tem que ficar com Volcanic Rod até level 33 E olhe lá, porque tem gente que só usa Volcanic Rod, pois só com ela se atira de longe.

Espero que tenha esclarecido você, não me venha mais com esse tipo de post...

Registro
    05-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2º Pouca mana? Gasta mana pra caramba. Toda hora tem que ficar dando mass healing em Summon, Sio no amigo, gasta mana pra caramba. UH barata? Esses NPCs que vendem runa acabam com a gente, geral vendendo BPs caríssimas. Tá certo que é bom pra quem vende, mas é muito cansativo fazer...
    Quem paga as mf são o bloker,isso é uma vantagem pro druid eu acho,pois consegue um grande aumento do ml,por exemplo em uma hunt hydra em que são levadas muitas BP MFS.
    Última edição por Ovatsug; 10-06-2007 às 19:00.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ovatsug Ver Post
    Quem paga as mf são o bloker,isso é uma vantagem pro druid eu acho,pois consegue um grande aumento do ml,por exemplo em uma hunt hydra em que são levadas muitas BP MFS.
    Depende, tem blocker que não paga as BPs de MFs, mas o loot vai todo pro Druida. Isso vai de acordo com o que o pessoal decide antes da hunt.

Publicidade:

Permissões de Postagem