Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: BALANCEAMENTO - DRUIDS

Registro
    12-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão BALANCEAMENTO - DRUIDS

Claro todos sabemos que o "balanceamento" das vocações está proximo.
    Mais bem todos podemos ver claramente q a vocação q sera mais prejudicada são os druids.. os sorcs ainda possuem fortes magias de ataque..os knights e paladinos ganharaum mais força..mais....fica ae a pergunta..E OS DRUIDS?
    Eles não possuem magias boas de ataque não fazem SDs nem nda o custo de mana para suas magias de defesa nao fica muito longe das de sorcs..
    Então Vamos as idéias...opinem e deixem as suas ideias aqui tbm para analise

Sugestões:

POISON STORM INCURAVEL -
    Porque? a magia mais forte de druid pode ser anulada com um simples exana pox -.-" se o poison fosse incuravel pelo menus dessa magia jah ajudaria

SUMMONS -
    Aumentassem a quantidade de bixos q podem ser summonados chegandu até os draggys...*****mplo

lvl 80 - Dragon

e Vem aqui uma Sugestão para o cliente...na entrada da account tivesse um teclado virtual como os de site de banco..dificultaria mais para os hackers

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Noot; 10-06-2007 às 14:16.

Registro
    21-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que druid ja ta bom de mais.. mas a ideia do poison storm é boa.. quanto aos sumons, a ideia é pessima. MDW [340]: utevo res "Demon

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:yelrotflm

cara se me deixou feliz, acabou de morrer no tibia, e ouvi isso agora voltei ao normal.

1º qem disse q druid nun faiz sd??? peskise e vai descobrir q faiz sim!
    2º qem disse q druid eh pior q sorc? pq vc axa q tem um top druid? e alias, druids rusham lvl e dinheiro ja q com exura sio e uma uh barata e com poca mana usada em hunts de hydras, dls e etc muito uteis tb em hunts solos.
    3º sumona dragon? dl? piro? q q eu lvl 50 faiz com um dragon? vai mata demon? vai mata outros dragon sendo q nesse lvl ja se caça solando?(mata gl solando tb). Dl lvl 150? o q um lvl 150 faiz com um dl, ele poderia dar pk isso sim.

Druids tao bom por demais kara, runas exclusivas (ih,uh,chameleon,etc), magias exclusivas de cura (exura sio), ultima wand de energy,e ainda tem os exoris q sao a melhor magia para sorc e druid, sem ela....

bem espero ter esclarecido e por favor n façam um post desses...

Registro
    12-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Untitled Ver Post
    eu acho que druid ja ta bom de mais.. mas a ideia do poison storm é boa.. quanto aos sumons, a ideia é pessima. MDW [340]: utevo res "Demon
    nem eh pessima pq pensa um cara lvl 300 se ele for pega um cara lvl 100 ele vai mata o cara q qualqueh jeitu tendeu? msm sem o demon...e oq eu tinha pensado nao era chega athe os demons e sim somente ate os draggys :*
    thx anyways
    Última edição por Noot; 10-06-2007 às 14:17.

Registro
    12-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leonardo Pires Dugolin Ver Post
    :yelrotflm

cara se me deixou feliz, acabou de morrer no tibia, e ouvi isso agora voltei ao normal.

1º qem disse q druid nun faiz sd??? peskise e vai descobrir q faiz sim!
    2º qem disse q druid eh pior q sorc? pq vc axa q tem um top druid? e alias, druids rusham lvl e dinheiro ja q com exura sio e uma uh barata e com poca mana usada em hunts de hydras, dls e etc muito uteis tb em hunts solos.
    3º sumona dragon? dl? piro? q q eu lvl 50 faiz com um dragon? vai mata demon? vai mata outros dragon sendo q nesse lvl ja se caça solando?(mata gl solando tb). Dl lvl 150? o q um lvl 150 faiz com um dl, ele poderia dar pk isso sim.

Druids tao bom por demais kara, runas exclusivas (ih,uh,chameleon,etc), magias exclusivas de cura (exura sio), ultima wand de energy,e ainda tem os exoris q sao a melhor magia para sorc e druid, sem ela....

bem espero ter esclarecido e por favor n façam um post desses...
    so na sua cabeça q druid faz SD ..qm tem q peskisa eh vc seu noob vai aprende a joga ...
    o top ser druid nao signifik q druid eh bom e sim q ele joga em mundu nao pvp bem mais facil de pegar xp
    ...e nao estamos falando em relação a caça e sim ao player versus player (PVP)..
    chameleon? qm ussa isso coisas ridiculas ?e q q eu vo faze com ih ?
    SEM CONTAR QUE esses summons seriaum para PVP sim pois estamos falando de PVP seu noob loko e nao disse lvl 50 dragon e sim 80 e foi so uma ideia e mais ou menus formualada ainda

Publicidade:

Última edição por Noot; 10-06-2007 às 14:14.

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Noot Ver Post
    so na sua cabeça q druid faz SD ..qm tem q peskisa eh vc ...
    o top ser druid nao signifik q druid eh bom e sim q ele joga em mundu nao pvp e eh um loko q joga 24 hrs
    ...e nao estamos falando em relação a caça e sim ao player versus player ..
    chameleon? qm ussa isso coisas? ridicula?e q q eu vo faze com ih qdo vier um pk? taka a ih na cabeca dele e sai correndo?
    entao pq vc nun falou q era isso, e alias... bom pra usa pra se curar e druid faiz SIM sd!!!! logico q fiaz druid faiz TODAS as runas!

druid eh uma voc n pra PvP e sim pra auxiliar, mas tb a exura sio ajuda muito nun PvP. olha vmos ver!

eu sou um sorc, e eu vo matar um druid, armas q uso: summon (druid tb tem), runas (druid pode fazer, e tb usar), cura (druid tem a melhor exura sio q bem + pratica q UH), corre (ambos temo utani gran hur), magias( ambos temos todos os exoris)

entao? sorc tem energy wave, Ue, sim mas tirando a energy wave, eh melhores pra war.

Registro
    03-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

entao pq vc nun falou q era isso, e alias... bom pra usa pra se curar e druid faiz SIM sd!!!! logico q fiaz druid faiz TODAS as runas!

druid eh uma voc n pra PvP e sim pra auxiliar, mas tb a exura sio ajuda muito nun PvP. olha vmos ver!

eu sou um sorc, e eu vo matar um druid, armas q uso: summon (druid tb tem), runas (druid pode fazer, e tb usar), cura (druid tem a melhor exura sio q bem + pratica q UH), corre (ambos temo utani gran hur), magias( ambos temos todos os exoris)

entao? sorc tem energy wave, Ue, sim mas tirando a energy wave, eh melhores pra war.

nussss druid fazer sd -.-"
    q noob esse cara ai
    mas sei lah
    os druid vao fik mais rico
    pq os sorc faiz sd pra ele ng vai + compra
    jah as uh dos druid....
    vai continua msm coisa
    sorc vai tek apela pra lootbag =/
    00:16 Merlin neto do Koizeio [40]: eu ti conheço?
    00:16 Merlin neto do Koizeio [40]: :p
    00:16 Jonny'Ruh [87]: n
    00:16 Merlin neto do Koizeio [40]: ath
    00:16 Jonny'Ruh [87]: mas podia conhecer neh gatinho
    00:16 Jonny'Ruh [87]: que tc comigo?
    00:16 Merlin neto do Koizeio [40]: lool
    00:16 Jonny'Ruh [87]: kkkkkkkkkkkkkkkkk
    00:16 Merlin neto do Koizeio [40]: snig

19:56 Dudu Angel [9]: vc q eh dono daki??
    19:56 Merlin neto do Koizeio [30]: daki aonde?
    19:56 Dudu Angel [9]: desse mundo?
    19:57 Merlin neto do Koizeio [30]: LOL?
    19:57 Dudu Angel [9]: o pedro q falo

http://userbar.tibiabr.com/userbar/7.../Epicranio.png

http://i198.photobucket.com/albums/a...nascimento.gif

Registro
    19-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LoL???
    essa foi foda ahuHauHa mano nunca jogo tibia non?
    peskisa antes de falar merda druid nunca fez sd (eu achu )
    e ainda nao faz ¬¬

@topic

kra druid eh mestre nas magias de defesa (cura ) nao de atk
    e acho q os druid vao ser melhorados sem ser no update no outro ( li issu em algum lugar nao lembro onde =P )

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Druid é pra auxilio, se quer magias de ataque faça um sorcerer...
    Que jogo seria esse com 2 tipos de mages de ataque? Ahh entendi, vc quer um tipo de "mage" que se defenda bem e ainda ataque?? Aí não dá hein...

Vcs já podem usar Sd, só não podem fazer... e isso já é uma grande coisa...

Pegue como exemplo os Priests no ragnarök!

Para este balanceamento de sorcerer x druids eu sou a favor de facilitar magias defensivas para os druids, e só isso!

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa ideia de summon demon já tá mto zuada né -.-'
    eu que sou druid achei mto zuado xD
    tá,eu só queria uma spell nova de ataque de longa distância,pq exori vis-mort-flam são de perto,algo do tipo de um flam hur <não de poison pelamor>,ou mesmo de hit físico,como um wave de explosion,portanto seria reduzido pela armor,sendo ainda menor que um mort hur de sorc.

Agora vamos as perolas do topic

@LEONARDO
    ~> Druid faz SD desde agora só se for.
    ~> Chameleon é uma boa rune? ah sim,todo mundo compra bp de chameleon neh
    ~>vocês têm magis exclusivas commo mort hur,flam hur,gran vis lux,gran mas vis,mto mais util do que o seu "chameleon"
    ~>sempre druid gasta mto mais mana usando sio por hydra do que um sorc que só vai na wand -.- e ainda temos que dar mas res em teus DS's

~>Summonar demon É MTO ZUADO - Drag tb já fica zuado (imagina hackers pk -.-)

Publicidade:

Última edição por Nop Nek; 10-06-2007 às 15:21.
    Jah gonna keep me strong

Permissões de Postagem