Postado originalmente por
Leonardo Pires Dugolin
:yelrotflm
cara se me deixou feliz, acabou de morrer no tibia, e ouvi isso agora voltei ao normal.
1º qem disse q druid nun faiz sd??? peskise e vai descobrir q faiz sim!
2º qem disse q druid eh pior q sorc? pq vc axa q tem um top druid? e alias, druids rusham lvl e dinheiro ja q com exura sio e uma uh barata e com poca mana usada em hunts de hydras, dls e etc muito uteis tb em hunts solos.
3º sumona dragon? dl? piro? q q eu lvl 50 faiz com um dragon? vai mata demon? vai mata outros dragon sendo q nesse lvl ja se caça solando?(mata gl solando tb). Dl lvl 150? o q um lvl 150 faiz com um dl, ele poderia dar pk isso sim.
Druids tao bom por demais kara, runas exclusivas (ih,uh,chameleon,etc), magias exclusivas de cura (exura sio), ultima wand de energy,e ainda tem os exoris q sao a melhor magia para sorc e druid, sem ela....
bem espero ter esclarecido e por favor n façam um post desses...
Nossa senhora. Não li nada disso...
1º Cara, Druida
NUNCA fez SD. Como assim "pesquise e verá que faz sim"?!?!
2º Pouca mana? Gasta mana pra caramba. Toda hora tem que ficar dando mass healing em Summon, Sio no amigo, gasta mana pra caramba. UH barata? Esses NPCs que vendem runa acabam com a gente, geral vendendo BPs caríssimas. Tá certo que é bom pra quem vende, mas é muito cansativo fazer...
3º Summonar criaturas assim também acho exagero, mas tu acha que Tibia é solar Dragon e Demon? Dá não cara, ainda mais no Level 50, é só waste. Queria eu ter um dragon em uma tumba :rolleyes:
Runas exclusivas? Tirando UH o que sobra? Só algumas de Poison e umas para quem não tem mais o que fazer.
Se não fosse Sio, na boa, Druida não seria lá grandes coisas. Eu gosto do meu druida, falando sério. Acho melhor que Sorc. Sio é 10000 vezes mais útil que muita magia de ataque que sorcerer tem.
Mas ô coisa, "última wand de energy". Sendo que ela tem distância de 1 sqm, ou seja, é que nem arma normal. Sorcerer tem uma de level 26 Energy e uma de Level 33 Fire, tá muito bom, não?
Druida tem que ficar com Volcanic Rod até level 33

E olhe lá, porque tem gente que só usa Volcanic Rod, pois só com ela se atira de longe.
Espero que tenha esclarecido você, não me venha mais com esse tipo de post...