Curtir Curtir:  0
Página 69 de 118 PrimeiroPrimeiro ... 1959676869707179 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 681 a 690 de 1179

Tópico: Dúvidas sobre o balanceamento respondidas por Craban (Customer support)

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Frango Perneta Ver Post
    Bom cara...primeiramente eu sou Kina...E gostei da ideia do ring...
    E segundo...como vc esta nervosinhu heim?
    Estamos aki discutindo coisas q poderiam ser feitas... Nada d+...
    Agora se vc não gosta da ideia...fala q não aprova e o pq...e vai ler 1 livro XD
    Nao precisa Rasgar...=X
    Dps se vc quizer vc monta 1 topic no propostal com sua capa de 100 de def ok?

Vlw

Problema nãoe esse ,problema é que a apelaçãota tão grande que ta dando nojo sabe , tu javiu aquelas crianças mimadas quando vai em uma loja de brinquedos e fala pra mãe que quer aquele brinquedo eomais caro da loja???? e isso que taaconteçendo aqui. nego ta apeladopra tudo quanto e santo , cabloclo e o escambal a 4. fico puto e , os mages teveanos de soberania perante a kinas e pallys , agora que a Cip faz uns truquesinhos novos , e essa palhaçada ae...
    Nãotevesequer uma coisanova pra pally e mage no updatedeles das wandse rods , e convivemos com issoha tempos...
    isso que da nojo. ummonte de crianças choramingando.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por anao_batedor; 10-06-2007 às 14:40.

Registro
    09-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por hideko Ver Post
    acho q n deveria ser possivel utilizar hotkeys como runa pois isso da uma vandagem enorme para os mage mais acho q deveria existi hotkeys altomaticas s para magias normais
    os mage andigamente tinha q sabe jg msm atualmente eh soh clica no mlk e fica aperdando o botao ai n tem boca msm e a cip ainda vai melhora mais os mage no proximo uptade
    bom essa eh minha opiniao cada um tem a sua
    mais acho q isso ja iria equilibra mt as vocacoes

Infelizmente as Hotkeys foram uma medida q a CIP teve q lançar pois o numero de macros eram enormes =/ E assim acabava tornando o pVP injusto...pois akeles q usavam macro de hotkey se tornavam imbativeis e naum erravam 1 runa =/

Se a cip arrancar as hotkeys...do 2 semanas para aparecer 1 novo macro q ira fazer o mesmo =/

Registro
    13-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

You see luvinha de boxe.(Blessed by Arcelino Freitas Popo "Vai um vatapa ai fera?" )

auhAAHUAUHHAUHUAhaUHAUHAuh

Registro
    14-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    Não é bem isso.

Para dar danos altos (leia-se os best hits) existem fatores.

Atualmente o fator dos knights e paladinos é 1, ou seja, cerca de 10% de todos os hits chegam perto do topo, se seu melhor é 150 de dano, apenas 10% estarão na faixa dos 150 (apenas 10% tirarão 130-140-150 por exemplo).

Já os mages é fator 10, ou seja, se o máximo do char no exori vis é 150, 100% das vezes ele vai hitar 130-140-150, ou seja, os mages sempre dão danos altos, com esse update, eles querem reduzir essa porcentagem e manter algo decente, aumentando os hits dos knights e paladins (talvez para fator 2 ou 3) e diminuindo o fator dos mages de 10 para 2 ou 3 também.
    Então... foi isso que eu entendi quando eu li o primeiro post em que você falava dos fatores. Mas sempre que eu leio o trecho do "10 vezes maior [...] 2 ou 3 vezes mais forte" eu me confundo.

Afinal, mudará o fator ou o dano em si?
    Tuelho~

---------------------------------------------------------

"Atenção, povo de Metal Land!
    Chegou a hora de cantarmos o nosso Hino!
    Comigo agora:
    Mão no peito!
    Mão no saco!
    Mão na xoxota!"

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Na boa sabe o que acho engraçado que quando teve o update das wands e rods
    nenhum kina ou pally veio aqui dar sugestoes de apelação do tipo uma ring que almente 50 de cada dano ou algo assim, na boa os mages tão mimados demais e começam a fazer esses tipos de propostas bestas ....
    calma ae gente , pq então não faz uma capa de mago que tenha 100 de def , da mana rapido a regeneração, e ainda regenera e almenta os danos do mago...fico bolado com isso... negota apelando etaapelando legal aqui
    Amigo, desprezo esse tipo de comentário, novamente sem fundamento nem lógica, não é de hoje que eu venho defendendo a idéia de um anel de Magic Level, eu apenas não havia postado ainda, e quanto a wand e rod, elas vieram para facilitar a vida dos mages low level, coisa que eu usei muito até o lvl 50. a partir da eu comecei a usar as magias como exori vis e mort. tá certo que mage não precisa treinar skill pra sair upando, mas cá entre nós mago que é mago não deve usar armas de kina pra upar, assim como apos o update nem pally vai poder usar a maioria das armas de kina.

Mage deve usar magia não?

Publicidade:

Registro
    08-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Krono Ver Post
    Pow se essa spear tiver o mesmo atk das HMMs atuais, ou o dobro ou até o triplo vai ser mto fraca, eu tiro 30 e pokos na hmm com meu pala, se essa spear nao tirar + de 100 de dano nao presta!
    + cara, essa abilidade da "spear da mente" vai depender da skills d distance se naum me ingano. Assim ela até q vai ser fortinha se vc tiver skills bons
    - após 1h jogando Tibia
    :mad: - após 5h jogando Tibia
    :mad2: - após 10h jogando Tibia
    :angryfire - após 20h jogando Tibia
    :wacko: - após 30h jogando Tibia
    :12: - após 40h jogando Tibia

:madnoel: - após jogar Tibia

EU AMO ESSE JOGO!!!!!

Registro
    09-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Problema nãoe esse ,problema é que a apelaçãota tão grande que ta dando nojo sabe , tu javiu aquelas crianças mimadas quando vai em uma loja de brinquedos e fala pra mãe que quer aquele brinquedo eomais caro da loja???? e isso que taaconteçendo aqui. nego ta apeladopra tudo quanto e santo , cabloclo e o escambal a 4. fico puto e , os mages teveanos de soberania perante a kinas e pallys , agora que a Cip faz uns truquesinhos novos , e essa palhaçada ae...

Eu axo q não eh pra tanto tbm...eu axo q os mages naum devem ficar tristes por issu...pois pelo q eu estou vendo dps desse update ninguem vai ser melhor do q ninguem...vai apensa igualar as vocaçoes =/

Eh logico q a turma ta chorando pq o mage vai enfraquecer...mais poxa...se a turma joga pra ser o + forte e soberano a todos...vai jogar Final fantasy XD
    No final vc vai ser o mais foda eu garanto auehuaeh

Registro
    14-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    Amigo, desprezo esse tipo de comentário, novamente sem fundamento nem lógica, não é de hoje que eu venho defendendo a idéia de um anel de Magic Level, eu apenas não havia postado ainda, e quanto a wand e rod, elas vieram para facilitar a vida dos mages low level, coisa que eu usei muito até o lvl 50. a partir da eu comecei a usar as magias como exori vis e mort. tá certo que mage não precisa treinar skill pra sair upando, mas cá entre nós mago que é mago não deve usar armas de kina pra upar, assim como apos o update nem pally vai poder usar a maioria das armas de kina.

Um anel de ML teria até uma certa lógica anteriormente a esse update. Mas agora o dano das magias e runas dependerá bem mais do ML... por isso essa idéira não daria certo. Um anel desse depois desse Up seria apelativamente apelativo.
    Tuelho~

"Atenção, povo de Metal Land!
    Chegou a hora de cantarmos o nosso Hino!
    Comigo agora:
    Mão no peito!
    Mão no saco!
    Mão na xoxota!"

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tuelho Ver Post
    Então... foi isso que eu entendi quando eu li o primeiro post em que você falava dos fatores. Mas sempre que eu leio o trecho do "10 vezes maior [...] 2 ou 3 vezes mais forte" eu me confundo.

Afinal, mudará o fator ou o dano em si?
    Mudando o fator, muda o dano.
    Scientia Vinces

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post

Sem fundamento???? e tem fundamento em usar anel de ml??? seo update ta falando claramente , que kina e pally não vão poder usar os seus MLs pq vai ter amas e muniçoes novas??? que especie de balanceamento é esse???
    Isso ja tavana cara de quemages deveriam ter baixado os danos dele, acho que todo mundo inclusive a Cip percebeu a crescente de mages nos servidores.

Publicidade:

Permissões de Postagem