Curtir Curtir:  0
Página 68 de 118 PrimeiroPrimeiro ... 1858666768697078 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 671 a 680 de 1179

Tópico: Dúvidas sobre o balanceamento respondidas por Craban (Customer support)

Registro
    09-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Fala serio ne , ml sobe rapidão....
    MF é 55 gps, vcs tão esquecendo que se caçando de wand e rods a ML sobe rapido ....
    sem contar osoutros apetrechos de POI,life rings e etc rings...
    Ainda acho apelação demais.
    Ml sobe + rapido que skills de pally e de kina, so não sei depois do update, + e bem provavel que suba tb.
    Ml sobe + rapido q skill de Kina e de pally? Vc ta loko?
    Eu pego em 1 mes skills 80 com 1 kina o.0

Agora pa pega Ml acima do 50.....caraaaaaa o.0 eh uam tortura...
    O maximo q eu jah peguei foi 45...na epoca q naum tinha soul...onde eu entrava com o Maker de SD...fazia 10 bps de SD...vendia todas...comprava tudu em MF ...fazia umas 5 bps....dai eu fazia outra 5...vendia tuduuu e por ai vai o.0 UAHeuhEuhA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala serio ne , ml sobe rapidão....
    MF é 55 gps, vcs tão esquecendo que se caçando de wand e rods a ML sobe rapido ....
    sem contar osoutros apetrechos de POI,life rings e etc rings...
    Ainda acho apelação demais.
    Ml sobe + rapido que skills de pally e de kina, so não sei depois do update, + e bem provavel que suba tb.
    Amigo por favor sejamos sensatos, voce provavelmente nunca upou um mage até ML 60 com ctz. do time de canoas , ninguém faz mais runas do que eu (tem dias que fico 8hs fazendo runa) , e eu ainda não alcançei o ML 60.

Por favor, vejamos os prós e os contras, o que isso afetaria não só a vida dos mages, mas as demais vocaçãoes, o que não pode acontecer é o tibia ficar desbalanceado e knights soltarem sds, ehehhehe

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Na boa sabe o que acho engraçado que quando teve o update das wands e rods
    nenhum kina ou pally veio aqui dar sugestoes de apelação do tipo uma ring que almente 50 de cada dano ou algo assim, na boa os mages tão mimados demais e começam a fazer esses tipos de propostas bestas ....
    calma ae gente , pq então não faz uma capa de mago que tenha 100 de def , da mana rapido a regeneração, e ainda regenera e almenta os danos do mago...fico bolado com isso... negota apelando etaapelando legal aqui

Registro
    24-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tuelho Ver Post
    Não.

Eu entendi assim:

Se as outras vocações hitam 1000, os mages nas mesmas condições hitam 10.000... depois do update, por exemplo, as outras vocações hitarão 3000 (exemplo) e os mages 6000-9000.

Entende? Será uma diferença menor... seria uma diferença de 3000 - 9000 não de 1000 - 10000 como hoje.
    agora sim entendi realmente deu um balance nas vocacoes assim ta perfeito

mais a ideia as luvinhas ainda ta de pe kd ajuda pra quem usa fist?

Registro
    13-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PORRA GALERA VCS TEM QUE APRENDER QUE O TIBIA ASSIM COMO A VIDA FUNCIONA POR ETAPAS...

A POKO TEMPO ATRAS SORCS E DRUIDS CAÇAVAM EM CAVES DE ROT ATÉ LVL 40+ USANDO SKULLS STAFF POR EXEMPLO...AI PALLYS E KINAS ERAM OS FODAS DA EPOCA...AI VEIO ESSE UPDATE DE WANDS E OS SORCS E DRUIS TIVEREM A CHANCE DE SE EXPRESSAR (NAO VEM FALAR QUE DRUID NÃO PQ OLHA O MDW) AGORA O TURNO DE VCS JAH PASSOU E TÁ NA VEZ DOS PALLYS E KINAS...QUEM SABE NUM PROXIMO UPDATE SEJA A VEZ DE DRUIDS APENAS???PAREM DE FALAR COISAS SEM FUNDAMENTO E ESPEREM O UPDATE CHEGAR...APOSTO QUE AS MUDANÇAS NEM VÃO SER TÃOOOOOO GRANDES E TEM GENTE AI CHORANDO DE BARRIGA CHEIA...POR FAVOR GALERA VAMOS DAR TEMPO PRO TEMPO OK??A CIP ESTA CAMINHANDO PRO CAMINHO CERTO AGOR SÓ NOS RESTA ESPERAR E VER SE REALMENTE ELA VAI TOMAR A MELHOR DECISÃO.

Publicidade:

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora tudo se esclareceu (ao menos pra mim).
    Pelo jeito não vai ter tanta diferença assim pra mages. kinas ganharam habilidades e armas, mas perderam as armas mais fortes em low lvl. Paladins, pra mim, nao vai mudar nada, vai continuar igual (so o Power Bolt talvez faça diferença, mais vai precisar de lvl pra usa X-Bow)
    "Not Ghaleon, dear Quark, Magic Emperor Ghaleon!!!"
    (Ghaleon - Lunar SSSC)

"Are you watching in secret, Dyne? These children shine with your light ... "
    (Ghaleon - Lunar EBC)
    EU ME INSPIRO NELE!!!

Entre na Shrine to Ghaleon.

Registro
    09-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Na boa sabe o que acho engraçado que quando teve o update das wands e rods
    nenhum kina ou pally veio aqui dar sugestoes de apelação do tipo uma ring que almente 50 de cada dano ou algo assim, na boa os mages tão mimados demais e começam a fazer esses tipos de propostas bestas ....
    calma ae gente , pq então não faz uma capa de mago que tenha 100 de def , da mana rapido a regeneração, e ainda regenera e almenta os danos do mago...fico bolado com isso... negota apelando etaapelando legal aqui
    Bom cara...primeiramente eu sou Kina...E gostei da ideia do ring...
    E segundo...como vc esta nervosinhu heim?
    Estamos aki discutindo coisas q poderiam ser feitas... Nada d+...
    Agora se vc não gosta da ideia...fala q não aprova e o pq...e vai ler 1 livro XD
    Nao precisa Rasgar...=X
    Dps se vc quizer vc monta 1 topic no propostal com sua capa de 100 de def ok?

Vlw

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tuelho Ver Post
    Não.

Eu entendi assim:

Se as outras vocações hitam 1000, os mages nas mesmas condições hitam 10.000... depois do update, por exemplo, as outras vocações hitarão 3000 (exemplo) e os mages 6000-9000.

Entende? Será uma diferença menor... seria uma diferença de 3000 - 9000 não de 1000 - 10000 como hoje.
    Não é bem isso.

Para dar danos altos (leia-se os best hits) existem fatores.

Atualmente o fator dos knights e paladinos é 1, ou seja, cerca de 10% de todos os hits chegam perto do topo, se seu melhor é 150 de dano, apenas 10% estarão na faixa dos 150 (apenas 10% tirarão 130-140-150 por exemplo).

Já os mages é fator 10, ou seja, se o máximo do char no exori vis é 150, 100% das vezes ele vai hitar 130-140-150, ou seja, os mages sempre dão danos altos, com esse update, eles querem reduzir essa porcentagem e manter algo decente, aumentando os hits dos knights e paladins (talvez para fator 2 ou 3) e diminuindo o fator dos mages de 10 para 2 ou 3 também.
    Scientia Vinces

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Na boa , os mages tão apelando demais e ainda na cara de pau ferrado sabe isso sim...
    Vcs tão mimados demais com esses poderes em demasia , isso ainda nem chegou o update ainda quero ver depois do update...
    Espero agora que a Cip tenha umbom senso das coisas e começe a fazer as coisasdecentemente , acho que ela tem uma noção do tipo de estrago que fez aos clientes em colocar mage tão poderoso assim...
    Agora e essa choradeira sem cabimento.
    Kina e pally nunca choraram dessa forma

Registro
    28-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão hotkeys

acho q n deveria ser possivel utilizar hotkeys como runa pois isso da uma vandagem enorme para os mage mais acho q deveria existi hotkeys altomaticas s para magias normais
    os mage andigamente tinha q sabe jg msm atualmente eh soh clica no mlk e fica aperdando o botao ai n tem boca msm e a cip ainda vai melhora mais os mage no proximo uptade
    bom essa eh minha opiniao cada um tem a sua
    mais acho q isso ja iria equilibra mt as vocacoes

Publicidade:

Permissões de Postagem