Curtir Curtir:  0
Página 12 de 118 PrimeiroPrimeiro ... 210111213142262112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 1179

Tópico: Dúvidas sobre o balanceamento respondidas por Craban (Customer support)

Registro
    29-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com as wands, ninguém mais fazia runa. Quem quiser runas pra treinar ML agora, vai ter runas para uso próprio.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    - Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Registro
    25-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thiago_Capao Ver Post
    Pow, mas o negócio é o seguinte, agora vai ser osso pra vender runa hein!?
    Não, por que vc acha que os mages HL passam o dia inteiro no dp fasendo runas???nao eles compram das pessoas que fasem, e agora, como mages vao depender ainda mais de runas, nao vai ser tao difícil vende-las
    Metas pls:

lvl 20 (:thumb
    lvl 25 (:mad2
    lvl 30 (:mad2
    lvl 40+ (:mad2

skills 60/60 (:thumb
    skills 70/70 (:mad2
    skills 75/75 (:mad2
    skills 80/80 (:mad2
    skills 90/90+ (:mad2

Ficar mais forte que o knight do meu irmao (:angryfire)

Eu adoro ser Feliz!!!
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm

Registro
    04-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é, vendo por esse ponto, vcs estão certos ^^

o melhor do update pra mim foi o fato do ml voltar a ser importante... paia esse negócio de sorc e druid depender de lvl....

Registro
    03-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brankelo Shak Ver Post
    sim.. este update foi para fazer o balanceamento de mages x melee

o proximo será de sorc x druid.. pois o sorc possui uma certa vantagem em relação ao druid
    Não concordo totalmente, Druid foi feito pra ser Healer, nao pra ter ataque, entao, na minha opinião, Druid ja ta bom demais com os Strike(exori vis, flam, mort), Druid reclama de barriga cheia, tem os Strikes e sempre e requisitado em hunts... do mesmo jeito Sorcerer nao pode reclamar do fato que Druid tem magias como exura sio e exura gran mas res, pois sorcerers sao de ataque, nao sao healers, então ja ta tudo balanceado...
    I am Darkon Fan XD

Metas:
    Sair de Noobgard: :mad:
    Chegar lvl 20:
    Chegar ml 20
    Chegar lvl 30: :rolleyes:
    Chegar ml 30: :rolleyes:
    Chegar lvl 40: :yelrotflm
    Matar um Dragon: :yelrotflm
    Matar um Demon: :yelrotflm

Legenda:
    = Feito
    :rolleyes: = Quase lá!
    :mad: =lol?
    :yelrotflm : Vamo que vamo!

Banido
    Registro
    28-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PORRA
    EU ME ESTRESSO COM AS COISA KE EU VEJO que os caram falam..
    pow o proprio Cabran falo isso:
    Serão os mages mais fracos do que os knights e pallys?
    Não, os mages ainda serão mais fortes, mas não como antes, quando a diferença dos hits deles pros outros era de 10 vezes. Agora esta foi para 2 ou 3.

E ainda tem nego metendo ferro, falando que sorcere sifudeu e tals ...Pqp galera
    Vao para de ser ignorante um poco uma vez na vida...
    Como disse um maluquinho ai...Por isso se chama balanceamento...
    Ta loco viu me estresso

Publicidade:

Registro
    31-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que eu entendi....ele ta dizendo que tão trabalhando para "melhorar"(melhorar o que?só tirando a snakebit rod e quagmire rod...fica meio p nós...=D)os Druid....

Bem.....Conclusão:

Corrigindo....
    Chorem Sorceres
    http://img454.imageshack.us/img454/4104/uchimatafh8.gif
    -Uchi Mata

A pergunta que não quer calar.......

"Seria anderslash o filho do Casa grande?"
    by fabiocpv

Registro
    14-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo, apenas Leo... Ver Post
    Não concordo totalmente, Druid foi feito pra ser Healer, nao pra ter ataque, entao, na minha opinião, Druid ja ta bom demais com os Strike(exori vis, flam, mort), Druid reclama de barriga cheia, tem os Strikes e sempre e requisitado em hunts... do mesmo jeito Sorcerer nao pode reclamar do fato que Druid tem magias como exura sio e exura gran mas res, pois sorcerers sao de ataque, nao sao healers, então ja ta tudo balanceado...
    Amigo, primeiro: falaram que o Sorcerer tem uma certa vantagem sobre o Druid, em nenhum momento nesse tópico foi dito que a tal vantagem era no ataque.

Se está tudo balanceado, porque raios o healing de ambas as vocações (Sorc e Druid) é igual? Sendo que o druid foi, teoricamente, feito pra ser healer (não concordo) e sorcerers são, teoricamente, de ataque (também discordo).
    Tuelho~

---------------------------------------------------------

"Atenção, povo de Metal Land!
    Chegou a hora de cantarmos o nosso Hino!
    Comigo agora:
    Mão no peito!
    Mão no saco!
    Mão na xoxota!"

---------------------------------------------------------

Registro
    24-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, foi otimo ele esclarecer tudo isso... pq mtos estavam com inumeras duvidas sobre as novas coisas ke virao nesse update. Ele disse ke sorc vai continuar batendo ke kina e pally... logico ke nao. Pensem: um sorc lvl 50 e ml 50 e um kina 50 e skills 85/85 (eh oq a maioria tem e pally leva vantagem pq skill sobe mto + rapido) com essas novas armas ke vao dar + dano e com essa piora do dano do sorc... eh claro ke kina vai arrancar mais! Li o texto ke Rock escreveu... oq ele disse ta totalmente certo... o cara se esforçou pra ter um sorc decente pra agora virar um lixo... (antigamente foi ao contrario... se esforçava com kina e pally pra de uma hora pra otra vira um lixo). Resumindo, sorc e druid vao ser as piores vocaçoes... ja to vendo o pvp: kina com seus altos lifes e sua nova espada + aumento de dano entra arregaçando o mage (ke n tem life e agora com diminuiçao de dano vai tirar miseros hits nas suas sds/hmm) e o mage em pouco tempo ta esticado no chao. Hj o pvp se faz facil com um sorc e druid... depois desse update sera kina e pally... ke serao as melhores duplas de se caçar/pkar.

Registro
    08-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Red face Help pros druid

Citação Postado originalmente por Leo, apenas Leo... Ver Post
    + cara penssa bem, druid tem exura sio, exura gran mas res, + em oq isso ajuda ele?? em q essas magias ajudam o proprio druid??? isso naum torna ele tão independente assim, é só ver, uma luta d um sorcerer contra um druid, se o druid quiser ter a chance de ganhar tem q usar SD e gastar muita grana.
    Achu q os druids precisam d + independencia.Falo isso + naum sou druid, eu realmente achu q os druids tem muita dificuldade.:riso:
    - após 1h jogando Tibia
    :mad: - após 5h jogando Tibia
    :mad2: - após 10h jogando Tibia
    :angryfire - após 20h jogando Tibia
    :wacko: - após 30h jogando Tibia
    :12: - após 40h jogando Tibia

:madnoel: - após jogar Tibia

EU AMO ESSE JOGO!!!!!

Registro
    07-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:thumb:
    ...

Bom, depois da noticia do balanceamento, resolvi upar 1 paladino.

tava lvl 12, skills 35/29, mas com trabalho duro, eu consegui botar 53/45 30 de club <pra treinar shield>, ml 8 e lvl 18.

Ai blz, ai vem essa **** d noticia...

Sobre os knights e palladinos usando runas de ataques:

Explicando em português: Só pra deixar claro, sim todas runas de ataque depende do magic level, o unico problema é que os knights e pallys nao darão hits boms com hmms, gfbs etc, porque terão hits maiores e munições novas. E ele explica porque cada das runas vão deixar de ser usadas, para os knights (em vez de usar uma "hmm" eles usarão um Whirlwind throw quando o monstro estiver correndo no fim da matança, usarão Groundshaker em vez de GFB/Explo, e o exori que deve ser visto como um mini exori (tipo exori vis), e vai ter o exori gran que é o mais perto do antigo exori, unica diferença é que ele tem mana fixa, assim você vai poder usar mais de um) agora vamos para os paladinos (Burst Arrow em vez de GFB/Explo, Ethereal spear em vez de HMM, e os power bolts serão vendidos na loja equivalente ao uso do SD) quem tiver suas power bolts vende logo uhsiuhsiuhs E ele fala que o novo exori gran será mais fraco do que o antigo exori.
    Que **** eh essa???

Esse pessoal da CIP tapam 1 buraco CAVANDO OUTRO??

Ah e agora o paladino e o knight nao usam mais runas de ataque?? Spears criados pela mente?????? Mages dando MENOS dano pra balanciar??

Putz, sinceramente.... axo q o update 8.0 vai ser o inicio da catastrofe.

Eu não acho q durará ate o 9.0

Poxa pensem bem como era na epoca do 7.1, paladino com dist, club, sword e axe para os knights, ml para os mages.

Vc saia de rook com seu paladino e pegava spears nos trolls e começava a treinar, com seu kina comprava ou saia de rook com sua weapon e ia treinar, e sorc treinava seu ml para fazer suas runas de ataque.

ISSO ERA BALANCIAMENTO!!!

Agora transformar o paladino em 1 knight que ataca de longe?? E os combos de runas??

Seu idiota, vai continuar, so q cum dano menor!
    Eu li isso, so q isso é matar o cachorro pq ele tá com pulga, isso nao faz sentido e tá viajado! Kina= atack medio, def=media / pally=atack alto, magia=fraca / mages=magia alta, defesa fraca.

isso pra mim é balanceamento, nao essa droga de porrada no xaum nem jogar weapon, nem diminuir força dos mages, nem transformar paladinos em knights que atacam de longe! Prefiro usar minhas runas!

Deixo aqui minha indignação a respeito do tibia 8.0

Que volte o 7.1~7.4

Eu que estava pensando em voltar a jogar....

Tibia 8.0, O inicio do fim.
    09/06/07

Não chega até o 9.0

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    '''Af manu, o kra tá zuando nóis porra, dizendo que tamo mto bandidage
    Manu, vamo te que acelera esse maluko
    É isso ae´ véio,ele pensa que a parada é chocolate
    Vo chega nele e vo dança no soco (pulando com a maozinha pra cima e com a perna pra frente e pulando)
    Aí sim, daquele jeito...''
    Citação Postado originalmente por Trus of The Thunder Ver Post

Uma vez eu e uns colegas estávos sentados na porta da escola isso há uns 5 anos...Quando um amigo meu grita pra um cara barbudo,gordo e baixinho: "Aew Papai Noel!!"
    Daí o velho voltou de costas e falou assim: "Qué vê meu saco?"
    Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    -Off Topic 4 evah

Niggaz With Attitude

Permissões de Postagem