Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
- Charlie?
Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.
heyy ander, dexa pra la, manda o poadcast logo.. eu to esperando huahua
- Charlie?
Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Não.
O que ele disse é que o fator de danos máximos antes era 10 (o máximo) e agora será 2 ou 3, logo antes, a cada 10 ataques, o exori vis dava 10 danos FORTES, agora a cada 10 exori vis, só 2 ou 3 dão o mesmo resultado que antes.
Agora pense comigo, você, level 54, sabia que seu exori vis tira SEMPRE mais do que o meu melhor hit que já tirei na minha VIDA INTEIRA? Nota o desbalanço disso cara? Um tiro de wand de um level 33 (sem contar o exori vis junto) tira MAIS do que meu bolt médio! Se contar com o vis, tira mais que meu BEST HIT.
Scientia Vinces
Metas pls:
lvl 20 (:thumb
lvl 25 (:mad2
lvl 30 (:mad2
lvl 40+ (:mad2
skills 60/60 (:thumb
skills 70/70 (:mad2
skills 75/75 (:mad2
skills 80/80 (:mad2
skills 90/90+ (:mad2
Ficar mais forte que o knight do meu irmao (:angryfire)
Eu adoro ser Feliz!!!
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm

Gostei das spears voltarem às mãos do paladino.
FG:thumb:
Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!panz

Pow, mas o negócio é o seguinte, agora vai ser osso pra vender runa hein!?
sorc possui vantagens e desvantagens do druid..
preço da UH = 3k(comprando de players)
preço da SD = 6k
1SD = 2UH
Mana para sd = 880
Mana para UH = 400
Outra coisa..
Druid PA so pagam as MFs para ir hunt hydra , bk etc...
Dao exura sio nos kinas e ficam com o loot..
Sorc tem que paga UH e fica bem mais caro...
Sorc tem magias instantaneas de ataque e druid de cura...
Tuelho~
---------------------------------------------------------
"Atenção, povo de Metal Land!
Chegou a hora de cantarmos o nosso Hino!
Comigo agora:
Mão no peito!
Mão no saco!
Mão na xoxota!"
---------------------------------------------------------