Curtir Curtir:  0
Página 10 de 118 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 1179

Tópico: Dúvidas sobre o balanceamento respondidas por Craban (Customer support)

Registro
    08-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelente!!! Vlw xcastro!!!
    Esclareceu mts duvidas, se tiver mais coisas bota aki pra gente
    t+

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tuelho Ver Post
    O que eu entendi é que a fórmula de dano da SD vai mudar, para que o abusivo poder de fogo dela diminua um pouco. E que a fórmula de dano das demais runas e magias dependerá mais do ML do que do lvl, precisando de um ML superior para pode dar o mesmo dano.

Exemplo...

Lvl 50 ML 50 hoje tira X na FB
    Lvl 100 ML 50 irá tirar X + 2, depois do Update.

Sendo que...

Level 100 ML 50 hoje tira X + 7 na FB
    Mas Lvl 50 ML 55 irá tirar algo em torno de X + 5 depois do Update.

Acho que será mais ou menos assim.

Na verdade não..
    os danos seram reduzidos mesmo..
    So le de novo essa parte :Isso porque ainda estão ajustando a fórmula de dano, mas os magos com certeza continarão tendo mais poder de ataque do que knights e paladins. Claro que não 10 vezes mais (como é hoje em dia), mas o dano dos magos ainda deverá se manter aproximadamente 2 ou 3 vezes maior do que o dano das outras vocações.

Exatamente, por isso que os Mages continuam com o dano ligeiramente superior.
    Mesmo assim os mages presisam de muito mais dano pois os kinas tem muito mais vida...

Registro
    14-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lunero Ver Post
    1º - os kinas tavam dizendo que antigamente foram prejudicados. quando isso? kina nunca teve nada TIRADO deles como fizeram com os pallys e agora com os sorcs e druids...
    Prejudicar alguém é SOMENTE tirar algo dele? Claro que não, camarada.

Dar vantagens e regalias em proporções exageradas pra somente um grupo também é prejudicar.

2º - imaginem agora a waste de uma demon hunt... isso afetaria naum so os mages como os kinas... seria como se 1 sorc inves de tirar 500, tirar 300 na sd...
    Fazendo com que as vocações precisem cada vez mais umas das outras.

3º - tomara que o preço das runas caiam mesmo, pois agora que exori vis ficará meio inutilizado (dano reduzido consideravelmente) os sorcs voltarão a depender de runas como antigamente...
    O certo não é Kinas e Pallys, guerreiros Meleers (gostei desse termo), dependerem das runas, certo?

4º - como ficarão quests como DH e anihi? pq se os kinas ou pallys n puderem matar os demons no meele c os sorc dando menos dano, tamos TODOS ferrados
    Estas agora farão jus ao seus nomes. Quests como a Anihilator foram praticamente banalizadas, qualquer um lvl 100 poderia entrar com um time meia boca lá armado com bots que os exagerados danos davam conta do recado.

5º - enquanto kinas poderão caçar com MAIS FREQUENCIA do que antes os sorcs terão que esperar mais para poder caçar, terá sempre que ficar parado 1 tempo runando (tudo bem se for pra cata ml) mas vai ser runando pq nossa dependencia como ja disse voltará e não acharemos runas sendo vendidas tão facil... alem de termos que gastar MAIS runas pra matar a mesma criatura que antes matavamos com menos...
    Não. Com o dano melee aumentado, as criaturas morrerão mais facilmente durante os treinos, atrapalhando na obtensão de skills consideráveis.
    Tuelho~

---------------------------------------------------------

"Atenção, povo de Metal Land!
    Chegou a hora de cantarmos o nosso Hino!
    Comigo agora:
    Mão no peito!
    Mão no saco!
    Mão na xoxota!"

Registro
    15-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kalluf Ver Post
    Nessas férias eu pego lvl 100, se o próximo update for mesmo pra Druidas, eu já vou estar lvl 100+

Whooohooo \o/
    Go go Elders haha
    lol ?
    Esse update vai ser pior pros druids em tds os sentidos possiveis principalmente pq eles so dependem de runas pra upar. E se nao for p.a pior ainda, pq n tem exori vis sucks... (ache o pixel premiado e saia dessa seca) xD

Hail Knights

Registro
    08-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Afinal,essas armas serao compradas em npc's como wands e rods ou teram q serem compradas no publico?
    pls alguem me responde
    Hail knights Hail update

PS:se alguem souber algum site q tenha alguma informaçao sobre os levels requiridos para usar as armas , me passa o link

Publicidade:

Registro
    25-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MiNhoCa21 Ver Post
    Mesmo assim os mages presisam de muito mais dano pois os kinas tem muito mais vida...
    os mages tem o dobro de mana do que a vida dos kinas!os kinas podem ate healar mais rapido com UH mas os danos de mages são absurdos...e vc nem sabe se mages vao dar um dano tao fraco.
    Metas pls:

lvl 20 (:thumb
    lvl 25 (:mad2
    lvl 30 (:mad2
    lvl 40+ (:mad2

skills 60/60 (:thumb
    skills 70/70 (:mad2
    skills 75/75 (:mad2
    skills 80/80 (:mad2
    skills 90/90+ (:mad2

Ficar mais forte que o knight do meu irmao (:angryfire)

Eu adoro ser Feliz!!!
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita, agora q eu tava me conformando com o update o cara vem me dizer q o proximo vai ser para os druids :confused:

Não consigo entender isso...

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu gostei das mundaças de paladin

Registro
    21-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joker Master Oo Ver Post
    os mages tem o dobro de mana do que a vida dos kinas!os kinas podem ate healar mais rapido com UH mas os danos de mages são absurdos...e vc nem sabe se mages vao dar um dano tao fraco.
    nem sei??
    ta falando que la que os mages davam 10x mais dano que os kinas e vao passar a dar 2x ou 3x mais apenas...
    acho que issu é um dano bem redusido não?

Registro
    14-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matchops Ver Post
    Afinal,essas armas serao compradas em npc's como wands e rods ou teram q serem compradas no publico?
    pls alguem me responde
    Hail knights Hail update
    Você quer dizer "obtidas por monstros ou quests, né?" pq essas armas não vão aparecer magicamente no depot do "público".

Então, pelo que eu entendi, algumas serão vendidas sim nos NPCs... porém para se comprar nos NPCs, é necessário um lvl mínimo. No público creio que seja qualquer lvl, mas o dano será reduzido caso não esteja no lvl mínimo.

Já dos monstros, creio que ainda não há um sistema de loot por skill oru por exp, como tem em OTs.

Já em quests, tem as leveldoors e os prêmios pra um determinado lvl mínimo.

Publicidade:

Tuelho~

"Atenção, povo de Metal Land!
    Chegou a hora de cantarmos o nosso Hino!
    Comigo agora:
    Mão no peito!
    Mão no saco!
    Mão na xoxota!"

Permissões de Postagem