Excelente!!! Vlw xcastro!!!
Esclareceu mts duvidas, se tiver mais coisas bota aki pra gente
t+
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Excelente!!! Vlw xcastro!!!
Esclareceu mts duvidas, se tiver mais coisas bota aki pra gente
t+
Prejudicar alguém é SOMENTE tirar algo dele? Claro que não, camarada.
Dar vantagens e regalias em proporções exageradas pra somente um grupo também é prejudicar.
Fazendo com que as vocações precisem cada vez mais umas das outras.2º - imaginem agora a waste de uma demon hunt... isso afetaria naum so os mages como os kinas... seria como se 1 sorc inves de tirar 500, tirar 300 na sd...
O certo não é Kinas e Pallys, guerreiros Meleers (gostei desse termo), dependerem das runas, certo?3º - tomara que o preço das runas caiam mesmo, pois agora que exori vis ficará meio inutilizado (dano reduzido consideravelmente) os sorcs voltarão a depender de runas como antigamente...
Estas agora farão jus ao seus nomes. Quests como a Anihilator foram praticamente banalizadas, qualquer um lvl 100 poderia entrar com um time meia boca lá armado com bots que os exagerados danos davam conta do recado.4º - como ficarão quests como DH e anihi? pq se os kinas ou pallys n puderem matar os demons no meele c os sorc dando menos dano, tamos TODOS ferrados
Não. Com o dano melee aumentado, as criaturas morrerão mais facilmente durante os treinos, atrapalhando na obtensão de skills consideráveis.5º - enquanto kinas poderão caçar com MAIS FREQUENCIA do que antes os sorcs terão que esperar mais para poder caçar, terá sempre que ficar parado 1 tempo runando (tudo bem se for pra cata ml) mas vai ser runando pq nossa dependencia como ja disse voltará e não acharemos runas sendo vendidas tão facil... alem de termos que gastar MAIS runas pra matar a mesma criatura que antes matavamos com menos...
Tuelho~
---------------------------------------------------------
"Atenção, povo de Metal Land!
Chegou a hora de cantarmos o nosso Hino!
Comigo agora:
Mão no peito!
Mão no saco!
Mão na xoxota!"
Afinal,essas armas serao compradas em npc's como wands e rods ou teram q serem compradas no publico?
pls alguem me responde
Hail knights Hail update
PS:se alguem souber algum site q tenha alguma informaçao sobre os levels requiridos para usar as armas , me passa o link
Metas pls:
lvl 20 (:thumb
lvl 25 (:mad2
lvl 30 (:mad2
lvl 40+ (:mad2
skills 60/60 (:thumb
skills 70/70 (:mad2
skills 75/75 (:mad2
skills 80/80 (:mad2
skills 90/90+ (:mad2
Ficar mais forte que o knight do meu irmao (:angryfire)
Eu adoro ser Feliz!!!
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm
Eita, agora q eu tava me conformando com o update o cara vem me dizer q o proximo vai ser para os druids :confused:
Não consigo entender isso...
eu gostei das mundaças de paladin
Você quer dizer "obtidas por monstros ou quests, né?" pq essas armas não vão aparecer magicamente no depot do "público".
Então, pelo que eu entendi, algumas serão vendidas sim nos NPCs... porém para se comprar nos NPCs, é necessário um lvl mínimo. No público creio que seja qualquer lvl, mas o dano será reduzido caso não esteja no lvl mínimo.
Já dos monstros, creio que ainda não há um sistema de loot por skill oru por exp, como tem em OTs.
Já em quests, tem as leveldoors e os prêmios pra um determinado lvl mínimo.
Tuelho~
"Atenção, povo de Metal Land!
Chegou a hora de cantarmos o nosso Hino!
Comigo agora:
Mão no peito!
Mão no saco!
Mão na xoxota!"