Sei não hein! essa historia de spear não cair, não me agrada. Pensem soh: com a superpopupalação de rookgaard, o unico jeito de conseguir caçar minos, me paz, em alguns mundos seria fazer o q eu faço e prender o spaw todo do mino hell no cantinhu de onde tem o forno. claro q sempre tem um engraçadinhu que vem de spear e começa a atakar, mas logo pára pq num pode recuperar suas lanças. Com esse novo sistema, complicaria a vida de quem prende prende monstros, seja pra matar em paz ou seja pra trap ou caça normalmente de melee jah q spears batem maisque katana. Sem mencionar que agora q não se terá mais o trabalho de ter q catar os itens do chão, todos usarão spears por causa de seu elevado atak.
As flexas, terão lvl minimo requerido para serem usadas e não tenho nem ideia de como fiacará em rook com esse sistema.
Eh importante ressaltar aqui que essas novas armas de melee serão implantadas para serem usadas, primordialmente, por cavaleiros e provavelmente não serão introduzidas em rook, jah q não temos vocação nehuma (sim, somos todos grandes vagabundos) e nossos skills avançam muito devagar, o que ocasionaria um "mal funcionamento" da arma. alem do que, acredito que essas novas armas sejam looteaveis apenas em montros de mainland.
As armas atuais de rook provavelmente não terão esse sistema de lvl, jah que são as mais fracas do jogo e como foi dito anteriormente por um parceiro de forum, seria totalmente non-sense a mensagem de q vc não pode usar uma rapier porque não tem lvl suficiente.
Quanto ao dano exercido, não terá muita diferença , jah q a diferença de pontos de atak entre um lvl 40 e um lvl 70 não diferem em quase nada.
Sei que esse update de "balanço" de vocações eh esperado há anos e talz, e por esse motivo causa uma balburdia extrema, mas mesmo com essas melhorias, os danos fisicos NUNCA serão melhores do que danos magicos, que ignoram defesas, trocando em miudos, nunca q um knight será melhor que um mago, soh se a cip puxar a sardinha, descaradamente pro ladodos kinas
Por favor corrijam-me no que estiver errado e/ou sem coerencia nenhuma,mas eh basicamente isso ai.