Curtir Curtir:  0
Página 3 de 21 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 206

Tópico: UPDATE - Mudanças em Rookgaard

Registro
    25-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu aposto que a arma de sword mais forte, usável na ilha vai continuar sendo a Katana. E por isso mesmo não acredito em uma grande mudança nos hits para os rookers.
    Pelo que eu li, skills e poder de ataque da arma, continuam tendo maior peso no valor dos hits. O nível seria um bonus, que eu não acredito que seja muito alto, por que eles devem querer balancear as vocações em niveis mais altos.
    Em Main em níveis altos, knights usaram armas poderosas, equivalentes aos seus niveis, então em Rook acho que player, só deve dar hits maiores lá pelo nivel 70 ou mais(chute) e mesmo assim pouco maiores.
    Agora, se a coisa dos spears for como está parecendo, eu paro praticamente de usar katana e vou caçar de spear o tempo todo (pô ataque 25), mas desconfio que tem mais coisa...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Amo coisas simples, adoro Rook
    http://www.naruto-kun.com/images/narutotest/kakashi.jpg
    Which character are you test by Naruto - Kun.com
    -He was banished from his ... home? because of something he did
    -He was ordered - at least I think he was - to keep a look-out for ... ships?

Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole Ver Post

Claro: existirá um determinado Level em que o dano antes/após o o update será igual. O senso comum aponta que este é o Level 1. Mas eu duvido. Deixar este 'ponto neutro' logo no primeiro Level desequilibraria o jogo em demasia pró-High Level. Não esqueçam que os novos cálculos deverão também funcionar para PvP.

Se eu fosse apostar, diria que o 'Level neutro' ficará em torno do 30. Mas isto é um suuuuuperchute.
    O que me faz pensar que talvez esse nível não seja tão elevado é esse trecho do teaser:
    Essa mudança será feita para impedir que um knight level baixo que acabou de sair de Rookgaard pegasse emprestada uma das melhores armas, treinasse o skill correspondente a ela e causasse o mesmo dano que um jogador de level muito mais alto. Aqui também não é motivo para tristeza, lembrem-se de que o dano que você como knight vai infringir com as armas vai aumentar, então o estrago que você vai fazer com armas mais fracas ainda será ser maior do que o dano causado com as melhores armas atuais.
    Prefiro não comentar a respeito da Level necessária para cada arma, mas não concordo com o Pinheiro quando diz que estas medidas podem tirar a identidade do jogo.
    Não vai perder a identidade, justamente pelo Tibia não seguir a lógica em seus updates há muito tempo

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei com a spear volta na mão de quem o lançou!

O char atira a spear, essa atravessa o corpo do monstro e continua indo. Como o mundo é redondo, a spear uma hora volta pra mão do char.

Ou tambem pode ser que a spear seja mágica! Se em tibia rods e wands disparam magia, pq a spear não pode ter um encantamento nela que a faz voltar pra mão do char?
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    O char atira a spear, essa atravessa o corpo do monstro e continua indo. Como o mundo é redondo, a spear uma hora volta pra mão do char.
    Tibia é quadrado.

Se não fosse, haveria áreas em que o horário e a iluminação provocada pelos três sóis seriam diferentes. Como não há, Tibia pode até ser redondo, mas achatado como uma pizza!

O curioso é que também há evidências de que Tibia é redondo. Ora, se há Norte e Sul no jogo, é porque há dois pólos inversos, evidenciando o formato esférico da joça. :confused:

Registro
    25-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia é quadrado.

Se não fosse, haveria áreas em que o horário e a iluminação provocada pelos três sóis seriam diferentes. Como não há, Tibia pode até ser redondo, mas achatado como uma pizza!

O curioso é que também há evidências de que Tibia é redondo. Ora, se há Norte e Sul no jogo, é porque há dois pólos inversos, evidenciando o formato esférico da joça. :confused:
    :eek::eek::eek::eek:

Desculpa o flood, mas tinha que postá isso

Publicidade:

GREMIO

http://img03.picoodle.com/img/img03/...mm_a57df05.jpg

Serei Grêmio mesmo que a bola não entre,
    mesmo que o Olimpico se cale,
    mesmo que o manto sagrado desbote,
    mesmo que a vitória esteja longe!

Serei tricolor seja longa a jornada,
    seja dura a caminhada,
    Grêmio no peito e na alma,
    no grito e nas palmas!

NADA pode ser maior!

Registro
    29-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os newbies ou pessoas q recomeçaram a jogar vao demorar mais em rookgaard, pq a mace/katana/hatchet nao vai poder ser usada normalmente (sem perda de dano) nos leveis 1 ao 4 eu acho, a maioria compra essas armas nesses levels

flw

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow
    Eu sei com a spear volta na mão de quem o lançou!
    Também fiquei pensando em que sentido eles poderiam dar a um spear que foi jogado e não sai do lugar...
    Acho que eles deviam fazer como no Diablo, já que já copiaram as armas com level...
    Uma spear tem X cargas, que não podem ser recarregadas, e são jogadas até sumir, ou seja, acabar. A quantidade seria aleatória em cada compra/drop pra não ser previsível.

Ou então eles podem amarrar uma cordinha em cada spear, e quando atingir ou não o monstro, é só puxar de novo! x)

Ou quem sabe ainda com um ímã? Vai até ajudar no addon de Iron Ore em mainland! Urru. û.u

s=D|--<
    q.

Registro
    20-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AHahhhAHahAH se for assim sunrise vai matar minotaurs em 1 hit xDDDD

GoGoGo lvl 200 Sunrise!!!
    "Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."
    Greenpeace.

"So break me down if it makes you feel right
    And hate me now if it keeps you alright
    You can break me down if it takes all your might
    Because I'm so much more than meets the eye"

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto ao level minímo para se usar armas...

Não sei. A CIP ainda não disse que esse será um mecanismo válido para TODAS as armas do jogo. Se olharmos para outros MMORPGs com sistemas semelhantes(Ragnarok Online), vemos que as armas mais fracas não possuem level mínimo para serem utilizadas. O que vai ser implantado no update 8.0 deve ser isso, por isso acredito que as armas em Rookgaard não serão afetadas por serem as mais fracas do jogo excluindo o Bow.Ou pelo menos deveria ser isso...
    Afinal imaginem 'You cannot use this rapier because the required level is 5' e você é level 4. Seria no minimo estúpido.

Quanto ao aumento do poder de ataque...

Realmente, estou ansioso para ver essa mudança em Rook, Rookers acabando com Rotworms, Minotauros e Skeletons com apenas um hit, seria algo interessante de se ver ^^;

Só isso

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei não hein! essa historia de spear não cair, não me agrada. Pensem soh: com a superpopupalação de rookgaard, o unico jeito de conseguir caçar minos, me paz, em alguns mundos seria fazer o q eu faço e prender o spaw todo do mino hell no cantinhu de onde tem o forno. claro q sempre tem um engraçadinhu que vem de spear e começa a atakar, mas logo pára pq num pode recuperar suas lanças. Com esse novo sistema, complicaria a vida de quem prende prende monstros, seja pra matar em paz ou seja pra trap ou caça normalmente de melee jah q spears batem maisque katana. Sem mencionar que agora q não se terá mais o trabalho de ter q catar os itens do chão, todos usarão spears por causa de seu elevado atak.
    As flexas, terão lvl minimo requerido para serem usadas e não tenho nem ideia de como fiacará em rook com esse sistema.

Eh importante ressaltar aqui que essas novas armas de melee serão implantadas para serem usadas, primordialmente, por cavaleiros e provavelmente não serão introduzidas em rook, jah q não temos vocação nehuma (sim, somos todos grandes vagabundos) e nossos skills avançam muito devagar, o que ocasionaria um "mal funcionamento" da arma. alem do que, acredito que essas novas armas sejam looteaveis apenas em montros de mainland.
    As armas atuais de rook provavelmente não terão esse sistema de lvl, jah que são as mais fracas do jogo e como foi dito anteriormente por um parceiro de forum, seria totalmente non-sense a mensagem de q vc não pode usar uma rapier porque não tem lvl suficiente.
    Quanto ao dano exercido, não terá muita diferença , jah q a diferença de pontos de atak entre um lvl 40 e um lvl 70 não diferem em quase nada.

Sei que esse update de "balanço" de vocações eh esperado há anos e talz, e por esse motivo causa uma balburdia extrema, mas mesmo com essas melhorias, os danos fisicos NUNCA serão melhores do que danos magicos, que ignoram defesas, trocando em miudos, nunca q um knight será melhor que um mago, soh se a cip puxar a sardinha, descaradamente pro ladodos kinas

Por favor corrijam-me no que estiver errado e/ou sem coerencia nenhuma,mas eh basicamente isso ai.

Publicidade:

Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Permissões de Postagem