Curtir Curtir:  0
Página 88 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 3878868788899098138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 871 a 880 de 1632

Tópico: Update teaser #4 - Balanceamento de Vocações(!!!!)

Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sao somente armas novas?
    e mais que 60 ARMAS novas?

¬¬

quem gravar qual é qual devera ganhar um premio

isso foi mto exagero aff, é ragnarok?

umas 20 armas tava bom

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorc Max Ver Post
    Sorc level 20 mata Kina level 30 nas SD, tá duvidando? Acabei de ver um aqui na frente do DP, não com SD mais com Explosion, é só ter ML.

Tá, vocês já choraram muito pros teasers virem com tudo que vocês queriam, agora mesmo assim vocês não conseguem ser superiores.
    lol vc ta falando isso sem te noção quase nenhuma de como vai ficar o tibia depois do update, mas se você acha q sorc ainda e melhor pq ta reclamando? Eu jogo em nopvp e n to nem ai c um sorc lvl 20 mata um kina lvl 30 (apesar d q ainda acho q se os 2 forem preparados pra brigar o kina vence), so me interessa uma coisa, os kinas upando bem, e principalmente os kinas com um bom motivo pra upar (qd parei d jogar no kina foi pq pegava lvl e n sentia diferença nenhuma a n ser os 15 a mais de life e 5 d mana ¬¬) agora com essas armas por lvl vai ser bom pra animar os kinas d uparem lvl.

@rafaelpl26

são 60 armas para 3 classes diferentes, logo ninguem vai aproveitar mais do q 20 ao mesmo tempo (a não ser q tenho skill "duplo")

Avatar de Jaiminho de tangamandapio
    Registro
    22-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As opiniões sobre o update nesse topico nao se pode levar a serio pq 98% das pessoas q postao algo sao totalmente noobs, esperem o update e nao tentem adivinhar o que vai acontecer com a sua vocaçao.

Conta não ativada
    Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir EO Ver Post
    lol vcs falam de kina rulezz e de sorc se fudendo mas kero ver a vida dos druid eles vao se fuder muito esse update nao esta bom ainda tem essa merda de so poder usar arma por lv mas o pior de tudo fuderam com druids de vez parabens cip emfiem o dedo na bunda:yelrotflm
    Cara, falou tudo. Só não concordo com o dedo na bunda.
    sauhhasuashusa

Registro
    08-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaiminho de tangamandapio Ver Post
    As opiniões sobre o update nesse topico nao se pode levar a serio pq 98% das pessoas q postao algo sao totalmente noobs, esperem o update e nao tentem adivinhar o que vai acontecer com a sua vocaçao.
    Falou tudo kra

Publicidade:

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora os kina anima xD

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por gmcp Ver Post
    são 60 armas para 3 classes diferentes, logo ninguem vai aproveitar mais do q 20 ao mesmo tempo (a não ser q tenho skill "duplo")
    nota:essas 60 armas eles incluiran as de pala?:confused:
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lordcronos Ver Post
    pra mim parece q a gente vai volta pro tibia 7.5, mas sem o bom pvp
    olha só, naum é só pq eu so sorc, mas acompanha meu raciocinio,primero, kinna é mais fraco mesmo, e demora mais pra upa sim, mas a vantagem das vocação q eu acho é a seguinte
    kinna, demora pra mata um bicho, mas mata, e naum morre, pq tem um fator de recuperação muito alto, ja um mage, a unica saida é mata o bicho antes q o bicho mate ele, pq o mf naum ajuda em nada na hora de recuperação. ai q entra o dano alto dos mage, mage tem um dano alto, e kinna uma defesa forte. mas pelo q eles tão falando, vai tudo muda, mage vai perde poder de ataque, kinna vai ganha poder de ataque,as runas e magias de cura vão continua com o mesmo poder, o q significa q nossos fatores de recuperação vão continua os mesmos. Fora fatores economicos, mage gasta um absurdo pra caça, com mf, pq usa mana pra absolutamente tudo. Ai imagina se nossas magias tiverem menos dano, e ainda obriga a gente a anda com mais mf, mas a gente naum tem cap igual kinna. Acho q eles tem q equilibra as vocações mesmo, mas respeitando as caracteristicas de cada um, naum é assim q vai resolve, vamo volta ao tempo de kinna forte e mage de sword caçando rot nos esgoto de carlin
    ta kra os mage presisam de mf pra se recupera e knight como c acha que se recupera??? a gente quase não gasta em uh
    ¬¬
    vc usa uma mf de 55 gp e pode ganha 120 de mana e da exura vita pam full life e a gente gasta uma uh pra recupera 300(por ai dependendo do lvl)
    achu que mage gasta bem menos e tb sem contar que caçam guard(que da um bom loot) no lvl 33 usando mf e knight tem que c lvl 45~50 skills 80/80 usando uh
    vai treina pra sabe o quanto alcança isso demora...

num ta perfeito mais ta melhor que antes sim!

Banido
    Registro
    28-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAHAHAH
    Olhei algumas 10 a 15 paginas hoje para ve se havia algum comentario de tao importancia que mudaria a maneira de alguns de pensar. Mais nada feito.
    Essa guerra de que sorcerer foi desmerecido e que knight vai virar overgame.
    Lembro-me alguns update atraz de knight e pallys reclamando.
    "Aonde ja se viu um sorcerer 40 p.a. caçando draggy sem knight, tibia eh uma merda, eu odeio a cip, eu odeio o mundo, eu odeio o coco que eu fis ontem, eu odeio meus amigos mages"
    Agora o papel se reverte mais vejamos, oque a cip fez de diminui alguns dano de mage/druid, ela fez isso por que vcs acham?
    Se continuasse do mesmo jeito essa novas coisas ke vieram pra knight e pra pally, e nao mudasse nada pra mage, mage ficaria ainda melhor que knight/pally. Foi por isso que a cip teve ke abaixar alguns dano para na logica dela der certo o balanceamento. Lembre-se que balanceamento eh diferende de igualdade.
    Entao galera ta na hora de vocês pensarem mais um poco, porque isso foi apenas um teaser, e teaser server justamente pra isso, questionar ver oque havera no update final. E lembre que a CIP falo que o balanceamento ainda nao tinha acabado e que ia continuar nos proximos teaser, e ainda ela disponibilizou um topic aonde tibianos(nas) podem dar suas sugestão, mais sem chingamento.
    Blz?
    Falows galerinha

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem ai comenta sobre a deficiencia em magia q vai ter nos kinas e pallyes agra.. xD quero saber a opiniãos de vcs, será q o aumento do dano fisico vai suprir essa deficiencia?

Publicidade:

Permissões de Postagem