Curtir Curtir:  0
Página 85 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 3575838485868795135 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 850 de 1632

Tópico: Update teaser #4 - Balanceamento de Vocações(!!!!)

Registro
    30-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por palacios Ver Post
    Realmente os magos ñ merecem nadinha nesse update ele além de covardes e egoistas são injustos estão com medo de andar em main com medo de outra vocãçao pois eles são a melhor vocação ki tem, ai eles andam de boa,kero ver agora com os kina pau-a-pau.

Engraçado você citar "egoísmo" e "medo".

É esse Knight level 46 fugindo de um Sorcerer level 35 com algumas runinhas que vc compra na lojinha da esquina? Ah, isso não vem ao caso.

Porque vc tá generalizando? Você pode ter corrido atrás de um sorcerer/druid 5x com menos level que você e estar todo orgulhosinho.

Mais isso não tem nada a ver com covardia, se você tivesse um exemplo comprovado seria melhor.

Grato.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    04:47 Lord'Shivaa [43]: sabe aquela tecla q vc desliga o pc
    04:47 Lord'Shivaa [43]: pelo teclado?
    04:47 Night Crusher [24]: sim
    04:47 Lord'Shivaa [43]: eu arranco
    04:47 Lord'Shivaa [43]: de todos os teclados
    04:47 Night Crusher [24]: lol
    04:47 Lord'Shivaa [43]: pq sempre aperto sem querer e morro
    04:47 Lord'Shivaa [43]: ¬¬
    04:47 Lord'Shivaa [43]: hauhauhauha
    04:45 Night Crusher [23]: qual o nome do otro cara?
    04:48 Lord'Shivaa [43]: felipe, o maconheiro safado
    04:48 Lord'Shivaa [43]: USHUHaheiHAE
    04:48 Night Crusher [23]: e vc?
    04:48 Lord'Shivaa [43]: nd, só fumo uns
    04:49 Night Crusher [23]: não to perguntando isso 04:49 Night Crusher [23]: qero saber seu nome
    04:50 Lord'Shivaa [43]: ah, malz HUAUHAHUA
    04:50 Lord'Shivaa [43]: João César
    04:50 Lord'Shivaa [43]: mais que eu do umas fumada eu do
    04:52 Night Crusher [23]: lol sign

Registro
    29-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

d++++ gostei muito huahuahua
    Melhoro pally, melhoro kina, ferro os mages um poquinho do jeito q eu queria huahuahuahua
    Eu tava doido pra voltar a jogar com pally ou kina, principalmente pally xD
    + agora essas armas novas, com certeza KINA POWER! Como se ñ bastasse equilibrar os kinas em relação aos mages, equilibraram kinas em relação a kinas (novas armas, significa q club pod se tornar uma arma melhor agora!)

Cipsoft fez um otimo trabalho dessa vez, ñ só balanceou(ou chegou proximo disso) como tbm motivou muitos jogadores ao voltarem com as novas armas / muniçoes

E q chorem os mages! huahuahua

Registro
    04-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês reclamam de mais, Sorcerers nem foram assim tão prejudicados.

Acho que ninguem pensou nisso ainda, mas faz de conta que os 'bonus' por Lvl e Ml nas magias atualmente é de 1 e 2, respectivamente.E depois do update eles mudarem para 0.5 e 2.5/3, o Lvl terá menos influencia (como foi dito), e o Magic Level será de maior importancia na hora do damage, entretanto a diferença será mínima e provavelmente só aparecerá em leveis mais altos (como foi dito no Teaser), e quem tem o Magic level muito (ou nem tanto) superior ao level talvez consiga bater mais Damage do que batia antes do update.

Isso são só teorias, mas acho que é isso que a Cip vai fazer.
    » 14º no Ranking de Fishing de Astera (fishing 84)
    ........ 330º no Rank 500 de Fishing

» 76º no ranking de ML de Astera (71)

Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sorc Max vc q um exemplo????????? pega o eternal e o matheus td bem q eles saum lvl bem diferentes um lvl 290 contra um 310 ou + n lembru agora kta os simples 4k d life do eternal e os 200 100 do hit dele e os 300 do exori dele e tira pelos 1500 e 2000 q o metheus tira na ue sd grande diferença n?????? falo + nd com esses sorcs medrosos e egoistas agora queru ve um sorc lvl 20 mata kina lvl 30 nas sd agora...
    :bow_arrow :bow_arrow :bow_arrow :bow_arrow :bow_arrow
    :bow_arrow pallys bests forever :bow_arrow
    L.P.U.T.M.P.A.L.?.J.M.C.O.B.D.A.
    Lutando Por Um Tibia Melhor, Pera Ae Luta????? Ja Melhoro Com O Balanceamento De Agora.Hail Cip Hail Balanceamento
    se vc acredita nisso ponha isto em sua assinatura

Registro
    08-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorc Max Ver Post
    Engraçado você citar "egoísmo" e "medo".

É esse Knight level 46 fugindo de um Sorcerer level 35 com algumas runinhas que vc compra na lojinha da esquina? Ah, isso não vem ao caso.

Porque vc tá generalizando? Você pode ter corrido atrás de um sorcerer/druid 5x com menos level que você e estar todo orgulhosinho.

Mais isso não tem nada a ver com covardia, se você tivesse um exemplo comprovado seria melhor.

Grato.
    Só pq vc viu os kinas sendo melhorados vc ficou insatifeito,pois isso ñ é egoismo?ja ki os magos ñ precisam de mais nada,nada msm.
    obs:eu sou kina lv 34 e so matei 3 pessoas em toda a minha vida de tibia.

Publicidade:

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

com isso do magic lvl ser + importante q o lvl agora eu fico pensando no novo dano do nosso top ml ^^ vai aumentar bastante eu acho... xD
    Vo criar meu kina agora... huahuahua

Registro
    30-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sedlar Ver Post
    Sorc Max vc q um exemplo????????? pega o eternal e o matheus td bem q eles saum lvl bem diferentes um lvl 290 contra um 310 ou + n lembru agora kta os simples 4k d life do eternal e os 200 100 do hit dele e os 300 do exori dele e tira pelos 1500 e 2000 q o metheus tira na ue sd grande diferença n?????? falo + nd com esses sorcs medrosos e egoistas agora queru ve um sorc lvl 20 mata kina lvl 30 nas sd agora...

Sorc level 20 mata Kina level 30 nas SD, tá duvidando? Acabei de ver um aqui na frente do DP, não com SD mais com Explosion, é só ter ML.

Tá, vocês já choraram muito pros teasers virem com tudo que vocês queriam, agora mesmo assim vocês não conseguem ser superiores.
    04:47 Lord'Shivaa [43]: sabe aquela tecla q vc desliga o pc
    04:47 Lord'Shivaa [43]: pelo teclado?
    04:47 Night Crusher [24]: sim
    04:47 Lord'Shivaa [43]: eu arranco
    04:47 Lord'Shivaa [43]: de todos os teclados
    04:47 Night Crusher [24]: lol
    04:47 Lord'Shivaa [43]: pq sempre aperto sem querer e morro
    04:47 Lord'Shivaa [43]: ¬¬
    04:47 Lord'Shivaa [43]: hauhauhauha
    04:45 Night Crusher [23]: qual o nome do otro cara?
    04:48 Lord'Shivaa [43]: felipe, o maconheiro safado
    04:48 Lord'Shivaa [43]: USHUHaheiHAE
    04:48 Night Crusher [23]: e vc?
    04:48 Lord'Shivaa [43]: nd, só fumo uns
    04:49 Night Crusher [23]: não to perguntando isso 04:49 Night Crusher [23]: qero saber seu nome
    04:50 Lord'Shivaa [43]: ah, malz HUAUHAHUA
    04:50 Lord'Shivaa [43]: João César
    04:50 Lord'Shivaa [43]: mais que eu do umas fumada eu do
    04:52 Night Crusher [23]: lol sign

Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por palacios Ver Post
    Só pq vc viu os kinas sendo melhorados vc ficou insatifeito,pois isso ñ é egoismo?ja ki os magos ñ precisam de mais nada,nada msm.
    palacios eu termino pra vc
    ja ki os magos ñ precisam de mais nada,nada msm pq vc ta reclamando mlk???????? se eh assim kta seu sorc e tira um X1 com um kina mesmo lvl dps do update e ve se vai se melhor... apesar q eu acho q n vai da graça vo acha melhor nem fala + com esse sorc noob como ja comentei uns post atraz
    Lutando Por Um Tibia Melhor, Pera Ae Luta????? Ja Melhoro Com O Balanceamento De Agora.Hail Cip Hail Balanceamento

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns Cipsoft, vc conseguiu foder mais ainda a vida dos Tibianos.
    Eu diria sem medo que essa merda desagradou mais de 50% do Tibia, mais tudo bem.
    Se os Knights querem colinho, bumerangues, limites de level, e berserkinhos, eles terão;

Mais é FATO que OS MAGES SEMPRE IRÃO PREVALECER.

[U]Seja no Top, seja nas Guildas, nos bueiros, nos centros das cidades.

CipSoft noob

Deveríamos fazer um char com franjinha e outfit do Simple Plan pra você, aí você poderia chorar bem a vontade ;*

Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sorc level 20 mata Kina level 30 nas SD, tá duvidando? Acabei de ver um aqui na frente do DP, não com SD mais com Explosion, é só ter ML.

Tá, vocês já choraram muito pros teasers virem com tudo que vocês queriam, agora mesmo assim vocês não conseguem ser superiores.
    uma parte me intereçou mtu a parte de vocês não conseguem ser superiores eu nunca vi nenhum sorc suprerior a nenhuma otra vocação alguem ja viu um sorc q ao se mexer tem sempre um blokinho de terra subindo e os kinas pallys um blokinho desendo?????? achu q n kbo a conversa ignored

Publicidade:

Permissões de Postagem