Curtir Curtir:  0
Página 87 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 3777858687888997137 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 861 a 870 de 1632

Tópico: Update teaser #4 - Balanceamento de Vocações(!!!!)

Registro
    12-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sou mage e dai?
    a cip naum precisa fazer só melhorias pros mages
    e sim pras outras vocações tb, eu axei que ficou perfeito
    mesmo eu sendo druid...ta ótimo os kinas merecem

Boa Cip e bora pro proximo teaser )

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ow o pessoal aqui ta brigando pra ver quem e o melhor magos ou os de ataque fisico, caracas vocês não entendem que os dois são bom

sim os pallys e kinas foram melhorados, os sorcerer e druids um poko prejudicados mas fikam tentando zoar um ao outro, tão parecendo um bando de idiotas

gosto de mago mais vo fikar com os dois pra ver qual vai ser o melhor depois do update
    O Bolinho tem Gosto Ruim , Mais é poderoso Viva Ao Bolinho :yelrotflm

Eu Gosto De Padrinhos Magicos

http://img125.imageshack.us/img125/4838/equipsmd6.png http://img501.imageshack.us/img501/6...illsjr3.th.png

Meus Equips

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por palacios Ver Post
    Repito! ñ acredito ki os kinas seram tão melhorados ñ,eu axo ki ainda vem o update dos magos por ai,msm ki seja pouca coisa mas eles ñ iriam eskecer os magos,isso iria contrariar muitos magos premmy pois eles são a maioria, pois tudo ki eles ñ kerem é contrariar os premmy vcs ñ acham?
    Ah claro, você acha que depois deles balancearem as vocações, irão desperdiçar o que fizeram neste novo update, "desbalanceando" as vocações de novo? :O

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    Você nega que sorcerers e druids estão melhores?
    Acho que ele quis dizer os erros de ortografia do cara.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim parece q a gente vai volta pro tibia 7.5, mas sem o bom pvp
    olha só, naum é só pq eu so sorc, mas acompanha meu raciocinio,primero, kinna é mais fraco mesmo, e demora mais pra upa sim, mas a vantagem das vocação q eu acho é a seguinte
    kinna, demora pra mata um bicho, mas mata, e naum morre, pq tem um fator de recuperação muito alto, ja um mage, a unica saida é mata o bicho antes q o bicho mate ele, pq o mf naum ajuda em nada na hora de recuperação. ai q entra o dano alto dos mage, mage tem um dano alto, e kinna uma defesa forte. mas pelo q eles tão falando, vai tudo muda, mage vai perde poder de ataque, kinna vai ganha poder de ataque,as runas e magias de cura vão continua com o mesmo poder, o q significa q nossos fatores de recuperação vão continua os mesmos. Fora fatores economicos, mage gasta um absurdo pra caça, com mf, pq usa mana pra absolutamente tudo. Ai imagina se nossas magias tiverem menos dano, e ainda obriga a gente a anda com mais mf, mas a gente naum tem cap igual kinna. Acho q eles tem q equilibra as vocações mesmo, mas respeitando as caracteristicas de cada um, naum é assim q vai resolve, vamo volta ao tempo de kinna forte e mage de sword caçando rot nos esgoto de carlin
    (\_/)
    (O.o)
    (> < ) This is Bunny. I have copied Bunny into my signature to help him on his way to world domination.

Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorc Max Ver Post
    Ponha-se no seu lugar, coitada da sua professora de português
    cotado de v^c comparando internet com vida real...

Publicidade:

:bow_arrow :bow_arrow :bow_arrow :bow_arrow :bow_arrow
    :bow_arrow pallys bests forever :bow_arrow
    :bow_arrow :bow_arrow :bow_arrow :bow_arrow :bow_arrow
    L.P.U.T.M.P.A.L.?.J.M.C.O.B.D.A.
    Lutando Por Um Tibia Melhor, Pera Ae Luta????? Ja Melhoro Com O Balanceamento De Agora.Hail Cip Hail Balanceamento
    se vc acredita nisso ponha isto em sua assinatura

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

soh espero q nao diminua mto os hits dos mages
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    08-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão QUE NEGOSSIO MASSA

TIBIA NUNCA MAIS SERA O MESMO ME SINTO ORGULOSO CARA TÔ ATÉ NERVOSO MAIS QUERO SABER QUANDO SAI LOGO ISSO CARA TO MUITO ANCIOZO VELHO!!!!!

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só uma coisa q acabei de perceber: o negocio do ml influenciar + q o lvl agora na magia ofensiva significa q a sd e a explosion do kina ja era né? o.O
    Bye bye paladins e kinas mages, hello rpg! (kina epally no fisico, como sempre deveria ter sido, ao inves de com magia!)
    + vamos esperar q o dan fisico venha a suprir essa deficienci magica agora, pq se ñ suprir, ferro ainda mais pra nós =\

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir eh iso ae!!

Citação Postado originalmente por Lordcronos Ver Post
    pra mim parece q a gente vai volta pro tibia 7.5, mas sem o bom pvp
    olha só, naum é só pq eu so sorc, mas acompanha meu raciocinio,primero, kinna é mais fraco mesmo, e demora mais pra upa sim, mas a vantagem das vocação q eu acho é a seguinte
    kinna, demora pra mata um bicho, mas mata, e naum morre, pq tem um fator de recuperação muito alto, ja um mage, a unica saida é mata o bicho antes q o bicho mate ele, pq o mf naum ajuda em nada na hora de recuperação. ai q entra o dano alto dos mage, mage tem um dano alto, e kinna uma defesa forte. mas pelo q eles tão falando, vai tudo muda, mage vai perde poder de ataque, kinna vai ganha poder de ataque,as runas e magias de cura vão continua com o mesmo poder, o q significa q nossos fatores de recuperação vão continua os mesmos. Fora fatores economicos, mage gasta um absurdo pra caça, com mf, pq usa mana pra absolutamente tudo. Ai imagina se nossas magias tiverem menos dano, e ainda obriga a gente a anda com mais mf, mas a gente naum tem cap igual kinna. Acho q eles tem q equilibra as vocações mesmo, mas respeitando as caracteristicas de cada um, naum é assim q vai resolve, vamo volta ao tempo de kinna forte e mage de sword caçando rot nos esgoto de carlin
    gostei doq o kra falow
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom pessoal pessoalmente eu acho esse balanceamento muito bom pq antes eu ia na war tdu bem...
    só servia pra leva SD na cabeça pq mesmo de SCA(emprestado hehe) eu não batia quase nda nos mage e acabava que quando os kina deitavam depois iam os pally e depois druid e sorcer quer dizer knights e paladins eram sempre os primeiros alvos e acaba que quem tinha mais mage ganhava pq combo de exori cá entre nois só funciona bem em trap...(quem já participo de war sabe o que eu to falando)

ai agora sim quero v mais nego lvl 100 deita kina lvl 150+.
    vão ter que reuni um team bem maior pra deita kina agora

Publicidade:

Permissões de Postagem