pra mim parece q a gente vai volta pro tibia 7.5, mas sem o bom pvp
olha só, naum é só pq eu so sorc, mas acompanha meu raciocinio,primero, kinna é mais fraco mesmo, e demora mais pra upa sim, mas a vantagem das vocação q eu acho é a seguinte
kinna, demora pra mata um bicho, mas mata, e naum morre, pq tem um fator de recuperação muito alto, ja um mage, a unica saida é mata o bicho antes q o bicho mate ele, pq o mf naum ajuda em nada na hora de recuperação. ai q entra o dano alto dos mage, mage tem um dano alto, e kinna uma defesa forte. mas pelo q eles tão falando, vai tudo muda, mage vai perde poder de ataque, kinna vai ganha poder de ataque,as runas e magias de cura vão continua com o mesmo poder, o q significa q nossos fatores de recuperação vão continua os mesmos. Fora fatores economicos, mage gasta um absurdo pra caça, com mf, pq usa mana pra absolutamente tudo. Ai imagina se nossas magias tiverem menos dano, e ainda obriga a gente a anda com mais mf, mas a gente naum tem cap igual kinna. Acho q eles tem q equilibra as vocações mesmo, mas respeitando as caracteristicas de cada um, naum é assim q vai resolve, vamo volta ao tempo de kinna forte e mage de sword caçando rot nos esgoto de carlin