cara na boa... eu acho o seguinte, td bem q os magos tao conseguindo mto mais xp q todas as outras vocaçoes ou sao mais fortes, mas eh sacanagem tira a abilidade dlee q ele sempre teve, e ngm nunca reclamou so ta reclamando agora, como o Anderslash ja disse absurdo eh vc querer tirar uma das abilidades de um mago e na boa, eu acho q num tem mto essa de q mage ta tao exagerado pq sempre foram assim a unica coisa q mudou foi as wands q sao extremamente justas afinal em td q eh lugar vc nunca vai ver um mago q usa um pedaço de pal pra bater nos outros e sim q usa um cajado magico pra eliminar seus inimigos e sobre a mana subir mais rapido num tem oq reclama pq num foi so pra mage foi pra todas as vocaçoes entao melhorou pra td mundo, na minha opiniao nao sao os mages q estao tao fortes, sao as outras vocaçoes q estao com desvantagens, na verdade nem todas as vocaçoes na verdade mais pally, pq knight por exemplo tem tanto nego q reclama diz q ta com desvantagem e isso e akilo e eu nao vejo desvantagem nenhuma, mas poderia melhorar claro mas nao tem mto oq reclamar nao, quem tem q reclama eh pally isso sim... na minha opiniao tinham q deixar sorc como ta, por algumas magias melhores pra druid afinal ele nao eh um sorc subdesenvolvido e sim um mago da natureza e quem disse q um mago da natureza so tem magias de cura e de defesa e nao de ataque? pelo contrario o poder de destruiçao da natureza eh maior do q qual quer um.. pallys tinha q para de qebra spear ou faze uma arma pra treino pelo menos... arrow e bolts voltarem a dar danos mais decentes como davam antes e kinas podia melhora so o ataque sei lah por alguma magia q almentasse força temporariamente ou desse ataques diferentes com sua arma pra dar mais dano ter uma qebra de defesa maior afinal bichos mto fortes nao adianta bater com uma espada neh nao?
e antes q alguem diga q eu so sorc e por isso to defendendo os sorcs eu sempre fui knight e nunca reclamei nem mesmo quando colocaram as wands pra sorc so hj q tenho um sorc em evoluçao ainda mas tenho essa opiniao desde q fui knight entao por favor argumentos do tipow "ah vc eh sorc por isso q vc ta defendendos os mages!" sao infundados... entao dispensem escrever coisas desse tipow..
Ateh ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação