Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: O que você acha sobre a mana gasta no Exori Vis?

Votantes
237. Você não pode votar nesta enquete
  • Um absurdo! Tem que aumentar o gasto!

83 35,02%
  • Aceitável!

154 64,98%
Página 15 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 162

Tópico: Protesto contra o Exori vis!

Registro
    19-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão nada a ver...

cara na boa... eu acho o seguinte, td bem q os magos tao conseguindo mto mais xp q todas as outras vocaçoes ou sao mais fortes, mas eh sacanagem tira a abilidade dlee q ele sempre teve, e ngm nunca reclamou so ta reclamando agora, como o Anderslash ja disse absurdo eh vc querer tirar uma das abilidades de um mago e na boa, eu acho q num tem mto essa de q mage ta tao exagerado pq sempre foram assim a unica coisa q mudou foi as wands q sao extremamente justas afinal em td q eh lugar vc nunca vai ver um mago q usa um pedaço de pal pra bater nos outros e sim q usa um cajado magico pra eliminar seus inimigos e sobre a mana subir mais rapido num tem oq reclama pq num foi so pra mage foi pra todas as vocaçoes entao melhorou pra td mundo, na minha opiniao nao sao os mages q estao tao fortes, sao as outras vocaçoes q estao com desvantagens, na verdade nem todas as vocaçoes na verdade mais pally, pq knight por exemplo tem tanto nego q reclama diz q ta com desvantagem e isso e akilo e eu nao vejo desvantagem nenhuma, mas poderia melhorar claro mas nao tem mto oq reclamar nao, quem tem q reclama eh pally isso sim... na minha opiniao tinham q deixar sorc como ta, por algumas magias melhores pra druid afinal ele nao eh um sorc subdesenvolvido e sim um mago da natureza e quem disse q um mago da natureza so tem magias de cura e de defesa e nao de ataque? pelo contrario o poder de destruiçao da natureza eh maior do q qual quer um.. pallys tinha q para de qebra spear ou faze uma arma pra treino pelo menos... arrow e bolts voltarem a dar danos mais decentes como davam antes e kinas podia melhora so o ataque sei lah por alguma magia q almentasse força temporariamente ou desse ataques diferentes com sua arma pra dar mais dano ter uma qebra de defesa maior afinal bichos mto fortes nao adianta bater com uma espada neh nao?
    e antes q alguem diga q eu so sorc e por isso to defendendo os sorcs eu sempre fui knight e nunca reclamei nem mesmo quando colocaram as wands pra sorc so hj q tenho um sorc em evoluçao ainda mas tenho essa opiniao desde q fui knight entao por favor argumentos do tipow "ah vc eh sorc por isso q vc ta defendendos os mages!" sao infundados... entao dispensem escrever coisas desse tipow..
    Ateh ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kotonet; 27-05-2007 às 19:17.

Registro
    30-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se naum gosto vira sorc e tenha o exori vis porra

Let the games begin.

Registro
    23-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá bom agora fiaz um kina pega skill 80/80 e joga .. até chega umm sorc premy .. e exori vis You lose xx hitpoins/exori vis You lose xx hitpoins/exori vis You lose xx hitpoins/exori vis You lose xx hitpoins/exori vis You lose xx hitpoins/exori vis You lose xx hitpoins/exori vis You lose xx hitpoins/ YOU are DEAD :triste::mad::triste::mad: Perde skill. etc e vc mal reagiu -.-'

Registro
    10-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão LoL

Porquê ao invés de querer estragar uma magia para tal vocação,vocês não contribuem querendo melhorar a sua própria vocação??

??:confused:??

Boa sorte para todos !!
    Sem + Nem -

Quem sabe um dia...
    Quem sabe uma semana...
    Quem sabe um mês...
    Quem sabe um ano...
    Quem sabe nunca?
    Quando os problemas no Tibia irão acabar?
    Quem sabe?

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Absurdo é criar um protesto pra tirar uma habilidade de um mago. Se tem inveja do exori vis, faça um sorcerer. Se tivessemos um board pra Proposals Absurdas, eu moveria pra lá. Mas como não tem,

-= Movido pra Proposals =-

P.S.: Sou knight.
    Falou tudo.

È cansativo ver Knight chorar tanto... meu Deus...
    Vocês param para pensar como era dificil a vida de um sorcerer até antes do update?
    Claramente que não!
    Então antes de reclamarem ponhe a mão na conciencia!
    Obrigado

Publicidade:

[userbar]20/0066FF/00FF99/0/Ikkis%20Darwin.png[/userbar]

Registro
    06-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu aceito sou ms queru viver feliz gastando poka mana e tirando bastante no vis =~]
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic128620_7.gif

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Treno Wopaum Harmonia Ver Post
    eu aceito sou ms queru viver feliz gastando poka mana e tirando bastante no vis =~]
    Falou tudo que os mages querem, até dá uma musiquinha.

Citação Postado originalmente por Ikkis
    Vocês param para pensar como era dificil a vida de um sorcerer até antes do update?
    Claramente que não!
    E os pallys eram tudo de bom antes dos updates..

Na mão de alguns ter poder significa ter um dom; Na mão de
    quem não sabe usá-los se tornará uma maldição.

As laminas das minhas flechas cortam mais do que
    simples carne, elas dilaceram almas,destruindo
    qualquer vestígio de injustiça que eu enfrente.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bezerro Ver Post
    Não disse que era para tirar!
    Disse apenas que era contra esse dano bastante alto, com um gasto de mana tão baixo!

Obs.: seja mais educado, Sub-Administrador! :mad:
    sub-adm ou n
    ele é um usuario como koker outro e pode dar sua opniao

axo q enquanto faz topicos inuteis poderia ta criando um mage ;]

Registro
    21-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vis é um absurdo mesmo um knight se mata pra pegar skill 95/95++ ai vai matar um dl hita 50/200/250 ai chega um mage com seu vis e tira 200+ direto.
    Mas eu acho assim ó se o cara gosta da vocaçao dele ñ importa se o outro tira 150,200,300 no vis porque se tive feliz com o seu proprio jogo isso ñ muda nada

Registro
    10-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão E ae

Gente,vamo pensa um pouco aqui...

Porque ao invés de criar tópico reclamando da magia da outra vocação,vocês não pensam em propostas para MELHORAR a sua própria vocação??
    R:???

Boa sorte para todos !!

Publicidade:

Sem + Nem -

Quem sabe um dia...
    Quem sabe uma semana...
    Quem sabe um mês...
    Quem sabe um ano...
    Quem sabe nunca?
    Quando os problemas no Tibia irão acabar?
    Quem sabe?

Permissões de Postagem