É util para mim que seja tão pouco para usar exori vis, como blocko hydra's para sorcerer fortes, então eu ganho com os eroxi vis
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Um absurdo! Tem que aumentar o gasto!
Aceitável!
É util para mim que seja tão pouco para usar exori vis, como blocko hydra's para sorcerer fortes, então eu ganho com os eroxi vis
Na boa, voce que é noob. Pra tirar 200 no exori vis tem que ser um cara muito forte, o cachero acho que tira 250 e mais ou menos isso é muito dano?
-.-"
A maioria acha que o exori vis é aceitável. A enquete ainda tá provando (e muito!) que a idéia é inútil e absurda.Postado originalmente por Beto Rocha
Postado originalmente por macedo540
Acho que o exori vis do Cachero é no maximo 100!!
¬¬
deve tira 500 no exori vis aquele animal
AAAiii!!
Que tópico inutil!! Dei muiita risada e fiquei ravo em algumas horas.
Nem vou citar os nomes, mas um dele é da moderação. ;P
Eu acho que se aumentasse a mana e diminuisse o dano, Knight nao podia passar dos 20/20 e Pally nao poderia ter ML. Legal hein?
Muito Non-Sense!!
Desde quando uma flechada tira mais que o Poder das Trevas ( SD )??
Nuss... nada a ver!! ._.
Poder de Mago SEMPRE vai ser maior.
Nem falo nada para esses cara, TA RECLAMANDO PORQUE?
VAI AQUI OH: http://www.tibia.com/
AI VOCÊ CRIA UM CHAR, E SEJA UM SORCERER, LEGAL NÉ?
Ai você ve se é TAO bom ser Mage assim mesmo -.-
Acho que de tanto falei, falei merda.
Mas uma coisa é certa: Exori Vis, é muito foda ;D
Your's
Horth
Vamos voltar a jogar! Com tudooooo!

Bom cara, eu não acho que devam colocar exori vis pra usar 50 ou mais de mana. O que eu acho é que deva ter o EQUILÍBRIO das vocações sem tirar nada delas. Um knight upa mais rápido no começo, eu era sorcerer mas sinceramente ENJOEI (sim, Tibia não é pra se divertir?), e vou jogar de kina agora. Agora vc tem que ver que a Cip PROMETEU que vai equilibrar as vocações. O mage tem capacidade MUITO baixa, HP muito baixo, e Utamo Vita convenhamos que é uma grande bosta.Postado originalmente por Poisonation
HAHAHAHA! Imagino tu caçando DL (desculpa não vi se tu era mage).Postado originalmente por Bruno Giovanini
Eu acho paladin uma vocação boa sim, ela ataca de longe e com skills rox pode upar facilmente. Além de caçar bichos fortes tranquilamente. É uma vocação equilibrada, anyway.Postado originalmente por Augusto_Lp
Pq disse então?Postado originalmente por marcelow
Eita porr que exori vis não dá exautedPostado originalmente por Poisonation
Puta merda, e desde quando Taifun tem 4380 de HP? Pq vc acha que sorcerer é fraco?Postado originalmente por Nevi Than
Huumm... ah, ah sim claro, esquecemos de dizer que ngm caça Demon com exori vis. Mas os kinas caçam com Explosion. (suposição?)Postado originalmente por nathanmanero
Po, não acredito que eu quase perdi esse post. O CACHERO TIRA 250 COM EXORI VIS?Postado originalmente por macedo540
Na minha opinião, vocês deveriam ser um pouco mais imparciais, acho legal gente que tem MS dizendo que acha injusto, é mais que uma opinião isso, é ser honesto.
Ninguem ta sugerindo tirar a vossa mamata não, ta querendo deixar menos absurda.
Me incomoda tambem a visão de os caras que coMANDAM o forum fazer um comentário rude do jeito que se fez aqui, ridicularizando da opnião do usuário desse jeito.
Que não aumentem o gasto, que não diminuam o Hit, então aumente o taxa de variação do hit, como os danos fisicos, como já foi proposto aqui.
Tem gente falando em melhorar as outras vocações e não "estragar" algumas, isso pode até ser viável, mas se for melhorando, melhorando e melhorando.. já já demon vai ta equivalente ao Demon skelleton de hoje.......
Tem cara falando ai : "Cria um sorcerer e para de reclamar...." Vivemos indignados com a corja de bandidos que existe nas ruas e no congresso.. Já que é pra seguir o dito "se não pode com ele junte-se a ele" Solução : Quem não for politico vai matar e roubar, pronto ja ta solucionado???!!!
E quanto a questão da enquete estar apontando uma opnião a favor do Vis do jeito que está, não quer dizer que não é apelão, pode querer dizer que os usuários querem continuar com a mamatinha do spell apelão...
Chega a ser sem noção a falta de cabeça de vocês para serem tão arrogantes pensando serem os donos do tibia com um spell apelão e nem terem a capacidade de admitirem isso, e quando tocam no assunto se dizem ofendidos, hipocresia pura....
Falei.
Última edição por Yagami; 27-02-2007 às 17:13.
Na mão de alguns ter poder significa ter um dom; Na mão de
quem não sabe usá-los se tornará uma maldição.
As laminas das minhas flechas cortam mais do que
simples carne, elas dilaceram almas,destruindo
qualquer vestígio de injustiça que eu enfrente.
²Postado originalmente por Tio sorriso
mana antes era 20, mas pq demorava + pra subir a mana
ae dpois do update das magias, a mana sobe 4x mais rapida, mas o gasto eh o mesmo, ou seja, é como se custasse 5 de mana cada um, o gasto de mana tem q subir pra 80 ou 100 =D
http://lh6.ggpht.com/_M_TCHVoOVjs/SUk77jNGcBI/AAAAAAAADQI/JynKFWaD9DY/s400/tenso1ja4.png
muito tenso...
Quase ninguém entende isso.Postado originalmente por Yagami de Amera
Fiquei decepcionado com Anderslash depois disso. Logo o cara para quem eu sempre mando MP denunciando algum abuso.Postado originalmente por Yagami de Amera
Por isso mesmo, estou recolhendo opiniões.Postado originalmente por Yagami de Amera