Curtir Curtir:  0
Página 11 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 175

Tópico: Tutorial de Sorcerers by Darkon

Registro
    09-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como sempre, querendo ajudar seu tutorial, encontrei mais algo para você por no seu tutorial. Na parte do Demon Shield, você colocou apenas a quest do Demon Helmet, sendo que o Demon Shield pode ser também encontrado na quest de Cyclopolis (sorry não sei o nome da quest), junto com Golden Armor e outros.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Antigo Dragon Warrior Elveon.

Registro
    02-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon Warrior Elveon Ver Post
    Como sempre, querendo ajudar seu tutorial, encontrei mais algo para você por no seu tutorial. Na parte do Demon Shield, você colocou apenas a quest do Demon Helmet, sendo que o Demon Shield pode ser também encontrado na quest de Cyclopolis (sorry não sei o nome da quest), junto com Golden Armor e outros.
    eu conheço essa quest por behemoth quest, nao sei se tem outro nome, mas creio que é essa...

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon Warrior Elveon Ver Post
    Olá.
    Eu estava lendo de novo seu tutorial, e percebi uma coisa que não é de conhecimento geral, mas que é muito útil. Você poderia incluir na lista de food os ovos (eggs), já que um ovo pesa 0.3 oz., custa apenas 2 gps cada e dá uma regeneração de 72 segundos, o que quer dizer que 50 ovos, custando 100 gps no total e pesando apenas 15 oz., dão uma regeneração de uma hora! Isso poderia ser útil para seu tutorial.

Espero ter ajudado.
    Adicionei Eggs no tuto, claro, com créditos teus.

Citação Postado originalmente por Andrehzinho
    lembre-se que antigamente nao existia wands, o pessoal tinha que matar no melee...
    e o mais procurado era hammers, portanto, pegava uma staff, usava exeta vis, e tinha um otimo hammer, com pouco peso
    Mas com o update temos as wands, assim não é mais preciso fazer staff. Wands milagrosas.

Citação Postado originalmente por Dragon Warrior Elveon
    Não sabia dessa quest. Vou tentar procurar mais sobre ela, e ver se é a Behemoth Quest, como o Andrehzinho falou. Vou por ela, assim que encontrar ela na área de Quests.

Se verem a seção 9.0, verão que dei uma atualizada grande lá. Agora dá pra compreender melhor os monstros, pois separei os monstros por level, com imagens, vídeos, e outros. As classificações são: 8 ~ 13, 13 ~ 19, 19 ~ 26, 26 ~ 33, 33 ~ 50, 50 ~ 80, 80 ~ 100+, porém eu fiz apenas a sobre Free Accounts, o item 10.0 servirá para Premium Account, que ainda tô terminando. A atualizada ficou bem melhor mesmo, eu mesmo senti isso, agora é rumo pra fazer a tão demorada parte Premium Account, que vai ficar ótima, e esperar que mais pessoas avaliem o tutorial, pois o tuto tá completando simples 6,000 visitas, mais de 100 posts, e apenas 7 avaliações...

Vejam a parte que eu atualizei: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...6&postcount=10

Parte Premium Account sendo feita, hein.

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to com meu cara level 17, mas nao sei que runa eu fasso.
    Se pudesse me dizer qual a melhor runa pra esse level eu agradesso.
    eu to penssando em fireball.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Haxtor Ver Post
    Eu to com meu cara level 17, mas nao sei que runa eu fasso.
    Se pudesse me dizer qual a melhor runa pra esse level eu agradesso.
    eu to penssando em fireball.
    A melhor runa que você pode fazer agora é Fireball, mas pra guardar elas pra caçadas futuras, poderão ajudar mais tarde. Mais runar não é melhor do que caçar, não te dá xp e o ML vai ser quase o mesmo, além de que o lucro das runas você pode fazer tranqüilo nos rotworms. Boa sorte.

Publicidade:

Banido Avatar de TurionKenTaurus
    Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto bom tuto!!

pra mim só tem um erro..
    caçar Dragon e DL no ort hur, n é waste de MF n?
    prefiro no exori vis, qndo vc tem um ml e lvl bom mata mto rapido

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TurionKenTaurus Ver Post
    mto bom tuto!!

pra mim só tem um erro..
    caçar Dragon e DL no ort hur, n é waste de MF n?
    prefiro no exori vis, qndo vc tem um ml e lvl bom mata mto rapido
    É que a parte que tá feita é Free Account, e free não tem exori vis, logo sobra Mort Hur/ Gran Lux. A parte premium, como eu disse no post antes, tá sendo feita. E sim é waste de MF, mas se um Free quiser upar bem com Dragon, é assim mesmo.

Registro
    23-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão duvida ???

como usar a magic rope??
    COMPREI MAS NAO CONSIGO USA-LA.
    COMO FAÇO PARA SUBIR?
    E PARA DESCER COMO É??
    DES DE JÁ BRIGADÃO!!!
    :12::AANEWbsod

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelo Cabral Ver Post
    como usar a magic rope??
    COMPREI MAS NAO CONSIGO USA-LA.
    COMO FAÇO PARA SUBIR?
    E PARA DESCER COMO É??
    DES DE JÁ BRIGADÃO!!!
    :12::AANEWbsod
    Bom, tem que ficar em algum lugar que tenha que usar rope, bem quando entra cave mesmo, e quando estiver no lugar de usar a Rope, que é aquele "circulo" mais claro, você usa a magia Magic Rope (fale exani tera), e você sobe da caverna. Mas ela não serve pra descer, somente para subir de cavernas, e ela não serve para puxar coisas da caverna, lurar monstros, por isso que prefiro levar a rope mesmo.

Registro
    07-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta rox o post mesmo eu sendo druid axei rox vlw

Publicidade:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/8...er'Kay.png

a mulher do heman eh a shewoman

he + man
    she + woman

Permissões de Postagem