Postado originalmente por
Dragon Warrior Elveon
Olá.
Eu estava lendo de novo seu tutorial, e percebi uma coisa que não é de conhecimento geral, mas que é muito útil. Você poderia incluir na lista de food os ovos (eggs), já que um ovo pesa 0.3 oz., custa apenas 2 gps cada e dá uma regeneração de 72 segundos, o que quer dizer que 50 ovos, custando 100 gps no total e pesando apenas 15 oz., dão uma regeneração de uma hora! Isso poderia ser útil para seu tutorial.
Espero ter ajudado.
Adicionei Eggs no tuto, claro, com créditos teus.

Andrehzinho
lembre-se que antigamente nao existia wands, o pessoal tinha que matar no melee...
e o mais procurado era hammers, portanto, pegava uma staff, usava exeta vis, e tinha um otimo hammer, com pouco peso
Mas com o update temos as wands, assim não é mais preciso fazer staff. Wands milagrosas.

Dragon Warrior Elveon
Como sempre, querendo ajudar seu tutorial, encontrei mais algo para você por no seu tutorial. Na parte do Demon Shield, você colocou apenas a quest do Demon Helmet, sendo que o Demon Shield pode ser também encontrado na quest de Cyclopolis (sorry não sei o nome da quest), junto com Golden Armor e outros.
Não sabia dessa quest. Vou tentar procurar mais sobre ela, e ver se é a Behemoth Quest, como o Andrehzinho falou. Vou por ela, assim que encontrar ela na área de Quests.
Se verem a seção 9.0, verão que dei uma atualizada grande lá. Agora dá pra compreender melhor os monstros, pois separei os monstros por level, com imagens, vídeos, e outros. As classificações são: 8 ~ 13, 13 ~ 19, 19 ~ 26, 26 ~ 33, 33 ~ 50, 50 ~ 80, 80 ~ 100+, porém eu fiz apenas a sobre Free Accounts, o item 10.0 servirá para Premium Account, que ainda tô terminando. A atualizada ficou bem melhor mesmo, eu mesmo senti isso, agora é rumo pra fazer a tão demorada parte Premium Account, que vai ficar ótima, e esperar que mais pessoas avaliem o tutorial, pois o tuto tá completando simples
6,000 visitas, mais de 100 posts, e apenas 7 avaliações...
Vejam a parte que eu atualizei:
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...6&postcount=10
Parte Premium Account sendo feita, hein.