Curtir Curtir:  0
Página 9 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 175

Tópico: Tutorial de Sorcerers by Darkon

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suf Legend
    Bom jente voltei a jogar d sorc emtum desculpa pela noobise tenho 3 perguntas....

1- To jogando em calmera, se eu sumona um fd/fe corro risko de leva dano pa ele ou as outras pessoas???<li a parte sumon e vc nao sitou iso> pensando em sumona 1 pa zera os 1 andar da dc
    N&#227;o, n&#227;o tem risco. ^^
    Em Non PvP seu summon n&#227;o d&#225; dano nem em voc&#234;, nem em outras pessoas. Por&#233;m &#233; bom saber que o 1&#186; andar da DC com summon n&#227;o vai te dar uma xp muito boa com FE, na cave de Ghouls/ Slimes/ Tarantulas/ Rots voc&#234; faz uma xp melhor e mais dinheiro.

2- to tentando xupinha uma p.a da minha mae pa ela me ranja uma p.a d niver (hj 17 de maio XDDD 14 anos plis) to lvl 22-23 se eu recebe p.a oq caso (enjoado d soldier plis:wscared: )
    Tem no tuto:

"lvl 19 - 26 (monstros mais recomendados):
    Dwarf Soldier; Ghoul; Cyclop; Rotworm; Larva;
    Nota: Se escolher comprar wand of plague, v&#225; Cyclops ou Rotworm."

3-se vale a pena gasta dinheiro c ekip em lvl mais ou m,enso baxos tpw 30 jah ter medusa e blue robe.... isso ainda nao fiko karo pa mim, tenhu o loot da desert e nao sei oq faser =SS
    Se for non pvp, vale sim, agora em pvp, vendo que voc&#234; pode morrer em qualquer hora e dropar seu item, n&#227;o &#233; t&#227;o bom, porque a&#237; voc&#234; precisa ter bom level e experi&#234;ncia pra n&#227;o morrer e perder os itens.

Citação Postado originalmente por corcelblack
    cara vc &#233; lvl 27 sorc em mundo pvp se vc tem q insina algo sobre sorc insina a sua v&#243; ou alguma pessoa q acabo de cai em carlin e fala
    -Onde estou?
    Eu tenho um Sorcerer level 27, quase n&#227;o jogo com ele pra upar pela lag, tenho muita experi&#234;ncia com chars antigos, s&#243; n&#227;o sei muito sobre premium account, isso &#233; t&#227;o de fato que estou com ajuda de amigos premium sobre os locais de ca&#231;a e tudo mais. E se eu comprasse um char level 100+, isso faria alguma diferen&#231;a pra voc&#234;? Se quiser eu coloco ali que tenho um char 100+, se voc&#234; acha que level importa tanto. ^^

Ah, o tutorial n&#227;o est&#225; completo com o item "10.0 Locais de Hunt", s&#243; falta a parte premium, que eu vou por quando terminar por completo, viu. ;pp

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Darkon; 17-05-2007 às 20:22.

Registro
    06-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Muito Bom....Era oq eu tava presisando :yelrotflm

(Vacê intende mesmo de sorc)

Registro
    13-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo num sei se ja rolo essa pergunta mas eu to com preça e num deu pra le o topco todo entao tipo

o q eh mais vantajoso para almentar o ml usa magias q astao menos mana e mais veses como utevo lux ou mais mana como exura ou exura gran???:confused:

Registro
    03-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por montain druid
    tipo num sei se ja rolo essa pergunta mas eu to com preça e num deu pra le o topco todo entao tipo

o q eh mais vantajoso para almentar o ml usa magias q astao menos mana e mais veses como utevo lux ou mais mana como exura ou exura gran???:confused:
    Tanto faz, o que conta é mana gasta, não importa se for 2 utevo lux(40 de mana certo?) ow 1 exura gran( que tbm é 40) vai gastar 40 do msm jeito e é isso que conta

Registro
    23-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por montain druid

O cara ai de cima explicou, mas acho mais vantagioso, depois que tem "light hack" no proprio cliente, usar exura gran, pois assim recupera algum dano que você possa ter recibido.

@topic

ótimo tuto, não sei se ja compararam, pois não li todas as páginas, ams para mim ele lembrou o tuto de palas do tio sorriso, pela qualidade e estilo de apresentação(ambos também aparentam, e para mim são, grandes enciclopédias =O)

Publicidade:

Registro
    29-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão THE BEST

PARA MIM

O MELHOR TUTORIAL PARA SORCERERS

Meus parabens cara!

:riso:

Registro
    31-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perfeito...

S&#243; um "errinho": No meu sorc lvl45 eu ja ca&#231;ava dragon e GS (na quest da cruzed) no exori vis com ekps basicos (noble armor,p legs...) e eu fazia uma exp boa at&#233;... Se n&#227;o caisse loot era waste mais a exp conpensava...

E tem tambem os ancient scarabs que d&#227;o mta exp pois eles est&#227;o quase sempre vazios (e tem varias caves deles)
    Última edição por .xl; 23-05-2007 às 18:27.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por .xl
    Perfeito...

Só um "errinho": No meu sorc lvl45 eu ja caçava dragon e GS (na quest da cruzed) no exori vis com ekps basicos (noble armor,p legs...) e eu fazia uma exp boa até... Se não caisse loot era waste mais a exp conpensava...

E tem tambem os ancient scarabs que dão mta exp pois eles estão quase sempre vazios (e tem varias caves deles)
    No level 45 ainda é arriscado, pois tem as chances do dragon te dar fire wave, que vai dar um dano bem legal, e a GS é bem dificil cair um loot pra pagar nesse level. Tem um grande risco de morte com esses monstros, mas qual era seu magic level? Se o ml for bom, aí pode ser, mas Dwarf Guard sempre dá lucro e é mais fácil de matar que Dragon ou GS.

Tem Acient Scarab lá, você não deve ter lido na parte, mas tem no item 9.0.
    E por falar em item 9.0, coloquei uma tabela com a xp pra ganhar de 1k e 10k dos principais monstros, item 9.0.1 Experiência ganha plz. ^^

Ah devo dizer que por estar em época de provas a atualização maior para a parte Premium Account tá demorando mas vai sair sim, Mephisto, meu premmy que me ajuda em tudo está lerdo demais, até agora só fiz as fichas da Hydra, Necromancer e Vampire, falta um bocado, mas quando terminar tudo, aí posto, porque se postar só os "pedaços" é garantido que muita gente vai reclamar. Obrigado pelos elogios, muitos tão gostando mesmo, pretendo melhorar a área de monstros, mas tá complicado aqui. Ah, aos que gostarem do tuto, se der, vai ali na parte da classifação e avalia ele, até agora só tem 3 votos e a média de votos é 2.67. Eu queria ao menos 4 estrelinhas nele.

Registro
    10-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente bom =P. . .
    a tempo n via um bom assim

Registro
    03-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou darkon, ta &#243;timo seu tutorial, vi seu video tutorial nos cic tbm, tava bom
    s&#243; fiquei com um pouco de agonia e raiva, foi que vc tava sem equips e caiu uma brass armor e vc n&#227;o colocou ela, putz, que agonia

Publicidade:

Permissões de Postagem