Curtir Curtir:  0
Página 13 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 175

Tópico: Tutorial de Sorcerers by Darkon

Banido
    Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG OTIMO TUTO!!EU TAVA PRECISANDO DUM DESSES VLW DARKON!A SO UMA PERGUNTA:ONDE EH FIBULA?(pergunta boba, mas num sei como chegar la e nem sei onde é)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leomage Ver Post
    OMG OTIMO TUTO!!EU TAVA PRECISANDO DUM DESSES VLW DARKON!A SO UMA PERGUNTA:ONDE EH FIBULA?(pergunta boba, mas num sei como chegar la e nem sei onde é)
    Vou mostrar com uma imagem, que vou por no tutorial também:

Ponto 0: Saída sudoeste de Thais.
    Ponto 1: Aqui é uma caverna que liga Thais á Fibula. Entre na caverna e vá sempre seguindo em frente.
    Ponto 2: A chegada em Fibula, após passar pela caverna de ligação, você sairá aqui.
    Ponto 3: Aqui temos um poço, dê "use" nele, e você entrará no subterrâneo de Fibula. Pronto, vá andando por lá e descubra os monstros de lá.

Eu mesmo costumo caçar em Fibula quando vou em Thais, se você pegar os rots de lá sem ninguém, a hunt é muito boa. Pelos vídeos que eu vi de gente caçando Rotworm em Darashia, Liberty Bay, nada contra, mas eu prefiro Fibula. E valeu pelo elogio.

Obs: Pra entrar em Fibula, existe uma parte do subterrâneo que você tem que usar uma chave, ela é comprada com um NPC no extremo sul de Fibula, por 800 gps. Converse com ele, ele pede 100 gps, dê, depois 500, dê, depois 200, e por fim te dará a chave.
    Última edição por Darkon; 23-06-2007 às 11:22.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dwarf guard do 33 ao 50 =S
    ja to d saco cheio desses anoes mas...
    fazer u q nhe?
    gostei bastante du tuto =]

Banido
    Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

valeu por mostrar onde é fibula.Todo mundo elogia né cara,mas de nada

EDITADO: quase esqueço de perguntar: to no lvl 25(falata 12k pra upa) com meu sorc e to de :hat of the mad,crown arm,p-legs,medusa shield,scarf,WoP.
    Vc acha que eu devo vender esse set pra comprar oq o tutor recomenda no meu lvl ou ja ta bom de mais e naum vendo nada?
    Última edição por Leomage; 24-06-2007 às 11:44.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leomage Ver Post
    EDITADO: quase esqueço de perguntar: to no lvl 25(falata 12k pra upa) com meu sorc e to de :hat of the mad,crown arm,p-legs,medusa shield,scarf,WoP.
    Vc acha que eu devo vender esse set pra comprar oq o tutor recomenda no meu lvl ou ja ta bom de mais e naum vendo nada?
    Olha, você tá prestes pro level 26, e no level 26, ou você escolhe por Wand of Dragonbreath ou Wand of Cosmic Energy, descarte a Wand of Plague, vende ela. o Crown Armor, vende, porque mais tarde vai precisar de grana pra comprar Blue Robe. Hat of the mad é um ótimo helmet, usa. Medusa Shield... Você joga em non pvp? Porque se jogar no pvp, não é bom usar, porque se você morre, perde o shield. Deixa pra usar o Medusa Shield depois, em level 30+, que você demora mais pra deitar.

Resumindo, tu tá usando equips ótimos, porém, se tu morrer, vai ter uma perca grande. Daí, eu ficaria com Scarf, Hat of the Mad e Plate Legs, e trocaria/ venderia o resto, ficaria melhor, visando que sua cap é baixa por ser Sorcerer, e que se morrer, terá uma grande perca.

Publicidade:

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão mt bom o tuto

cara eu axei mt bom o tuto
    o melhor q eu jah vi =X
    mas eu n sabia q o medusa shield quando morria vc perdia ela direto ;(

Registro
    06-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta realent mto bom!

soh axo q a parte dos dwarfs guards faltou mto koisa

+ d resto ta otimo

Banido
    Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

valeu pela ajuda,acho que vou guardar o medusa no depot e vender a crown armor,no lvl 30+ compro blue robe e pego o medusa shield.Assim fica oks

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, GZ bom tuto ae vai ajudar MTO os iniciantes e ateh os Mais Sábios

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Darkon, só uma sugestão, tava lendo a parte de monstros para free account, na parte dos Dwarfs Guards, você pode por um link pro tópico de Dwarf Guards do Rocky também, tá excelente!

Publicidade:

Permissões de Postagem