Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25

Tópico: Satisfeitos com os druids?

Registro
    15-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguns citaram certo aew, knight foi feito pra bloca, pally distancia, sorcerer magias e runas de ataque, druida magias e runas de recuperação

SE DRUID TÃO RUIM ASSIM, COMO O MAIOR LVL DO TIBIA É DRUID ???

Tibia é um RPG pra interagir em grupo, não é pra ficar disputando quem sola bixo mais forte, qual vocação é melhor.

QUANDO ESCOLHI DRUID FOI PENSANDO EM HUNTAR EM GRUPO,

eu solo varios bichos sozinho, upo rapido quando precisar, mais qual é a graça disso tudo se MEUS AMIGOS NÃO JOGAREM COMIGO ?

NA HORA DO PVP NÃO É O SORCERER QUE VAI GANHAR DANDO UE E SD EM TODO MUNDO "VAI MATAR SEUS AMIGOS E VAI SE MATAR" .....

A GRANDE VITORIA VAI SER DO GRUPO QUE TIVER A MAIOR DIVERCIDADE DE VOCAÇÃOES E MAIOR UNIAO DO GRUPO.

quem geralmente acha ruim ou não consegue jogar com druid não comsegue jogar com + nehuma vocação, geralmente reclama de tudo , pois o erro não tá na vocação mas sim no jeito em que joga ..... VAMOS LEMBRAM DE UMA COISA ISSO É JOGO FOI FEITO PRA BRINCAR E DIVERTIR

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Clederton; 04-06-2007 às 03:22.

Registro
    26-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Clederton Ver Post
    alguns citaram certo aew, knight foi feito pra bloca, pally distancia, sorcerer magias e runas de ataque, druida magias e runas de recuperação

SE DRUID TÃO RUIM ASSIM, COMO O MAIOR LVL DO TIBIA É DRUID ???

Tibia é um RPG pra interagir em grupo, não é pra ficar disputando quem sola bixo mais forte, qual vocação é melhor.

QUANDO ESCOLHI DRUID FOI PENSANDO EM HUNTAR EM GRUPO,

eu solo varios bichos sozinho, upo rapido quando precisar, mais qual é a graça disso tudo se MEUS AMIGOS NÃO JOGAREM COMIGO ?

NA HORA DO PVP NÃO É O SORCERER QUE VAI GANHAR DANDO UE E SD EM TODO MUNDO "VAI MATAR SEUS AMIGOS E VAI SE MATAR" .....

A GRANDE VITORIA VAI SER DO GRUPO QUE TIVER A MAIOR DIVERCIDADE DE VOCAÇÃOES E MAIOR UNIAO DO GRUPO.

quem geralmente acha ruim ou não consegue jogar com druid não comsegue jogar com + nehuma vocação, geralmente reclama de tudo , pois o erro não tá na vocação mas sim no jeito em que joga ..... VAMOS LEMBRAM DE UMA COISA ISSO É JOGO FOI FEITO PRA BRINCAR E DIVERTIR
    /\ Concordo Plenamente.

Acredito que para muitos aqui o tibia deveria ter apenas uma vocação com tudo igual ai só seria disputa de quem upa mais level.
    No PVP druid é fraco, Hoje em dia PVP = hotkey da SD.
    É muito simples de resolver estes problemas, não gosta de Druid muda de vocação.
    Cip só faz merda não sabe balancer e talz, muda de jogo.

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cip tinha que pensar mais nos free/low lvl, pq q q lvl baxo tem? ih? :O
    IH? :o
    MEU DEUS

lvl 20 druid free tem vita \o\
    tem gran \o\
    tem exura \o\
    tem...
    tem...
    tem vita!
    aa para
    num tem nada!

Sir Badger Holy Paladin
    evolves to Holy Shaman!

O poder do arco e flecha!
    www.flogao.com.br/ovobadger2 ou
    www.fototibia.com/holyshaman

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu curto druid do jeito q é agora
    Uma enorme vantagem dos druids é q quando vamos caçar com um knight, não há prejuízo de uhs

Flws
    Sem assinatura no momento :wscared:

Registro
    20-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord'Seyan Ver Post
    Eu curto druid do jeito q é agora
    Uma enorme vantagem dos druids é q quando vamos caçar com um knight, não há prejuízo de uhs

Flws
    éhEHehhEEH safadao

eu to mto satisfeito sim!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."
    Greenpeace.

"So break me down if it makes you feel right
    And hate me now if it keeps you alright
    You can break me down if it takes all your might
    Because I'm so much more than meets the eye"

Permissões de Postagem