bom...gostaria de saber se vcs estao satisfeitos como os druids estao?pq tp...pra min, os druids sao uma imitaçao dos sorc, porem os sorc tem uma vantagem no exevo e o mort hur! Acredito q cada vocaçao tem o seu ponto forte em evidencia...por ex:
kina - melee
pally - distence
sorc - magia de ataque
druid - !??!?!?!!? (teoricamente deveria ser magia de def)
acredito q para balancear a voc (druid) a cip deveria fazer umas modificaçoes, tais como:
mudar o life dos druid e sua mana - deixa o seu life maior do q a do sorc e sua menor do q a de um sorc, pois druid n eh sorc!
os druid deveriam ter uma magia q os tornasem a vocaçao mais dificil de ser morta, como por ex: um druid n pode ser alvo de uma rune por 10 seg...esse tp de coisa.
bom...poderia tbm fazer outras coisas, mas deixo isso a criteria de vcs para porem ai no topico.
eh isso...so gostaria de lembra q antes de fazer esse topico entrei pouco no forum e se isso ja foi discutido me desculpem! eh q tava pensando ns classe dos druid e me deu vontade de escrever essa minha ideia e meu ponto de vista ja q notei q quando se fala em balanceamento de vocaçao, a galera so pensa em pally e sorc e um pouco em kina e menos ainda em druid ( se eh q pensam nos druid!!!)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

ruid tm um belo pvp tanto qto os sorc...