Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Satisfeitos com os druids?

Registro
    30-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Satisfeitos com os druids?

bom...gostaria de saber se vcs estao satisfeitos como os druids estao?pq tp...pra min, os druids sao uma imitaçao dos sorc, porem os sorc tem uma vantagem no exevo e o mort hur! Acredito q cada vocaçao tem o seu ponto forte em evidencia...por ex:

kina - melee
    pally - distence
    sorc - magia de ataque
    druid - !??!?!?!!? (teoricamente deveria ser magia de def)

acredito q para balancear a voc (druid) a cip deveria fazer umas modificaçoes, tais como:

mudar o life dos druid e sua mana - deixa o seu life maior do q a do sorc e sua menor do q a de um sorc, pois druid n eh sorc!

os druid deveriam ter uma magia q os tornasem a vocaçao mais dificil de ser morta, como por ex: um druid n pode ser alvo de uma rune por 10 seg...esse tp de coisa.

bom...poderia tbm fazer outras coisas, mas deixo isso a criteria de vcs para porem ai no topico.

eh isso...so gostaria de lembra q antes de fazer esse topico entrei pouco no forum e se isso ja foi discutido me desculpem! eh q tava pensando ns classe dos druid e me deu vontade de escrever essa minha ideia e meu ponto de vista ja q notei q quando se fala em balanceamento de vocaçao, a galera so pensa em pally e sorc e um pouco em kina e menos ainda em druid ( se eh q pensam nos druid!!!)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião,o Druid é um mestre da cura.

Abraços.
    Warrior's Sword [x]
    Oriental Sabre [x]
    Beggar Outfit [x]
    Full Citizen [x]
    Hunter Gloves [x]
    Summoner Vial Belt [x]

Next: ?

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poderia melhor sim em algumas coisas o druida, porque eles são meio que um copia dos sorcerer, sendo que com algumas desvantagens. Mas também eles tem o Exura sio neh ?

Citação Postado originalmente por VAzz
    druid - !??!?!?!!? (teoricamente deveria ser magia de def)
    Exura sio por pouquinho de mana neh bom não ? =D

um druid n pode ser alvo de uma rune por 10 seg
    Apelação heim :eek:

Última edição por Mendanha; 21-12-2009 às 21:45. Razão: Ticket 15, encontrado por Filoswaldo
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanta merda asuhsauashuashuashaus

Druid é vocação de cura, faz runas de cura, dá pra healar outra pessoa gastando um pouquinho de mana e ainda tem magias de ataque (exori vis/flam/mort), e faz HMM! :O

Eu to satisfeito.

Registro
    30-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guiggol

Druid é vocação de cura, faz runas de cura, dá pra healar outra pessoa gastando um pouquinho de mana e ainda tem magias de ataque (exori vis/flam/mort), e faz HMM! :O

Eu to satisfeito.

Druid é vocação de cura - (correto)

faz runas de cura - (sim.. e dai??? todos podem usar essa runa)

dá pra healar outra pessoa gastando um pouquinho de mana - (OH...isso sim eh um grande beneficio de ser druid nao eh???qual a diferença de vc usar um sio e um mage usar um vita na hora do PVP?!!?)

e ainda tem magias de ataque (exori vis/flam/mort), e faz HMM! - (qts pessoas vc ja mato usando essas magias?!?!?!?)

oq esta sendo focado aki eh o pvp do druid e acredito q a defesa de um druid deveria ser a melhor em pvp! (APENAS A DEFESA)

Publicidade:

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guiggol

Eu to satisfeito.

Acho que um Level 22 não tem experiência suficiente para debater sobre este assunto, não era pra menos ouvir um "Quanta Merda". Mas assim que você evoluir, esperaremos sua opnião mais formada sobre um Druida.

@Topic..

É como nosso amigo Tixa, havia comentado, druida é um sorcerer com algumas desvantagens. Eu realmente valorizo muito o exura sio (que acho ser a magia mais importante para o druida) ate pq sou knight, em hunts eh perfeito, mas essa magia não é suficiente para igualar com um sorc.

Na parte que vc comentou sobre um druida ter um life um pouco maior e uma mana menor, achei interessante... além de adicionar novas magias de auto defesa, veja só, o druida seria transformado para uma Vocação "Independente" ^^

É isso. =]

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa,o que eh ridiculo eh sorcerer free ter flam hur(certo,ele eh o mestre do fogo)e druida que eh o mestre da natureza,mesmo p.a soh tem 1 magia a ver com natureza e ainda eh ridicula,ele deveria ter 1 magia q subia espinhos de raizes da terra que tivesse metade do dano a UE e desse 1 stun (1 pequeno periodo sem açao nenhum)seria otimo jah,magia de agua e ar,folhas e petalas cortantes como laminas tbm nao iriam nada mal...
    Cip = ignorancia
    http://img166.imageshack.us/img166/2...ibia003ow0.jpg

Citação Postado originalmente por Havengar
    Certo lammer. Bela tentativa, já estou tentando convencer sua vovó a cair.

[]'s

.:: bAnIdO ::.
    :yelrotflm

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poderia...os druids c sacrifican por um misero 3k??
    [userbar]96/0000FF/66FFFF/0/Stoonn%20Tyran.png[/userbar]

Registro
    24-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL

vc ta viajando

Primeiroruid tm um belo pvp tanto qto os sorc...

Qto ao mort hur, a probabilidade de um cara acertar ne um pvp de de 3 em 10

Minha peda, se vc nao ta satisfeito com Druid
    Vai jogar de sorc, e para de falar merda!

Otra coisa...

Druid tm mt's magias, que sao mt uteis, tanto qto as dos sorc....

Exura sio, eh uma otima magia, mt usada pra hunt..

otra coisa...
    pior coisa que ja vi, eh falar que almentar o life do druid vai melhorar algo

rpz
    nos mages temos utamo vita, e nossa mana eh bem maior em relaçao do life dos knights...

Namoral, vc eh apenas mais um de mt's que tm por ai que nao sabe jogar com Druid e fica reclamando!

Otra coisa, ae

o nosso amigo knight nao acha que nos druid somos independentes..

agora me diga Knia sem uh eh uq? NADA

eh so ta em uma war e as uhd e um kina acabar e pronto down

e daonde vem as UH?DOS DRUIDS

Certamente, knights sao dependentes dos Druid....

Ai vem um e fala, mas druid rpecisa de kina pra blockar....

Ateh um certo lvl
    pq depois fica facil solar algo...

Cabei por aqui, nao vou mais ficar discutindo um assunto que na minha opinião nao tm a minima importancia.
    Última edição por Fillt; 12-05-2007 às 22:10.
    Não cobice a mulher do próximo. Quando o próximo estiver por perto.

Tibia? Só foi bom no ínicio.

Hail Lucera!In Old Times

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/11831645272.JPG

Fillt's Movie

Registro
    30-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FILLT

Primeiro...se tem alguem falando merda aki eh vc...pois n tenho culpa de vc ser tao ignorante ao ponto de na saber respeita uma opiniao!

Citação Postado originalmente por Fillt
    Cabei por aqui, nao vou mais ficar discutindo um assunto que na minha opinião nao tm a minima importancia.
    se n te importa, n deveria nem ter entrado e nem comentado nada.

Primeiroruid tm um belo pvp tanto qto os sorc...
    volta pra terra plx...todos sabem q em se tratando de pvp os druids sao os piores ( nao tem um bom ataque e nem uma boa defesa )

Qto ao mort hur, a probabilidade de um cara acertar ne um pvp de de 3 em 10
    n quero saber de probabilidade...ja vi inumeras vezes sorc usando exevo mort hur pra pk e matando geral combando essa magia...e vc ainda vem me fala q ela eh uma merda e pouca usada...vai jogar mais tibia vai...vai tentar aprender mais um pouco antes de vim falar qualquer baboseira!

Druid tm mt's magias, que sao mt uteis, tanto qto as dos sorc....

Exura sio, eh uma otima magia, mt usada pra hunt..
    vcs so sabem falar em exura sio...e se contentam apenas com ela...vou te falar um segredo amiginho...nem o exura sio, nem as outras magias, te salvam de pk n...mais uma sd+ue sim! (DEPENDENDO DA SITUAÇAO)

Namoral, vc eh apenas mais um de mt's que tm por ai que nao sabe jogar com Druid e fica reclamando!
    na moral...acho q n aprendi ainda como se usa o exura sio...acho q dps de aprender isso vo ser um prozao igual a vc!

otra coisa...
    pior coisa que ja vi, eh falar que almentar o life do druid vai melhorar algo

rpz
    nos mages temos utamo vita, e nossa mana eh bem maior em relaçao do life dos knights...
    em caso de uma fuga...prefiro ter mais life do q mana...se vc n acha isso, entao o problema eh seu! e te digo...eh um problemao!

Otra coisa, ae

o nosso amigo knight nao acha que nos druid somos independentes..

agora me diga Knia sem uh eh uq? NADA

eh so ta em uma war e as uhd e um kina acabar e pronto down

e daonde vem as UH?DOS DRUIDS

Certamente, knights sao dependentes dos Druid....

Ai vem um e fala, mas druid rpecisa de kina pra blockar....

Ateh um certo lvl
    pq depois fica facil solar algo...

acho q essa discuçao sobre a uh n tem nem oq falar...TODAS AS VOCAÇOES dependem dela...sem exceçoes (druid/sorc/pally/kina).
    E acredito q um druid precisa mais de um kina do q um kina de um druid...pois a uh o kina pode compra no npc...mais um bloker um druid n pode compra em npc...

Publicidade:

Permissões de Postagem