Assim como todas as vocações (exceto knight) podem usar a SD, feitas pelo sorcerer. Sorcerer como é uma vocação de ataque faz somente runas de ataque, mas druid faz runas de defesa e de quebra algumas runas de ataque. Isso que eu quis dizer.Postado originalmente por VAzz
No PVP isso não vai ajudar muito (pra mim você tava discutindo a vocação "no geral"), mas um low lvl pode ser salvo da morte com uma magia intermediária entre exura gran e vita, coisa que o sorc não tem.Postado originalmente por VAzz
Tudo bem, mas druids não gastam dinheiro com UH! Isso é o que caracteriza a vocação.Postado originalmente por VAzz
Concordo com você, no seu tópico não estava escrito que os druids eram ruins no PVP (são melhores que os kinas concorda), mas existem pendências antes de facilitá-los, já que são mages e podem fazer muita xp/h, diferente de qualquer outra vocação.Postado originalmente por VAzz
Falando assim você até parece ser experiente em Tibia, mas de acordo com seu post sua mentalidade parece ser de alguém de 9 anos (já que o que importa é você "pwnar" alguém), mas já que no seu perfil temos 18 vamos considerar que você está certo.Postado originalmente por der meister
Level no Tibia não tem nada a ver com a experiência da pessoa no jogo, você é um super level 80 com super-skills, mas hoje eu podia te dar um char lvl 200 e você saberia jogar nele. Isso porque você tem conhecimento sobre Tibia, eu também tenho então eu sei do que to falando.
Entenda. De certo modo, knights foram feitos para blocar (vide hp alto), sorcerers feitos para shooters e druids para healers. Engraçado você achar que o exura sio é a magia mais importante para um druida. Agora me diga o que você quer. Um druid com exura sio/exura gran mas res que faça SD e solte mort hur/vis lux/gran vis lux? É necessário um equilíbrio entre vocações (não sei se você sabe disso), e por isso druids têm magia essencialmente de cura e sorcerers de ataque. Entendeu ou o meu level vai influenciar no que está óbvio?Postado originalmente por der meister
Flam hur não tira dano decente, seria melhor você colocar no seu exemplo "mort hur".Postado originalmente por Krono
Bom ataque pra você é spammear UEs ou Mort hurs?Postado originalmente por VAzz
Acho mais fácil falar que essas magias citadas por você podem matar o sorc ao invés de ajudar.Postado originalmente por VAzz
Cada post você se afunda em seus argumentos lol, sorcs têm mesmo life que druid e você tá reclamando só do druid. Me diz porque.Postado originalmente por VAzz
PS.: se você prefere ter mais HP você deveria jogar de Knight.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação