Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Newberson vai para "Main". Qual vocação ele escolherá? Você decide.

Votantes
15. Você não pode votar nesta enquete
  • Sorcerer

3 20,00%
  • Knight

2 13,33%
  • Paladin

9 60,00%
  • Druid

1 6,67%
Página 25 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 575

Tópico: Humor - Diário De Um Noob

Banido
    Registro
    01-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

huahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauhauhauahua, cara muito comédia gostei muito li todas as partes, ótima criatividade você tem cara! tá de parabéns!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom, gostei dele correndo dos ciclops e dos minos. Só queria saber a vocacao do Lord Trapper pra ele ser tao forte.

tambem queria saber qual o mundo em que se passa a história

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Haxtor Ver Post
    Muito bom, gostei dele correndo dos ciclops e dos minos. Só queria saber a vocacao do Lord Trapper pra ele ser tao forte.

tambem queria saber qual o mundo em que se passa a história
    ahhh! Foi a gota d'água, kra pelo amor de Deus Hugo, o se levanta o nível deste rp no próximo capitulo o tu vai ouvir pocas e boas no msn, alias nun te vi . e Bom ao senhor que acha que aqui é um jogo, clica no seu monitor num lugar sobre duvidas e pergunte o que é um rp, em um rp, não há mundos, Tibia é um continente aqui não é aquele joguinho que tu brinca em seu tempo livre, aqui não existe Antica, Pìthera, Ocera, Tenebra .... Aqui não é Tibia; isso é um rp sério, e existe uma pessoa séria por trás dele, que passas oras a fio a escrever e reescrever pra você vim e perguntar a vocação e o mundo que o personagen joga. Lord Trapper não é um bunequinho em 3D de Tibia, se você já leu um livro, sabe o que é um personagem, isso Lord trapper é um personagem. E parem de spaminnar a história do cara com comentários sordidos.
    Desculpe por isso Hugo, abrasos.

SEGUINDO A LUZ. (lembre-se que todos os vermes que encostam na luz são torrados pela sua energia)
    do indignado Wicht (hove ou Dark vai briga comigo )
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Registro
    23-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmmmm, muito legal, nem vejo direito essa seção, mas vi la o titulo e fiquei curioso... Li todas as partes, achei muito interessante, meus parabéns =D, espero ansioso a próx. parte.

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wicht'druid Ver Post
    ahhh! Foi a gota d'água, kra pelo amor de Deus Hugo, o se levanta o nível deste rp no próximo capitulo o tu vai ouvir pocas e boas no msn, alias nun te vi . e Bom ao senhor que acha que aqui é um jogo, clica no seu monitor num lugar sobre duvidas e pergunte o que é um rp, em um rp, não há mundos, Tibia é um continente aqui não é aquele joguinho que tu brinca em seu tempo livre, aqui não existe Antica, Pìthera, Ocera, Tenebra .... Aqui não é Tibia; isso é um rp sério, e existe uma pessoa séria por trás dele, que passas oras a fio a escrever e reescrever pra você vim e perguntar a vocação e o mundo que o personagen joga. Lord Trapper não é um bunequinho em 3D de Tibia, se você já leu um livro, sabe o que é um personagem, isso Lord trapper é um personagem. E parem de spaminnar a história do cara com comentários sordidos.
    Desculpe por isso Hugo, abrasos.

SEGUINDO A LUZ. (lembre-se que todos os vermes que encostam na luz são torrados pela sua energia)
    do indignado Wicht (hove ou Dark vai briga comigo )

É claro que eu sei que um cara sério por trás do monitor, e ainda eu admiro o trabalho dele. Também sei q é uma história. Eu euntendo a história como um cara que caiu no tibia do mundo real, como ele acontece e também as classes e os pks. Eu só quis tirar uma curiosidade minha, e aliás eu admiro muito essa história por que ela é bem criativa.

Se a história do cara tem muitos comentários é por que ela é muito boa. Nao diga para as pessoas nao enviarem comentários.

Publicidade:

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não disse pra não enviar comentarios
    disse pra não falar coisas sordidas como você acabou de falar, ser´que seu dedo coça? Cara se tem alguma dica pra história? Alguma oisaque possa ser levado em conta? algo que ajud a história a crescer ? se não entõ não vem aki ó pora falar.
    - pqp! muito boa! Escreve logo o próximo, pliss
    KRa tm mais de 100 coment de coias inuteis totalment inuteis, fassa a hisória melhorar, e não v aqui e pgunta
    - Em que mundo ele joga.
    Ahhh! poxa se sabe o que é uum história por que fez uma pgunta idicula destas?
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uow! Tá pegando fogo o negocio aqui. Num posso ficar ausente mais Heheh!!
    Bom, não vou me intrometer, só queria comentar que em breve tentarei postar o próximo capítulo aqui, assim que eu conseguir recuperar meus dados no meu antigo HD (que queimou ¬¬). Só preciso trocar a placa lógica e me sentir mais feliz em ter de volta tudo que "perdi" até o momento.
    Ah, outro motivo pela demora é que ...falta inspiração, idéia, ânimo e tempo pra dar continuidade.
    Ao Witch e Haxtor... Vamo para de brigar ai seus loco Heeuheuhe!! (brincadeira, se quiserem continuar a discutir pode descer o verbo). Vou tentar mudar um pouco o estilo da história pra ver o que acontece. ^^
    Grande abraço a todos.
    Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.

3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
    http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png

Conheça minha banda. Clique na imagem.
    Participe da nossa comunidade: Vu!gar

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hugoca2x Ver Post
    Uow! Tá pegando fogo o negocio aqui. Num posso ficar ausente mais Heheh!!
    Bom, não vou me intrometer, só queria comentar que em breve tentarei postar o próximo capítulo aqui, assim que eu conseguir recuperar meus dados no meu antigo HD (que queimou ¬¬). Só preciso trocar a placa lógica e me sentir mais feliz em ter de volta tudo que "perdi" até o momento.
    Ah, outro motivo pela demora é que ...falta inspiração, idéia, ânimo e tempo pra dar continuidade.
    Ao Witch e Haxtor... Vamo para de brigar ai seus loco Heeuheuhe!! (brincadeira, se quiserem continuar a discutir pode descer o verbo). Vou tentar mudar um pouco o estilo da história pra ver o que acontece. ^^
    Grande abraço a todos.
    EEE...Em breve, new cap...Finalmente, mas espero que tenha valido a pena esperar...

Registro
    21-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SIMPLESMENTE OTIMO
    Guarda Popular do Inter

Eu nunca me esquecerei
    Dos dias que passei
    contigo, INTER
    Colorado é coraçao,
    Trago, amor e paixão,
    Pra sempre INTER

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ueebaaaaaa

cap 8!

\o/!

;DDD

Publicidade:

Permissões de Postagem