Cara TIBIA EH UMA MERDAAAAAAAAA po eh muito ruim eu joguei muito essa porra e me arrependo muito, tibia so eh manero se vc for lvl 90+ pq se nao vc naum mata dragon naum mata banshe num mata nada!!!!!!!!!!fica lah batendo em rotworm aff horrivel sem contar os graficos uma p.o.r.c.a.r.i.a mais esse num eh um ponto fraco d tibia mais sim a engine do jogo eh foda.SE VC MORRER PERDE COISA PACARALHO tem q se preocupar com:thieves,lurers,pks,mass kicks,lotters,lags e a MORTE se vc morrer hauhauhauhau coitado de vc perde horas de treino e horas de matacaum d rots pra ganhar dinheiro.Para ganhar uma skill vc fica horas com um bixo t batendo e quando vc chega na skill q vc quer vc morrer pra algum bixo lurado ow pk affffffffffffffff perda d tempo por isso q eu digo:
SE VC TEM PC PRA JOGAR UM JOGO MELHOR Q TIBIA JOGUE!!!!!!!!
PT hummmmmmmmm sei lah nunca joguei mais parece ser ruim pacas, agora jogo bom eh lineage2 caraca bom d+ se vc jogar no server oficial caraca um dos melhores jogos mmorpg, no l2 vc num perde seus itens quando morre eh muuuuuuuito raro isso acontecer tem varias profissoes,armas(lancas,espadas,espadas duplas,porretes(machados macas),arcos,facas(dagger)e luvas d ataque para orcs q podem usar qualqure uma dessas armas),racas(toda raca tem um representante feminino e um masculino e podem ser magos ow lutadores)(humano,orcs,dwarves,elfo,dark elfo)e etc... cara tem muita coisa muito detalhe muito bom eh isso ae flws