Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Tibia Vs Priston Tale

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Të§Ðë¥
    falo tudo...

PT realmente não tem absulatamente nada.....nada mesmo..... a unica coisa q vc faz no jogo inteiro é ficar batendo em monstros e mais monstros só para passar de lv....se tem quest? á....logico q tem....a cada 20 LVs vc faz 1 quest....lekaw né?
    para falar a verdade.... PT deve ser o pior jogo de MMORPG q eu já joguei... sem contar q o mundo do jogo é minusculo :rolleyes:
    Mu tb é a mesma coisa, e só q acho q não tem ques em MU.

Tibia é modinha tb, vai dar uma época que as pessoas vão começar a parar de jogar Tibia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guimba
    Mu tb é a mesma coisa, e só q acho q não tem ques em MU.

Tibia é modinha tb, vai dar uma época que as pessoas vão começar a parar de jogar Tibia.
    sei não viu, a modinha está durando anos =/

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Banido Avatar de «FäR¢µt»
    Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aejiaeaehuaehueahaehhueahu comparar tibia com priston taleeh um insulto, apesar de eu gostar mais de rose, e Kal. Podemos concordar q priston tale eh um JOGO diferente de tibia. Priston Nos podemos explorar o jogo ver os detalhes, agora tibia? Tibia vc cata seu bonekinhu de pau e sai arrastando ele pelo mundo ¬¬. (sem insultos aos jogadores, soh falei oq penso)

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente odeio PT, eta joguinho ruim =/ Antigamente eu adorava Tibia, mas dai um dia morri, desanimei fui procurar outro jogo até q encontrei o Ultima Online q deixa o Tibia no chinelo, só qdo vc para de jogar percbe q tibia é uma porcaria msmo... só da stress, PK, lurer, noob, mass kic, power abuser, gms q não fazem nda, looters... Ultima Online é pouco divulgado no Brasil mas mto conhecido no exterior e mto superior à Tibia! (na minha opinião) resultado: não gosto nem de Tibia nem de PT ^^

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara TIBIA EH UMA MERDAAAAAAAAA po eh muito ruim eu joguei muito essa porra e me arrependo muito, tibia so eh manero se vc for lvl 90+ pq se nao vc naum mata dragon naum mata banshe num mata nada!!!!!!!!!!fica lah batendo em rotworm aff horrivel sem contar os graficos uma p.o.r.c.a.r.i.a mais esse num eh um ponto fraco d tibia mais sim a engine do jogo eh foda.SE VC MORRER PERDE COISA PACARALHO tem q se preocupar com:thieves,lurers,pks,mass kicks,lotters,lags e a MORTE se vc morrer hauhauhauhau coitado de vc perde horas de treino e horas de matacaum d rots pra ganhar dinheiro.Para ganhar uma skill vc fica horas com um bixo t batendo e quando vc chega na skill q vc quer vc morrer pra algum bixo lurado ow pk affffffffffffffff perda d tempo por isso q eu digo:
    SE VC TEM PC PRA JOGAR UM JOGO MELHOR Q TIBIA JOGUE!!!!!!!!
    PT hummmmmmmmm sei lah nunca joguei mais parece ser ruim pacas, agora jogo bom eh lineage2 caraca bom d+ se vc jogar no server oficial caraca um dos melhores jogos mmorpg, no l2 vc num perde seus itens quando morre eh muuuuuuuito raro isso acontecer tem varias profissoes,armas(lancas,espadas,espadas duplas,porretes(machados macas),arcos,facas(dagger)e luvas d ataque para orcs q podem usar qualqure uma dessas armas),racas(toda raca tem um representante feminino e um masculino e podem ser magos ow lutadores)(humano,orcs,dwarves,elfo,dark elfo)e etc... cara tem muita coisa muito detalhe muito bom eh isso ae flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL
    Quem disse q PT upa mais rapido q Tibia????
    Tibia upa milhoes de vzs mais rapido q Priston...
    compare soh os tops.....
    Top do Tibia...lvl 325--> ele consegue upa 1 lvl a cada 2 dias
    Enquanto o top do PT eh lvl 102--->ele upa 1 lvl a cada 3 meses
    (jogando 12H por dia upando sem para.....)

OQ?
    "para falar a verdade.... PT deve ser o pior jogo de MMORPG q eu já joguei... sem contar q o mundo do jogo é minusculo"
    tenta ir a peh de Ric ateh Pillai....
    Tibia vc cata seu bonekinhu de pau e sai arrastando ele pelo mundo

Sem falar q o Priston tem o MELHOR pvp de MMORPG do mundo....
    pq n adianta nada o cara ser lvl alto e n saber dar um "CS"
    enquanto um Fs 10 lvls a menos q ele pode mata ele em 3 hits
    Enquanto no tibia um lvl alto (100+) precisa de uns 12 negos qse do msmo lvl pra mata um kina lixo(150).

Eu falo isso pq eu ja jogava Tibia antes da versao 7.4.....(versao 7.92 lixo com macro imbutido)
    e tbm eu jogava Priston antes de ter um server brasileiro.....

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LexxD Ver Post
    LOL
    Quem disse q PT upa mais rapido q Tibia????
    Tibia upa milhoes de vzs mais rapido q Priston...
    compare soh os tops.....
    Top do Tibia...lvl 325--> ele consegue upa 1 lvl a cada 2 dias
    Enquanto o top do PT eh lvl 102--->ele upa 1 lvl a cada 3 meses
    (jogando 12H por dia upando sem para.....)

OQ?
    "para falar a verdade.... PT deve ser o pior jogo de MMORPG q eu já joguei... sem contar q o mundo do jogo é minusculo"
    tenta ir a peh de Ric ateh Pillai....
    Tibia vc cata seu bonekinhu de pau e sai arrastando ele pelo mundo

Sem falar q o Priston tem o MELHOR pvp de MMORPG do mundo....
    pq n adianta nada o cara ser lvl alto e n saber dar um "CS"
    enquanto um Fs 10 lvls a menos q ele pode mata ele em 3 hits
    Enquanto no tibia um lvl alto (100+) precisa de uns 12 negos qse do msmo lvl pra mata um kina lixo(150).

Eu falo isso pq eu ja jogava Tibia antes da versao 7.4.....(versao 7.92 lixo com macro imbutido)
    e tbm eu jogava Priston antes de ter um server brasileiro.....
    ESSE CAVOU FUNDO :eek:
    "Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar!"
    http://www.ff-fan.com/chartest/banners/auron.jpg
    Farewell.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@LexxD:
    Quando um tópico chega na 3ª página de sua respectiva seção, ele passa a ser considerado um tópico para consulta. Isto é, ninguém mais deve postar nele.

Tópico revivido - Fechado.
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Permissões de Postagem