Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Tibia Vs Priston Tale

Avatar de Knight In Satan Service
    Registro
    09-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Tibia Vs Priston Tale

Aki onde eu moro São José-SC Tem uma certa briga entre jogadores de tibia e jogadores de PT,ele falam que tibia eh horrivel, grafico ruim, sem som, 2D e ai vai...e o pior eh q tem gente parando de jogar tibia e comçando a jogar PT...eu ateh concordo que o jogo eh meio ruim,mas na minha opinião eh o melhor, vc pode ver que quem joga tibia joga por mto tempo,tem gente que ateh desde que saio o jogo e o PT não passa de moda assim como o Gun Bound já foi sucesso...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

prefiro bem + PT...
    mas na verdade prefiro rose T.T

*odeio tibia,soh me traz raiva...

Banido Avatar de Vøfusik
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é bom q esse povo va joga pt e deixe o tibia em paz... todo jogo tem sua epoca, cs, tibia, gunbound... so q kem ja jogava esses jogos antes d virarem "modinha" tem q suporta um tempinho com a super lotaçao... mas dpois acalma...

Registro
    14-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia vicia por sua simplicidade e dificuldade de se alcançar lvl alto.
    Então vc joga até um lvl razoável em Tibia e depois enjoa pq eh mto foda subi + lvl. Quase todos jogos saum assim, infelismente...
    White voltando a ativa no TibiaBR depois de alguns anos off ^^

http://img188.echo.cx/img188/3999/coldandfire3rs.jpg
    Segunda e última Photoshopeada ^^

Larguei as brincadeiras no PS =p

Registro
    09-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Phant
    prefiro bem + PT...
    mas na verdade prefiro rose T.T

*odeio tibia,soh me traz raiva...
    Eu axo o tibia um ótimo jogo ,oq me da raiva eh q eu axo o jogo mei injusto, tipo eu morri otro dia e dropei c-armor,fire sword...so fikei d p-legs... tem gente q para de jogar tibia por isso... :triste:

Publicidade:

Registro
    09-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por White Dragon
    Tibia vicia por sua simplicidade e dificuldade de se alcançar lvl alto.
    Então vc joga até um lvl razoável em Tibia e depois enjoa pq eh mto foda subi + lvl. Quase todos jogos saum assim, infelismente...
    Sim com certeza o segredo do tibia esta na sua simplicidade, por exemplo tibia não tem nem 50 armaduras diferentes PT tem umas 1000, mta arma e PT eh mto facil pega exp e conseguir os equips,sem contar q o PT tem bugs fatais: multiplicação de itens e tal... essa eh a minha opinião.

Banido Avatar de Duality
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

Tibia É legal...mas as vezes desanima...como por exemplo qdo vc morre...vc perde mto item e mta xp!! isso desanima mto...para mundos pvp piora, pois vc tem q toma cuidado com pk q estão atras de seus items e te mata as vezes por simples scale mail (armor...sei la)...dai vc tem q demora mó tempão pra volta ao q era antes
    outra coisa é q nu tibia, mta gente, por causa desse medo de morrer, nunca sai pra caça bixo mais forte...pelo simples medo de morre e perde aquele mudaréu de items...
    Eu adoro tibia...mas to meio parado por causa disso (mta perda)
    inquanto to jogando ragnarok...pq qdo vc morre só perde 1% de xp e nenhum item
    ao contrario de tibia q vc perde 10% de xp e tem 10%de xance de perde items :mad:

Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Knight In Satan Service
    Aki onde eu moro São José-SC Tem uma certa briga entre jogadores de tibia e jogadores de PT,ele falam que tibia eh horrivel, grafico ruim, sem som, 2D e ai vai...e o pior eh q tem gente parando de jogar tibia e comçando a jogar PT...eu ateh concordo que o jogo eh meio ruim,mas na minha opinião eh o melhor, vc pode ver que quem joga tibia joga por mto tempo,tem gente que ateh desde que saio o jogo e o PT não passa de moda assim como o Gun Bound já foi sucesso...

olha, eu sou d sao josé/SC tb, sou teu amigo na rl, daew, jah fui viciado em tibia nas antigas(mesmo sabendo q aindo sou meio noob), tb jah fui viciado em CS, gunbound, PT, warcraft3, havest moon, comandos e varios otros (nunca fui bom em nenhum deles, mas tudo beim)!
    tudo depende do momento q vc tah se sentindo, pra mim tibia eh meu novo vicio, naum sei ateh qndo vai durar

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu joguei PT ateh o lvl 21(2 semanas) e nunca mais abri ele, so tem grafico mesmo akilo.
    Tibia is over for me...
    Eu sou do tempo do forum de madeira, mas posto tao raramente que ninguem deve se lembrar de mim. Hehe.
    So entro nesse forum de vez em quando.

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tabaco
    Eu joguei PT ateh o lvl 21(2 semanas) e nunca mais abri ele, so tem grafico mesmo akilo.
    falo tudo...

PT realmente não tem absulatamente nada.....nada mesmo..... a unica coisa q vc faz no jogo inteiro é ficar batendo em monstros e mais monstros só para passar de lv....se tem quest? á....logico q tem....a cada 20 LVs vc faz 1 quest....lekaw né?
    para falar a verdade.... PT deve ser o pior jogo de MMORPG q eu já joguei... sem contar q o mundo do jogo é minusculo :rolleyes:

Publicidade:

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Permissões de Postagem