Crônicas da Meia-Noite: Prólogo
Com medo? Calma, tudo há de piorar.Não grite, não vai adiantar!Está vendo?Os sons não saem da sua garganta, e nem poderão sair enquanto eu não quiser.Você chegou mais fundo do que imaginava e agora não pode voltar, e isso quer dizer que o abismo está lhe encarando, e você tem duas alternativas.Um mergulho para as trevas, ou pode morrer á beira dele, de um ataque cardíaco.Se eu quiser, é exatamente o que você fará.Por que, com um exato toque meu, seu coração parará, vítima um coágulo bem inoportuno.
Já disse pra não tentar gritar, não adianta.Vai acabar ficando rouca ou mesmo sem voz eu lhe asseguro que isso não é uma boa coisa, principalmente se resolver saltar para este abismo escuro que eu posso assegurar é mais do que sedutor.Afinal de contas, viver para sempre á custa de sua alma e de uma dependência de sangue é tão ruim assim?Por que este olhar de negação e todo este terror?Estou a mostrar minhas presas a quase meia hora de nossa pequena “conversa”, e bebo vitae desde então, e você ainda não se convenceu?Creio que o fato de estar bem amarrada nesta minha poltrona é um tanto quanto aterradora, mas devo lhe lembrar que você invadiu o meu refúgio, num misto de curiosidade e estupidez infantil.Escolheu este caminho por pura e espontânea vontade e agora terá que ir até o fim dela, por bem ou por mal.
Pare de tremer, garota!Não é por que eu levantei que irei te matar, mesmo minha vontade sendo exclusivamente essa.Você já me provou, três ou quatro vezes só esta noite que é indigna do presente, ou maldição dependendo do seu ponto de vista, que penso em lhe dar, mas mesmo assim não me decido antes que ouça minha história e entenda o que o futuro lhe reserva.Só de invadir esse lugar já te qualifica pra ser abraçada, então resolvi dar-lhe mais uma chance de e corrigir e salvar a sua vida.Ou nem tanto assim.Pelo menos brincará de vida de forma bastante convincente.creio que daqui a alguns anos não se lembrará mais que está fingindo, e poderá até se libertar dessa falsa moral humana.
Balança a cabeça tão veemente, será que realmente não aprendem mais anda com o passar dos anos?O que diabos ensinam nas escolas para vocês?Ou você foi apenas uma aluna relapsa e mal ouviu, esquecendo logo depois que a experiência é a melhor das professoras?Não importa, pois o que eu lhe disse agora a vida já gritou em seu ouvidos, então apenas estou sendo repetitivo.O importante é que eu já vivi mais séculos do que você pode imaginar ou mesmo contar, nesta sua cabecinha pequena.E estas crônicas que lhe contarei agora, a história da minha vida, de como a perdi e como eu despertei para os mistérios da não-vida.Bem-vinda às crônicas da meia-noite, e eu sinceramente espero que aproveite os últimos momentos da sua vida comum.
Sapere Audi,Sei que isso é inexperado e repentino, mas tenho que aproveitar cada minuto, minutos esses escassos, e minha inspiração.é um projeto que eu pretendo revolucionar a minha própria narrativa, numa experiência em primeira pessoa.Não abanonei Simplesmente Futuro ou Elementalis.Acontece que elas são histórias mais profundas e que realemnte exigem mais cuidado e capricho da minha parte de que um novo projeto com oesse.Prefiro deixá-las para as férias afim deque tenham todo o meu esmero.Conto com a leitura e a apreciação de vocês.
Virgo Shaka
PS:
Dedicado à Wakka, Heenett e Dark Psycho, meus irmãos de letras.É graças a vocês que ainda consigo continuar, procurando sempre melhorar.
Valeu mesmo, já teria desistido faz tempo sem vocês, brothers.
Índice
Capítulo 1
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação