Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 45

Tópico: Crônicas da Meia-Noite

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Crônicas da Meia-Noite

Crônicas da Meia-Noite: Prólogo

Com medo? Calma, tudo há de piorar.Não grite, não vai adiantar!Está vendo?Os sons não saem da sua garganta, e nem poderão sair enquanto eu não quiser.Você chegou mais fundo do que imaginava e agora não pode voltar, e isso quer dizer que o abismo está lhe encarando, e você tem duas alternativas.Um mergulho para as trevas, ou pode morrer á beira dele, de um ataque cardíaco.Se eu quiser, é exatamente o que você fará.Por que, com um exato toque meu, seu coração parará, vítima um coágulo bem inoportuno.

Já disse pra não tentar gritar, não adianta.Vai acabar ficando rouca ou mesmo sem voz eu lhe asseguro que isso não é uma boa coisa, principalmente se resolver saltar para este abismo escuro que eu posso assegurar é mais do que sedutor.Afinal de contas, viver para sempre á custa de sua alma e de uma dependência de sangue é tão ruim assim?Por que este olhar de negação e todo este terror?Estou a mostrar minhas presas a quase meia hora de nossa pequena “conversa”, e bebo vitae desde então, e você ainda não se convenceu?Creio que o fato de estar bem amarrada nesta minha poltrona é um tanto quanto aterradora, mas devo lhe lembrar que você invadiu o meu refúgio, num misto de curiosidade e estupidez infantil.Escolheu este caminho por pura e espontânea vontade e agora terá que ir até o fim dela, por bem ou por mal.

Pare de tremer, garota!Não é por que eu levantei que irei te matar, mesmo minha vontade sendo exclusivamente essa.Você já me provou, três ou quatro vezes só esta noite que é indigna do presente, ou maldição dependendo do seu ponto de vista, que penso em lhe dar, mas mesmo assim não me decido antes que ouça minha história e entenda o que o futuro lhe reserva.Só de invadir esse lugar já te qualifica pra ser abraçada, então resolvi dar-lhe mais uma chance de e corrigir e salvar a sua vida.Ou nem tanto assim.Pelo menos brincará de vida de forma bastante convincente.creio que daqui a alguns anos não se lembrará mais que está fingindo, e poderá até se libertar dessa falsa moral humana.

Balança a cabeça tão veemente, será que realmente não aprendem mais anda com o passar dos anos?O que diabos ensinam nas escolas para vocês?Ou você foi apenas uma aluna relapsa e mal ouviu, esquecendo logo depois que a experiência é a melhor das professoras?Não importa, pois o que eu lhe disse agora a vida já gritou em seu ouvidos, então apenas estou sendo repetitivo.O importante é que eu já vivi mais séculos do que você pode imaginar ou mesmo contar, nesta sua cabecinha pequena.E estas crônicas que lhe contarei agora, a história da minha vida, de como a perdi e como eu despertei para os mistérios da não-vida.Bem-vinda às crônicas da meia-noite, e eu sinceramente espero que aproveite os últimos momentos da sua vida comum.

Sei que isso é inexperado e repentino, mas tenho que aproveitar cada minuto, minutos esses escassos, e minha inspiração.é um projeto que eu pretendo revolucionar a minha própria narrativa, numa experiência em primeira pessoa.Não abanonei Simplesmente Futuro ou Elementalis.Acontece que elas são histórias mais profundas e que realemnte exigem mais cuidado e capricho da minha parte de que um novo projeto com oesse.Prefiro deixá-las para as férias afim deque tenham todo o meu esmero.Conto com a leitura e a apreciação de vocês.
    Sapere Audi,
    Virgo Shaka

PS:

Dedicado à Wakka, Heenett e Dark Psycho, meus irmãos de letras.É graças a vocês que ainda consigo continuar, procurando sempre melhorar.

Valeu mesmo, já teria desistido faz tempo sem vocês, brothers.

Índice

Capítulo 1

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Virgo Shaka; 26-09-2007 às 21:32.

Simplesmente Futuro: O Futuro Como Você Nunca Imaginou Antes

Entre Por Sua Própria Conta e Risco...

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me lembrou "Entrevista com vampiro" de Anne Rice... Isso se o cara for realmente um vampiro né. Pelo menos é o que parece.

Enfim. Legal, legal. Tomara que saia coisas realmente prazerosas... Tenho certeza que você consegue.

Só um detalhe: Os dois primeiros parágrafos ficaram com períodos muito grandes. Usa mais ponto-e-vírgula e ponto contínuo.

xD

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pernalonga Ver Post
    Me lembrou "Entrevista com vampiro" de Anne Rice... Isso se o cara for realmente um vampiro né. Pelo menos é o que parece.

Enfim. Legal, legal. Tomara que saia coisas realmente prazerosas... Tenho certeza que você consegue.

Só um detalhe: Os dois primeiros parágrafos ficaram com períodos muito grandes. Usa mais ponto-e-vírgula e ponto contínuo.

xD
    De certa forma tem uma ligação bastante profunda.O que estou escrevendo deriva do RPG Vampiro:A Máscara, que têm fortes raízes na literatura de Anne Rice.

Devo ter introduzido alguns elementos aleatórios, mas espero que isso não tire o brilho da pequena obra que contruo aqui.De qualquer forma, melhorarei a construção de períodos, e espero que tenha apreciado.

Sapere Audi,
    Virgo Shaka

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito, muito, muito, muito bom Shaka! Realmente achei muito foda, gostei do estilo, adoro contos de terror.

Por enquanto direi pouco, há muito pouco sobre o que falar, mas esperarei ansioso por essas histórias... Só não quero ver você se chateando por coisas bestas hein! To esperando mais crônicas.

Até mais,
    ~Heenett

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah droga
    você conseguiu
    vai me prender aqui no forum pra ver esses contos
    adoro historias de vampiros e amei o filme"Entrevista com um Vampiro"
    adorei continua plx

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heenett Ver Post
    Muito, muito, muito, muito bom Shaka! Realmente achei muito foda, gostei do estilo, adoro contos de terror.

Por enquanto direi pouco, há muito pouco sobre o que falar, mas esperarei ansioso por essas histórias... Só não quero ver você se chateando por coisas bestas hein! To esperando mais crônicas.

Até mais,
    ~Heenett
    Citação Postado originalmente por Ston Hargus
    Ah droga
    você conseguiu
    vai me prender aqui no forum pra ver esses contos
    adoro historias de vampiros e amei o filme"Entrevista com um Vampiro"
    adorei continua plx

Tá gente, tudo bem.Não é tudo isso.É apenas um prólogo de uma "biografia" vampírica e não exatamente contosmde terror!Tudo vai girar em torno das histórias de vida do personagem e nada mais.

Recomendo, para quem quiise rum pouco mais de ação e vigor, que vá procurar com o tio Wakka.Lágrimas de um Demônio dá um pau nesses "continhos".Confiram!

Sapere Audi,
    Virgo Shaka

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom...Prende o leitor...Porém, é apenas um prólogo...Existe alguns pequenos erros...Leia...Observe bem...Eu vi mas não consigo mais achar...
    Uma crase ao contrário: "á"...

Esse é um dos poucos erros...Erros bestas, mas que pode prejudicar seu texto perante algum ser que escreve muito bem, não é meu caso....

O que falar?Terror não é um dos meus favoritos...Não que tenha medo, mas não me identifico com tal...Porém, esse texto está bom...
    Mas eu achei que foram muitos elogios para uma coisa que está apenas começando...Quem garante que não vai ficar "uma bosta"?É claro que é improvável mas tudo é possível...

Aurum potestas est
    Hovelst

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hovelst Ver Post
    Bom...Prende o leitor...Porém, é apenas um prólogo...Existe alguns pequenos erros...Leia...Observe bem...Eu vi mas não consigo mais achar...
    Uma crase ao contrário: "á"...

Esse é um dos poucos erros...Erros bestas, mas que pode prejudicar seu texto perante algum ser que escreve muito bem, não é meu caso....

O que falar?Terror não é um dos meus favoritos...Não que tenha medo, mas não me identifico com tal...Porém, esse texto está bom...
    Mas eu achei que foram muitos elogios para uma coisa que está apenas começando...Quem garante que não vai ficar "uma bosta"?É claro que é improvável mas tudo é possível...

Aurum potestas est
    Hovelst
    É a merda do teclado.Estarei corrigindo-os imediatamente.

Sapere Audi,
    Virgo Shaka

PS: "Ouro é poder".Bonita frase, Hovelst

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Cool hiho!

Olá, tio Shaka, que bom ver você novamente a escrever...Bom, creio que esta história promete, mesmo que sejam apenas contos sem muita ação e vigor, como você mesmo disse.
    Eu gostei, mostrou em poucas linhas um pouco da personalidade de nosso vampiro, pois bem , espero o mesmo brilho de SF e de elementalis, já que são ambas obras suas, e que eu acompanho... Acho que nesta RP, eu tenha o prazer de ser mais participativo, já que em SF o senhor da uma baile de escrita ^^. Bom, adoro lupinos, e espero que os descreva bem, que ponha sua imaginação para fluir, pois tenho uma boa notícia eu acho... Conheço vampiros, a máscara. E joguei o Rpg de mesa por longa data, o que me tornara um grande critico, se o senhor me permitir, e espero que ao final deste conto eu esteja entre os que te apoiaram...
    Obrigado tio Shaka... Ahh! explicação: to te chamando de tio por que, me considero um aprendiz teu, não esquecerei do que me ensinou, e procurarei ousar sempre que possivel, Abrasos de seu... Esperando permissão.
    Que sejás mais que foi, melhor que é, e do que será, me ajude... Seja também um polidor de almas... E me ensine junto com o outro alguém o caminho da luz.... Sapere audi. :wscared:
    PS: espero uma visita no meu rp. e um comentário mesmo que seja duro...

SEGUINDO A LUZ. sem se esquecer de quem ousou.:o
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Registro
    18-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom...

Primeiro Shaka, gostaria de lhe dizer que faz um tempinho que eu estou tentando comentar nessa história, mas que a porcaria da menssagem não quer ir de jeito nenhum.

Então, já teve muita coisa que eu tentei dizer que já não lembro com perfeição =/ mas a vida é assim mesmo.

Agora eu só queria mesmo dizer que me lembrou mais a introdução do livro "Vampiro: A Mascara" do que Entrevista com o vampiro da Anne.

Só que ta meio invertido, já que lá ele fala com ela querendo mostrar as coisas para ela, levando ela para conhecer outros vampiros, e tudo o mais antes de beijá-la, não porque ela foi atrás dele, mas porque ela a escolheu. Ele que eudigo é o vampiro ancião que narra o pequeno conto, de forma muito semelhante à este, por acaso.

Então, prosiga seu caminho, meu amigo.

Boa sorte,
    Euronymous, o demônio.

uma coisinha a mais...
    Por favor Shaka... se for por lupinos na sua história não ponha aquela visão idiota que o povo insiste em por de que eles são sres irracionais, transformados ou não, e que só fazem matar e matar. Por favor.
    Senão me avise pq eu nem vou querer ler essa coisa aí xD

E quanto ao Wicht...
    já que você é um expert em vampiro a mascara, espero que tenha tempo em postar a história, que há muito tempo eu apenas estou planejando, antes mesmo de lágrimas de um demônio surgir por essas bandas, espero que tenha tempo de postá-la aqui a tempo de pegar vocês, ou até memso que eu ainda estea aqui quando começar a escrevê-la.

Porque quero saber se seu conhecimento vai a fundo mesmo, pois, contando com as idéias que eu já tive apra o desenrrolar dela, vai ser uma coisa bem complexa e trabalhosa memso.

Até mais,
    Euronymous.

Publicidade:

Permissões de Postagem