Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 51

Tópico: Explicando a tal "PA de graça"

Registro
    07-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<editado>

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Shadow Runner; 29-05-2007 às 21:14. Razão: retrataçao
    Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    '''Af manu, o kra tá zuando nóis porra, dizendo que tamo mto bandidage
    Manu, vamo te que acelera esse maluko
    É isso ae´ véio,ele pensa que a parada é chocolate
    Vo chega nele e vo dança no soco (pulando com a maozinha pra cima e com a perna pra frente e pulando)
    Aí sim, daquele jeito...''
    Citação Postado originalmente por Trus of The Thunder Ver Post

Uma vez eu e uns colegas estávos sentados na porta da escola isso há uns 5 anos...Quando um amigo meu grita pra um cara barbudo,gordo e baixinho: "Aew Papai Noel!!"
    Daí o velho voltou de costas e falou assim: "Qué vê meu saco?"
    Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    -Off Topic 4 evah

Niggaz With Attitude

Registro
    25-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadow Runner Ver Post
    desde que se "descobriu" que uma das formas de pagamento da Premmiun Account eh via Paypal, foram inventadas varias formas de se ganhar dinheiro via internet pra ser depositado em sua conta paypal para pagar a entao Premmiun (...)
    filim,olha sua frase aí encima,vc tá dizendo que foram inventadas várias formas de se ganhar dinheiro via internet depois que a Cip aceitou Paypal,vc tá insinuando que todas essas formas de se ganhar dinheiro pela net é golpe e que foram inventadas,se não foi essa sua intenção então vc usou a frase de forma errada.

mas brasileiro é assim mesmo,não quer civilizar-se,quer ser patriota,defender samba e futebol,pagar conta com carnê a prestação....por isso que se gasta 10 milhões pra mandar um homem pro espaço e depois chama-o de astronauta tupiniquim,só nesse país mesmo,Paypal é assunto pra quem entende,tipo USA,Europa,trabalho online e ganhos online com E-Moedas é um assunto muito complexo para vc,é mais fácil chamar de golpe.

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rtm Ver Post
    filim,olha sua frase aí encima,vc tá dizendo que foram inventadas várias formas de se ganhar dinheiro via internet depois que a Cip aceitou Paypal,vc tá insinuando que todas essas formas de se ganhar dinheiro pela net é golpe e que foram inventadas,se não foi essa sua intenção então vc usou a frase de forma errada.

mas brasileiro é assim mesmo,não quer civilizar-se,quer ser patriota,defender samba e futebol,pagar conta com carnê a prestação....por isso que se gasta 10 milhões pra mandar um homem pro espaço e depois chama-o de astronauta tupiniquim,só nesse país mesmo,Paypal é assunto pra quem entende,tipo USA,Europa,trabalho online e ganhos online com E-Moedas é um assunto muito complexo para vc,é mais fácil chamar de golpe.

Nada cara, ele só quer mandar o spam dele sem explicar muita coisa e conseguir os afiliados dele ou seja mesmo que ele esteja mentindo todo mundo vai acreditar porque ele ensinou como ganhar 10 centavos....

Eu não sou muito experiente nisso mas ja tenho quase 10U$ nesse programa citado e tenho 50U$ em outro, só estou esperando um cara me responder um e-mail pra passar os dois pro PayPal. Eu sei um jeito de catar 50U$ só que você perde mais de uma semana pra entender umas coisas.

A maneiras muitos mais faceis e eficientes de fazer grana na net que ficar fazendo cliques. Por exemplo: Quanto vocês acham que esse site tira por mês só em publicidade? (O tibiacamTV não deve ter saido barato ) Ter um blog bem estruturado da bem mais grana pode ter certeza. Tem sites que tiram mais de 100mil por mês so nos anuncios do Google.

E uma coisa... SPAM é proibido se você for denunciado pode perder toda a sua grana nesses sites.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    05-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e se a algumas pessoas du tibia br fizessem um cadastro pra todos us users du tibia br?
    imagina quantus players iriam clicar lol
    era P.A. pra todos
    mais eu to ligado q as chances disso aconter = 0
    lol

Registro
    07-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KammusGuard Ver Post
    e se a algumas pessoas du tibia br fizessem um cadastro pra todos us users du tibia br?
    imagina quantus players iriam clicar lol
    era P.A. pra todos
    mais eu to ligado q as chances disso aconter = 0
    lol
    Seria 1 boa ideia so q n ia dar.... Imagina como isso seria divulgado?? (aqui?)

Essa ideia é boa, teve ate 1 pessoa q me pergunto o seguinte: "E se todos os amigos fizessem 1 conta pra todos eles e depois fizesse cada 1 a sua associada a de todos?" Se vc parar pra pensar eh 1 boa ideia, pois cada 1 ganharia o seu e a d "todos" guardaria 1 "bonus" pra ser usado depois.

+ tbm c as pessoas se unissem (imagina umas mil e pocas)..... ia dar muito mais d 10 dollares por dia! Imagina so, 1 PA d 3 meses por dia (isso sendo humilde xD)

Publicidade:

Vo chega nele e vo dança no soco (pulando com a maozinha pra cima e com a perna pra frente e pulando)

Uma vez eu e uns colegas estávos sentados na porta da escola isso há uns 5 anos...Quando um amigo meu grita pra um cara barbudo,gordo e baixinho: "Aew Papai Noel!!"
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    -Off Topic 4 evah

Niggaz With Attitude

Registro
    14-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

oO, realmente estou impressionado, é uma boa ideia, ando gastando demais em HerbaLife (ahuuhauha). Mas meu problema é que....eu sou meiu vadio mesmo =D.
    22:54 Mart Trio [11]: me da calça,
    22:54 Mart Trio [11]: me da calça,
    22:54 Enven Dranks [48]: calça uma bota?
    22:54 Enven Dranks [48]: ou bota um calça?
    22:54 Enven Dranks [48]: ta confuso agora neh
    22:54 Enven Dranks [48]: haha te peguei
    22:54 Enven Dranks [48]: agora senta na sarjeta e chora
    22:55 Mart Trio [11]: ok

Oh god dammit

Registro
    05-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem algum topico nesse site q permita algumas pessoas du site
    se unirem pra fazer esse tipo de coisa? pq se nao nois pudia montar um grupo pra fikar fazendu P.A. tipo 20 caras em cada grupo cada um cum 1 acc nu site
    em mais ou menus 1 mes eu axu todos ja teriam P.A.

Registro
    07-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KammusGuard Ver Post
    tem algum topico nesse site q permita algumas pessoas du site
    se unirem pra fazer esse tipo de coisa? pq se nao nois pudia montar um grupo pra fikar fazendu P.A. tipo 20 caras em cada grupo cada um cum 1 acc nu site
    em mais ou menus 1 mes eu axu todos ja teriam P.A.
    Ia funcionar tipo como 1 "consorcio" xD

A ideia é boa, falta botar no papel xD

-Off Topic 4 evah

Niggaz With Attitude

Registro
    29-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal esse negocio, mas eu so nao entendo uma coisa, oq os caras ganham dando dinheiro de graça?

flws

Registro
    27-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles não dão dinheiro de graça, eles combram três dolares e pouco a cada cem vezes que se clica no link do seu site, sendo que eles paga um centavo por clique: 0,01x100=1,00. Ou seja eles tem lucro de dois dolares e pouco, sendo que isso para um só site, e eles tem dezenas de sites cadastrados.

Publicidade:

Malditos caras que hackearam o imageshack ¬¬

Permissões de Postagem