Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 42

Tópico: Ranking: Visitas e Respostas !!!

Registro
    06-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção ATUALIZADO!!! Ranking: Visitas e Respostas !!! 02/11 a 29/11 ATUALIZADO!!!

Resolvi criar este tópico para mostras as proposals mais vistas. Farei atualizações semanais, pois é muito demorado.

Ranking de respostas:
    CANSEI!!!!! KINAS LEIAM!!! com respectivas 229 respostas = 0
    Uma solução contra os cavebotters! com respectivas 187 respostas = 0
    Limite de mortes com respectivas 164 respostas = 0
    Protesto contra o Exori vis! com respectivas 163 respostas = 0
    Pescando com respectivas 155 respostas = 0
    Tibia Token/Digital Password Proposal com respectivas 125 respostas = 0
    Move Objects com respectivas 116 respostas = 0
    [Armas primárias e secundárias com respectivas 109 respostas = 0
    Ilha de Dinossauros com respectivas 102 respostas = 0
    10ºIdéia p/ acabar com Cave Bot! com respectivas 101 respostas = 0
    Ranking evoluçao do ranking de respostas semanal: (4 semanas)
    Pescando com respectivas 15 respostas nesta semana = 0
    Nenhum outro tópico conseguiu alguma resposta durante esta semana
    Ranking evoluçao do ranking de respostas mensal (iniciado em 01/11):
    Pescando com respectivas 17 respostas neste mês= 0
    Nenhum outro tópico conseguiu alguma resposta durante este mês
    Total de respostas: Os tópicos citados acima mantém
    Respostas no total: 1451
    Respostas esta semana: 15
    Ranking de visitas
    Druidas Vs. Mortos Vivos Quem sabe.... com respectivas 11274 visitas = 0
    [+SuperProposta] Update 8.1 ~ Oriente com respectivas 10420 visitas + 1
    Tibia Token/Digital Password Proposal com respectivas 10417 visitas - 1
    Adivinhe o monstro do update de verao com respectivas 9698 visitas = 0
    Uma solução contra os cavebotters! com respectivas 9385 visitas = 0
    ANÕES e ANÃS... com respectivas 6868 visitas + 1
    CANSEI!!!!! KINAS LEIAM!!! com respectivas 6113 visitas - 1
    Move Objects com respectivas 5834 vistas= 0
    limite de mortes com respectivas 5726 visitas = 0
    10ºArmas primárias e secundárias com respectivas 5291 visitas = 0
    Ranking evoluçao do ranking de visitas semanal: (4 semanas)
    ANÕES e ANÃS... com respectivas 865 visitas nesta semana = 0
    [+SuperProposta] Update 8.1 ~ Oriente com respectivas 342 visitas nesta semana = 0
    Uma solução contra os cavebotters! com respectivas 256 respostas nesta semana + 1
    Tibia Token/Digital Password Proposal com respectivas 197 visitas nesta semana - 1
    Armas primárias e secundárias com respectivas 131 visitas nesta semana = 0
    Adivinhe o monstro do update de verao com respectivas 66 visitas nesta semana + 3
    limite de mortes com respectivas 60 visitas nesta semana - 1
    Move Objects com respectivas 40 visitas nesta semana + 2
    CANSEI!!!!! KINAS LEIAM!!! com respectivas 32 visitas nesta semana - 2
    10ºDruidas Vs. Mortos Vivos Quem sabe.... com respectivas 30 visitas nesta semana - 2
    Total de visitas: Os tópicos citados acima mantém
    Visitas no total: 78516
    Visitas esta semana: 430
    Acontecimentos:
    26-05-2007: O Tópico foi criado
    27-05-2007: Adicionados "+", "=" e "-"
    02-06-2007: Primeira atualização. Adicionado "Disputa".
    10-06-2007: 2ª atualização
    24-06-2007: Adicionado Proposals para o Ranking das Proposals
    01-07-2007: Retirei o numero de posts e visitas atingidos na semana anterior e acrescentei mais 5 posiçoes nos 2 rankings, por isso nenhuma mudança (=)
    07-07-2007: Retirei Disputa, por que nao tinha utilidade. Acrescentei o Ranking de Evoluçao, como alguns sugeriram. Mudei o cronograma tambem: agora tudo sera feito (inclusive atualizaçoes) nos sabados.
    14-07-2007: Hoje eu destaco o Ranking evoluçao do ranking de visitas, que mudou muito desde a ultima semana. Finalmente alguma movimentaçao no Ranking evoluçao do ranking de respostas :rolleyes:
    21-07-2007: Muita movimentaçao no Ranking evoluçao do ranking de visitas . O Ranking evoluçao do ranking de respostas esta devagar, quase parando. O Ranking de respostas e o Ranking de visitas continuam aumentando os niveis, mas as posiçoes permanecem as mesmas a várias rodadas.
    29-07-2007: NÃO FOI REALIZADA A ATUALIZAÇÃO DO DIA 28-07-2007 PELO SEGUINTE MOTIVO: O forum estava fora do ar, e para nao quebrar o cronograma, a proxima sera no proximo sabado.
    04-08-2007: Hoje o topico Escadas? Transporte o summon no bolso! adentrou os dois rankings, por isso, nao sei quanto foi seu crescimento do dia 22/07 ate hoje, 04/08. Como viram, a atualizaçao de hoje inclue duas semanas.
    11-08-2007: Hoje 2 novos topicos adentraram o Ranking de respostas, coisa que nunca antes ocorrera, nem no Ranking de visitas
    18-08-2007: Quem passou hoje por aqui, viu quase tudo igual a semana passada. Tivemos pelo menos um New Topic. Eu tenho todas as outras semanas registradas, estou pensando em posta-las.
    25-08-2007: Amanha, o topico completa 3 meses de vida. Ja fiz 13 atualizaçoes em 14 semanas. Na semana que vem, vou incluir o Ranking evoluçao do ranking de visitas mensal e o Ranking evoluçao do ranking de respostas mensal, que incluirao todos os topicos que ja passaram por aqui durante o mes. Nao havera muita dificuldade, ja que sera rapido de atualizar.
    01-09-2007: Me desculpem, nao pude cumprir as promessas sobre os outros Rankings. Tive alguns problemas com os horarios (veja que horas eu editei). Os ranking que se referem as respostas eu garanto que estarao aqui semana que vem, mas os que se referem às visitas, nao posso garantir, pois tentei monta-los, mas as informaçoes eram muitas e cheguei ate a 15ª posiçao (imagine como atualizaria). Sobre os 2 rankings pricipais: nao houve muitas mudanças.
    08-08-2007: Aguardem, amanha colocarei o Ranking evoluçao do ranking de respostas mensal, que prometi a 2 semanas atras.
    15-09-2007: Como prometido, ai está o Ranking evoluçao do ranking de respostas mensal. Os rankings (incluindo este novo)pouco mudaram.
    29-09-2007: Hoje começa o 2º mes do Ranking evoluçao do ranking de respostas mensal, pois este havia começado no meio do mes, sendo o certo o começo ou o final do mesmo. Só para registrar, hoje desenvovi uma nova tecnica para atualizar o Ranking evoluçao do ranking de visitas que demora menos tempo.
    06-10-2007: Hoje a atualização nao requeriu muito esforço pelo baixo numero de mudanças nas posiçoes. Só para registrar: Esta é a 20ª Atualizaçao.
    13-10-2007: Galera, so por que eu nao faço comentarios aqui nao quer dizer que estou deixando de atualizar. E, por favor, comuniquem-me caso encontrem algum erro (pode postar aqui no topico mesmo).
    20-10-2007: Essa é a 22ª atualizaçao. Na proxima semana o 2º mes do Ranking evoluçao do ranking de respostas mensal deve ser postada
    27-10-2007: A marca da 1000ª visita foi passada! Obrigado a todos que reconheceram meu trabalho aqui.
    03-11-2007: Essa é a 24ª atualizaçao, muito obrigado pelas visitas e pelos posts. O topico Tapetes voadores realmente voam, embarcações já cruzam mares, que nao aparecia a semanas no Ranking de respostas voltou hoje.
    10-11-2007: Obrigado ao usuario Jellyman, que ajudou-me a corrigir um erro em um dos rankings.
    17-11-2007: Novamente o tópico Tapetes voadores realmente voam, embarcações já cruzam mares saiu do Ranking de respostas
    18-11-2007: Corrigi um erro hoje.
    24-11-2007: Realmente, o topico [+SuperProposta] Update 8.1 ~ Oriente é arrebatador! Sempre esta avançando com uma velocidade muito acima dos demais. Parabens a todos que nele contribuiram.
    09-11-2007: Galera, as atualizações nao estao aqui (ultimas semanas) pois estou tendo problemas com o modem do meu pc. Nesse momento, estou usando um pc com Windows 98, 6 GB de HD, memoria muito baixa e Tibia 7.8, com um monitor mais pra la do que pra ca e um teclado que so nao foi usado na reforma do muro porque nao era tijolo suficiente.
    26-01-2008: Hoje não haverá o Ranking evoluçao do ranking de visitas semanal, Ranking evoluçao do ranking de respostas mensal e o Ranking evoluçao do ranking de Respostas semanal, devido aos "problemas tecnicos", que me afastaram do forum por quase 2 meses.
    02-02-2008: Gente, foi mal, mas nao vai dar pra atualizar hoje (problemas com a conexao, de novo)
    16-02-2008: Pelo que tudo indica, o problema aqui foi resolvido. Nao fiz atualização ontem pois, pelo menos enquanto tentei, o forum estava fora do ar ()
    23-02-2008: Alguem sabe o que esta acontecendo no forums nas tardes de sabado? Aqui ele nao estava entrando. Se acontecer denovo na proxima semana, serei obrigado a atualizar aos domingos.
    29-02-2008: Finalmente uma Atualização Digna! Espero que vocês continuem freqüentando meu topico!
    08-03-2008: As coisas voltaram ao normal por aqui. Gostaria de salientar a volta do topico [+SuperProposta] Update 8.1 ~ Oriente aos rankings de respostas.
    15-03-2008: Esta é a 39ª semana, na 31ª atualização. Peço que continuem visitando meu tópico, pois é a única retribuição que recebo pelo meu esforço.
    22-03-2008: Enfim, a 40ª semana. Semana que vem, encerro mais um mes do Ranking evoluçao do ranking de respostas mensal (iniciado em 29/02).
    29-03-2008: Encerrei o Ranking evoluçao do ranking de respostas mensal deste mes e comecei outro. Os rankings me decepcionaram, principalmente os de respostas, com medias muito inferiores a semanas atras. O topico Druidas Vs. Mortos Vivos Quem sabe...., como de costume, ficou na lanterna do Ranking evolução do ranking de visitas semanal, e pela 2ª vez registrou apenas 1 resposta na semana, mas mesmo assim, ainda é o líder do Ranking de visitas.
    05-04-2008: Finalmente o topico Druidas Vs. Mortos Vivos Quem sabe.... desencalhou da lanterna do Ranking evolução do ranking de visitas semanal, dando espaço para o topico Adivinhe o monstro do update de verao ocupar sua posição.
    12-04-2008: Ultrapassamos a marca de 2000 visitas! Obrigado à todos. No Ranking evolução do ranking de visitas semanal, o topico Druidas Vs. Mortos Vivos Quem sabe.... voltou a lanterna. Pois é, o que é bom dura pouco.
    19-04-2008: Retiro o que disse. O topico Adivinhe o monstro do update de verao voltou a lanterna do Ranking evolução do ranking de visitas semanal, caindo 4 posições.
    26-04-2008: Não há nenhuma mudança nos rankings de visitas a mais de um mes. Agora quem pode ser o lanterna do Ranking evolução do ranking de visitas semanal é o tópico limite de mortes, que caiu 6 posiçoes, ficando em 9º. O topico Druidas Vs. Mortos Vivos Quem sabe.... voltou a lanterna.
    03-05-2008: O topico Adivinhe o monstro do update de verao voltou a nona posição do Ranking evolução do ranking de visitas semanal. Um fato curioso dessa atualização foi o numero de visitas do topico CANSEI!!!!! KINAS LEIAM!!!, 5678.
    10-05-2008: Notei que vários tópicos foram ressucitados e depois fechados pelo moderador Impurity Eyes, isso movimentou um pouco os rankings de respostas. O novo lanterna do Ranking evolução do ranking de visitas semanal é o tópico CANSEI!!!!! KINAS LEIAM!!!.
    17-05-2008: O topico CANSEI!!!!! KINAS LEIAM!!! subiu 5 posições no Ranking evolução do ranking de visitas semanal, fazendo o topico Druidas Vs. Mortos Vivos Quem sabe.... retomar a lanterna.
    24-05-2008: O Ranking de respostas mudou bastante por causa do tópico Uma solução contra os cavebotters!, que conseguiu 16 respostas esta semana, pulando da 8ª posição para a 5ª.
    31-05-2008: Essa é a 50ª semana no tópico! O tópico Armas primárias e secundárias saiu dos rankings de visitas.
    07-06-2008: Pois é, o tópico Uma solução contra os cavebotters! continua arrasando em todos os rankings.
    14-06-2008: Tenho duas coisas para ressaltar no Ranking evolução do ranking de visitas semanal. A 1ª é que o tópico Tapetes voadores realmente voam, embarcações já cruzam mares. recuperou as 7 colocações perdidas na semana passada, derrubando o tópico Druidas Vs. Mortos Vivos Quem sabe.... para a lanterna novamente. A 2ª é o número de visitas no tópico Uma solução contra os cavebotters!: 746, o recorde do tópico.
    21-06-2008: O número de respostas diminuiu mas o tópico Uma solução contra os cavebotters! continua em 1º no Ranking evolução do ranking de visitas semanal. As quatro primeiras posições do mesmo continuam as mesmas.
    28-07-2008: É impressionante: mesmo com os teasers e as novas propostas para o Summer Update, os tópicos que estão nos rankings são muito antigos. Aqui vai um pedido: se esforcem mais para ter sua idéia reconhecida aqui, com números.
    05-07-2008: Posso dizer que a atualização foi um tanto peculiar. Começando com o número de visitas do tópico Uma solução contra os cavebotters!: 6669. Depois pelo fato do Ranking de visitas não ter registrado mudanças enquanto o Ranking de respostas registrou 3, algo inedito até então. E por fim o Ranking evolução do ranking de visitas semanal, no qual os até então vice-lanterna e lanterna, Druidas Vs. Mortos Vivos Quem sabe.... e CANSEI!!!!! KINAS LEIAM!!!, respectivamente, largaram essas posições e se tornaram o 2º e o 8º colocados, respectivamente, o que gerou uma serie de quedas dos outros tópicos no ranking.
    12-07-2008: A maior parte dos números do Ranking evolução do ranking de visitas semanal se manteve estável, tirando os tópicos Druidas Vs. Mortos Vivos Quem sabe.... e CANSEI!!!!! KINAS LEIAM!!! que caíram algumas posições.
    19-07-2008: Estou considerando seriamente a possibilidade de encerrar o ranking, graças ao pouco movimento e aprovação da comunidade.
    26-07=2008: Três coisas a ressaltar no Ranking evolução do ranking de visitas semanal: o tópico Move Objects assumiu a lanterna, Uma solução contra os cavebotters! que mantinha o recorde caiu para 2º e Druidas Vs. Mortos Vivos Quem sabe...., outrora lanterna com uma visita semanal, quebrou o recorde com 1009 visitas em uma unica semana.
    02-08-2008: Nesta atualização, o Ranking evolução do ranking de visitas semanal voltou a normalidade, sem os números exorbitantes da última semana.
    09-08-2008: Esta é a 60ª semana. Não houve mudanças em nenhum dos ranking, exceto algumas no Ranking evolução do ranking de visitas semanal.
    16-08-2008: Sem muitas mudanças em relação a semana passada, apenas a inauguração do Ranking evoluçao do ranking de respostas mensal (de agosto, iniciado em 02/08)
    23-08-2008: Mudanças, como de costume, apenas no Ranking evolução do ranking de visitas semanal. Já esta na hora de novos tópicos darem as caras aqui no ranking.
    30-08-2008: Tivemos uma mudança no Ranking de visitas que, pelo jeito que as coisas vão, terá outra em poucas semanas, com o tópico ANÕES E ANÃS... se aproximando do Protesto contra o Exori vis!.
    06-09-2008: Eu disse e realmente aconteceu: o tópico ANÕES E ANÃS... ultrapassou o Protesto contra o Exori vis!, mas se mantém poucas visitas a frente. Veremos o que acontecerá na próxima semana.
    13-09-2008: Duas mudanças inesperadas: o tópico ANÕES E ANÃS... ultrapassou o Tapetes voadores realmente voam, embarcações já cruzam mares. no ranking de visitas e Pescando tirou Cavalos, um velho conhecido nosso, do ranking de respostas.. Além disso, ANÕES E ANÃS... assumiu a ponta do Ranking evolução do ranking de visitas semanal.
    20-09-2008: Atualização super movimentada hoje. Tivemos o tópico Armas primárias e secundárias de volta aos rankings de visitas. Dessa vez, Tapetes voadores realmente voam, embarcações já cruzam mares. abandonou-nos.
    27-09-2008: Nessa atualização, os tópicos que apareceram nas últimas semanas vêem se consolidando em todos os rankings. Algo que era claro e agora pode ser confirmado é que a maioria dos tópicos que vão bem no ranking de visitas não vai bem no ranking de respostas. Um caso um pouco antigo é do tópico Druidas Vs. Mortos Vivos Quem sabe...., que na época tinha 9000 visitas e 4 respostas.
    05-10-2008: Gente, foi mal por não ter atualizado ontem, mas eu tenho uma justificativa: tinha dois trabalhos para fazer e por isso passei o dia na casa de um colega. Mudando de assunto, tenho uma pergunta para a moderação: mesmo o meu tópico sendo "importante" ele pode morrer?
    11-10-2008: Bom, ainda não recebi resposta da moderação sobre minha pergunta, acho que é melhor mandar um MP para algum moderador. O tópico Tibia Token/Digital Password Proposal agora é o segundo a ter mais de 10 mil visitas no board das Proposals. Como essa atualização é de duas semanas, houve mais movimentação do que antes.
    18-10-2008: Nenhuma movimentação entre os tópicos. O tópico Pescando conseguiu mais 3 respostas e vai caminhando para melhores posições nos rankings de respostas
    25-10-2008: Novidades esta semana. Adicionei quatro Estatisticas, que serão atualizadas semanalmente. Elas dizem sobre o total de visitas/respostas na semana e no geral dos tópicos dos rankings somados.
    01-11-2008: Tenho algumas coisas a ressaltar: 1ª - O tópico [+SuperProposta] Update 8.1 ~ Oriente é o terceiro a ultrapassar a marca das 10 mil visitas (10078 para ser mais exato). 2ª - limite de mortes está com 5666 respostas (coisas estranhas acontecem neste tópico). 3ª - Pela primeira vez (eu acho) 6 posições mantiveram-se inalteradas no Ranking evolução do ranking de visitas semanal (o mais movimentado).
    22-11-2008: Eu sei que não atualizo há duas semanas e tal. A primeira justificativa é a prova para o ensino médio que fiz semana passada. Nesta semana não atualizarei novamente, mas semana que vem as atualizações estarão de volta.
    29-11-2008: Bem, está aí. 4 semanas de atualizações atrasadas. Com isso, os rankings ficaram vivos novamente. O tópico ANÕES E ANÃS... atingiu 865 respostas nessas quatro semanas, abaixo do que eu esperava.
    06-12-2008: Gente, vou ser sincero: agora com o fim do ano, perdi totalmente a vontade de atualizar o topico. Volto em 2009, talvez com algo novo. Falou.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Warlockh; 06-12-2008 às 13:47. Razão: Atualizações
    "Not Ghaleon, dear Quark, Magic Emperor Ghaleon!!!"
    (Ghaleon - Lunar SSSC)

"Are you watching in secret, Dyne? These children shine with your light ... "
    (Ghaleon - Lunar EBC)
    EU ME INSPIRO NELE!!!

Entre na Shrine to Ghaleon.

Registro
    06-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguem tem sugestões para eu complementar?
    (até agora ninguem postou, axo que vou por o ranking dos menos visitados, o meu vai ser o campeão)
    (Ghaleon - Lunar SSSC)

(Ghaleon - Lunar EBC)
    EU ME INSPIRO NELE!!!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu acho é que a coisa é meio diferente.

Só porque um tem mais visita ou mais comentários, não quer dizer que são boas idéias, pode ser que tanta gente não gostou que resolveu postar. E geralmente quando tem muito post, muita pessoa entra...

É isso que eu acho
    Mas não é má idéia...

Abraço!
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rasunik
    O que eu acho é que a coisa é meio diferente.

Só porque um tem mais visita ou mais comentários, não quer dizer que são boas idéias, pode ser que tanta gente não gostou que resolveu postar. E geralmente quando tem muito post, muita pessoa entra...

É isso que eu acho
    Mas não é má idéia...

Abraço!
    Valeu, finalmente alguem postou!!!
    (Ghaleon - Lunar SSSC)

(Ghaleon - Lunar EBC)
    EU ME INSPIRO NELE!!!

Banido
    Registro
    06-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante, quero ver se vai atualizar mesmo, gostei bastante

Ikas.

Publicidade:

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que deveria por ,separado, os maiores tópicos em visitas e respostas da semana, porque se for só os que já passaram por aqui, vai ser muito difícil ter um tópico novo.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Acho que deveria por ,separado, os maiores tópicos em visitas e respostas da semana, porque se for só os que já passaram por aqui, vai ser muito difícil ter um tópico novo.
    Vou tentar ^^
    (Ghaleon - Lunar SSSC)

(Ghaleon - Lunar EBC)
    EU ME INSPIRO NELE!!!

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ikas~ Ver Post
    Interessante, quero ver se vai atualizar mesmo, gostei bastante

Ikas.
    Ai Ikas, atualizei
    (Ghaleon - Lunar SSSC)

(Ghaleon - Lunar EBC)
    EU ME INSPIRO NELE!!!

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, delimitei um calendario pro topico:
    Sabados: Começo a recolher informaçoes.
    Domingos: Coloco no topico e corrijo erros.
    Feriados: Dedico apenas as correçoes.

Amanha ja vai tar atualizado
    Deem novas ideias por favor.
    O numero depois de +,- ou = e o numero que o topico alcançou na ultima semana.
    (Ghaleon - Lunar SSSC)

(Ghaleon - Lunar EBC)
    EU ME INSPIRO NELE!!!

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-Policia tibiana!
    -Meus bixos 2
    -50 chibatadas
    -Entre escudeiros e escravos, um novo summon!
    ir em PROCURAR!

Publicidade:

Permissões de Postagem