Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você acha que deveria ter mulheres anãs no tibia?

Votantes
49. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim.

37 75,51%
  • Não.

12 24,49%
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 44

Tópico: ANÕES e ANÃS...

Registro
    03-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir ANÕES e ANÃS...

Sabe, primeiramente vou comessar com uns comentários...
    Anões na VIDA REAL, são como crianças com cara de adultos, ou adultos com estatura de crianças, mas quando falamos de anões de fantasia medieval, vemos na hora um modelo que nem o Gimli, do Senhor dos Anéis, e é claro, anões de fantasia medieval são sim mais troncadinhos, bombadinhos, barbudinhos, barrigudinhos e fortesque outras raças ou que na vida real, e nunca pensamos como seriam as mulheres anãs de fantasia medieval, claro, concordo que seja dificil pensar em uma mulher anã, mas, ela são na verdade, que nem mulheres anãs da vida real, só que mais fortes.
    Então voltando ao tópico, ja notaram que em Kazordoon existem NPCs anões (óbvio que ja notaram), e ja notaram que todos são iguais, mudando apenas suas cores (óbvio também), mas será que notaram que alguns tem nome de mulher, e se você conversar com ele(a), vai descobrir que se trara SIM de uma mulher anã, mas mesmo assim tem BARBA, então minha idéia seria botar anãs no jogo, para não ficar aquelas travestis que encontramos em kazordoon, poderiam deixar o corpo com está, porque é bem pequeno, mas tirar aquela maldita barba, botar uma trança de cabelo que cai sobre o ombro e vai no rosto ou algo assim, essa é minha idéia, espero que gostem, e se eu ver que muitos postaram a favor, eu ponho no tibia.com :riso: :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ritzon!

ALISTEM-SE NAS FORÇAS ARMADAS:EXÉRCITO,MARINHA,AERONÁUTICA,OU NAS FORÇAS AUXILIARES POLÍCIA CIVIL, POLÍCIA MILITAR, POLÍCIA RODOVIÁRIA OU BOMBEIROS.

MAJIN BOO RULES...

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que há coisas mais interessantes a serem pensadas, porém sua idéia faz sentido.

Banido Avatar de Augusto_Lp
    Registro
    26-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É. É uma boa, não eh bom conversar com travestis auehaeuahe.
    Tava pensando com seu post, existem elfas? (no tibia, digo).
    Nâo custa nada pra cip fazer mais alguns sprites :b

[]'z

Registro
    31-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

de boa è verdade

Registro
    03-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum...eu estava pensando sobre os elfos, mas...hum...não costumo ir muito em ab'dendriel, e não costumo me coomunicar com NPCs elfos, entaõ não sei se tem elfas e elfos, mas eu me lembro de umas imagens que eu pacei por la, e aparentemente, se fisessem elfas, não teria muita diferensa, ja que NENHUM deles tem barba, e suas roupas fasem parecer que tem peitos, então se houver uma NPC elfa, ela poderia ser igual a um NPC elfo, apenas botando nomes e dialogos femininos sacaram?

Publicidade:

Ritzon!

ALISTEM-SE NAS FORÇAS ARMADAS:EXÉRCITO,MARINHA,AERONÁUTICA,OU NAS FORÇAS AUXILIARES POLÍCIA CIVIL, POLÍCIA MILITAR, POLÍCIA RODOVIÁRIA OU BOMBEIROS.

MAJIN BOO RULES...

Registro
    21-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo em criar um sprite feminino para cada monstro mais importante :O

Registro
    05-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como voce mesmo falou, em Senhor do Aneis mostra os anoes parecidos cum os de Tibia, mas se prestar bem atençao no filme, um hora eles comentam que mulheres anas tbm tem barba oO

Registro
    03-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Atchim
    Como voce mesmo falou, em Senhor do Aneis mostra os anoes parecidos cum os de Tibia, mas se prestar bem atençao no filme, um hora eles comentam que mulheres anas tbm tem barba oO
    Ele fala isso????????????????
    :eek: :eek: :eek: :eek:
    essa é novidade pra mim...sério mesmo...mas quando me referi ao senhor dos anéis, eu apenas me referi ao fisico de Gimli, que é modelo aos anões de batalha do mundo inteiro, pois eu nem sequer sabia que as anãs possuem barba:eek:
    Mas...o senhor dos anéis não é um livro oficial de rpg, considero oficial do rpg os livros de Dungeon&Dragons, e eles mostram uma mulher anã, mas ela n tem barba, sacou?
    :riso:
    Ritzon!

MAJIN BOO RULES...

Registro
    29-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia é uam zona no quesito SEXO dos Monstros e NPCs...
    Um exemplo são os Leões ( Lions )
    Se você reparar TODOS OS LEÕES de Tibia tem juba o.O
    Ou seja: só a leões machos no jogo! Isso esta errado, não faz sentido, como eles vão se reproduzir sem neh]nhuma fêmea por perto? Creio que por esse motivo a população de Leões Gays esta almentando cada vez mais, mas a quantidade de exemplares não, já que os bichos não se reproduzem!
    OMG!?!1!
    Quer dizer que os leões estão sem sério risco de extinção, por isso devemos parar de mata-los para que nossos amigos gatos-gigantes não sumam da face da Terra Tibiana.
    ~MérUíqui Mum

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existe anã fêmea.
    Experimentem ir at&#233; a taverna de Kazordoon e ver&#227;o. O problema &#233; o que j&#225; foi citado aqui, ela tem barba. >.<""

Flw's

Publicidade:

Permissões de Postagem