Sabe, primeiramente vou comessar com uns comentários...
Anões na VIDA REAL, são como crianças com cara de adultos, ou adultos com estatura de crianças, mas quando falamos de anões de fantasia medieval, vemos na hora um modelo que nem o Gimli, do Senhor dos Anéis, e é claro, anões de fantasia medieval são sim mais troncadinhos, bombadinhos, barbudinhos, barrigudinhos e fortesque outras raças ou que na vida real, e nunca pensamos como seriam as mulheres anãs de fantasia medieval, claro, concordo que seja dificil pensar em uma mulher anã, mas, ela são na verdade, que nem mulheres anãs da vida real, só que mais fortes.
Então voltando ao tópico, ja notaram que em Kazordoon existem NPCs anões (óbvio que ja notaram), e ja notaram que todos são iguais, mudando apenas suas cores (óbvio também), mas será que notaram que alguns tem nome de mulher, e se você conversar com ele(a), vai descobrir que se trara SIM de uma mulher anã, mas mesmo assim tem BARBA, então minha idéia seria botar anãs no jogo, para não ficar aquelas travestis que encontramos em kazordoon, poderiam deixar o corpo com está, porque é bem pequeno, mas tirar aquela maldita barba, botar uma trança de cabelo que cai sobre o ombro e vai no rosto ou algo assim, essa é minha idéia, espero que gostem, e se eu ver que muitos postaram a favor, eu ponho no tibia.com :riso: :riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação