Bom, minha primeira RP =D, mas nem por isso espero piedade, se tiver ruim podem falar, me corrijam no que estiver errado, assim posso aprender e melhorar no próximo capítulo... bom, sem mais demora, lá vai!
>>Capitulo 1<<
Khales é um grande guerreiro, sempre em busca de aventuras, e grandes perigos. Nunca se separa de sua espada dourada e seu escudo branco, com um dragão dourado desenhado. Reside na cidade de Carlin, uma grande e populosa cidade, bem construída para evitar ataques de criaturas ou reinos vizinhos.
Era mais um dia comum, para o jovem, ele estava explorando a região Nordeste da cidade de Carlin, em busca de novas emoções e grandes aventuras.
Khales andou por muito tempo, em um longo terreno cheio de árvores e pedras. Enfrentou no caminho alguns lobos, e cobras, até chegar em um aconchegante porto, humilde e simples, mas muito bem arrumado, com casas de madeira e quase sempre no mesmo estilo, mas com poucas pessoas, parecia meio abandonado. Ele andou pelo porto, até encontrar um vendedor de peixes. Ele comprou alguns, pois estava com muita fome, e continuou andando, até chegar em uma casa, onde avistou na porta, uma moça muito linda. Ele não resistiu e foi falar com a jovem moça.
-Bom dia senhorita.
-Bom dia. O que desejas?
-Estou explorando está área, aqui me parece um bom lugar, mas meio abandonado então...
-Não vai se apresentar antes?
-Ah, me desculpe, sou Khales de Carlin. E você, qual seu nome?
-Sou Veronika, moro aqui mesmo no porto, mas acho que não mais por muito tempo.
-Como assim?
-Bem, todas as pessoas do porto estão indo embora, e, logo eu também irei.
-Desculpe a curiosidade, mas porquê irá embora? Aqui me parece ser um ótimo lugar para se viver, bem calmo e sossegado.
-Vou te contar o que acontece por aqui, mas antes, entre.
Khales e Veronika entram na casa, era uma linda casa, muita bem arrumada e organizada, mas, as maiorias das coisas estavam embaladas, como se os moradores estivessem prontos a partir a qualquer momento. Ela oferece um suco de laranja e alguns biscoitos e bolo, e os dois sentam-se, para conversarem.
-Uma vez ouvi boatos sobre criaturas malignas que povoavam uma caverna, exatamente abaixo deste porto. Um dia eu fui à caverna para explorar, e ver se encontrava algo, de começo, encontrei apenas algumas cobras, lobos e ratos, até que encontrei uma escada para o andar de baixo.
Eu não tive coragem para descer, ouvi gritos muito assustadores vindo do buraco. Sai do buraco na mesma hora e voltei ao porto. Mas os gritos a cada dia ficavam mais fortes e intensos, e com medo o povo da cidade está indo embora, antes que aconteça algo de grave.
-Por favor, me leve até está caverna, eu explorei o andar em que você ouviu os gritos.
-Faria isto mesmo por mim e por todo o povo do porto? Nos ajudará mesmo sem nos conhecer?
-Não posso deixar de ajudar ninguém necessitado de ajuda. Esse é o meu jeito de ser!
-Pois bem, você é muito corajoso, acho que conseguira parar seja o que for que tem naquelas cavernas! Vou te levar lá para você...
-SOCOOORROOOOOO!
Ambos ouvem um grito desesperado vindo lá de fora, da direção da caverna. Khales corre em direção do grito, e se depara com uma grande caverna, indo pro subsolo, muito mal iluminada e macabra, ele agora imagina que é a caverna que ele tem que explorar, e se prepara, para entrar.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
...